Teyvon Myers

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,221
7,935
42
Porto
Devia era levar um bom correctivo aqui junto ao Dragão, antes de se pôr a andar para onde quer que vá. Ainda haverá tempo para isso? Ou a época já terminou para eles?
Cuspiu na cara de tudo e todos.
Tínhamos canalhada no plantel e não sabíamos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,637
Acho que ambos sabemos a mesma história. Resta saber se a decisão já estava tomada ou se o aparecer no hotel aquela hora foi o que levou a tomar a decisão
Há valores que felizmente o clube não abdica, ele ia jogar mas preferiu sair do estágio e ir passar a noite com a namorada.. Teve ordem de regresso ao Porto mal chegou ao Hotel.
E bem!
Por mim, fim da linha!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,701
14,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Há valores que felizmente o clube não abdica, ele ia jogar mas preferiu sair do estágio e ir passar a noite com a namorada.. Teve ordem de regresso ao Porto mal chegou ao Hotel.
E bem!
Por mim, fim da linha!
Ele estava no pavilhão
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,701
14,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se agradecem ao Purifoy, e não agradecem a este.. algo está muito mal.
 
  • Like
Reações: petric

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,221
7,935
42
Porto
Se agradecem ao Purifoy, e não agradecem a este.. algo está muito mal.
Será que no caso do Myers se trata de um processo de desvinculação diferente e que ainda esteja em curso?
Não sei como funcionam estas coisas, nem sei se os contratos vão a este detalhe, mas uma desvinculação do contrato com justa causa e respectiva indemnização ao clube não faria sentido?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,701
14,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Honestamente eu acho que o Sá nunca teve o balneário do lado dele tanto quanto ele achava que tinha..
Estou a falar de fora, mas não acredito nisso.

Para mim se há coisa que ele conseguiu foi isso mesmo, a envolvência de todos e o entusiasmo e entrega generalizados. Pelo menos foi o que vi.

Os principais problemas, para mim, passaram mesmo pela capacidade, ou falta dela, como treinador. Dificuldade em apresentar alternativas e soluções, e essencialmente o grande problema foi gerir emocionalmente o jogo como um adepto e não como um treinador.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

kobejordan

Arquibancada
2 Setembro 2020
435
822
O maior problema do Sá não era o balneário é a falta de conhecimento sobre basquetebol. Muito limitado.
Já tivemos um treinador com máximo conhecimento sobre basquetebol e os resultados foram o que foram…O problema do Sá não é esse, nem o problema do Porto é o Sá. O problema está lá em cima no telhado e já la não vai com a substituição de 2/3 telhas, porque irá sempre chover lá dentro. Só la vamos se trocarmos o telhado!
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,605
2,590
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
o grande problema foi gerir emocionalmente o jogo como um adepto e não como um treinador.
Este, para mim, é um dos pontos primordiais. Cada vez que me lembro daquele jogo na Luz em que o Landis acaba excluído e do desequilíbrio total do treinador no banco, mais preocupado em provocar e responder às bancadas do que no jogo, e que culminou no descalabro emocional da equipa e derrota após termos estado a vencer, fico eu próprio desestabilizado.
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
619
340
Já tivemos um treinador com máximo conhecimento sobre basquetebol e os resultados foram o que foram…O problema do Sá não é esse, nem o problema do Porto é o Sá. O problema está lá em cima no telhado e já la não vai com a substituição de 2/3 telhas, porque irá sempre chover lá dentro. Só la vamos se trocarmos o telhado!
Mas desde quando um treinador que tem mais conhecimento ganha sempre? Se fosse por essa lógica o City ganhava sempre, tem os melhores treinadores e o melhor plantel. Mas o desporto é muito mais do que ser melhor ou ter mais conhecimento...
O problema com o Sá foi festejar sem nada se ganhar e acabamos por levar a maior vassourada desde que me lembro!
 
  • Like
Reações: lucho