Eu ando a adorar estes pequenos detalhes. Surpresas nas apresentações, prendas de Natal... Estes pequenos gestos fazem as delícias dos adeptos. Temos finalmente quem pensa em nós no clubeE reparem no timing: prenda de Natal.
Eu ando a adorar estes pequenos detalhes. Surpresas nas apresentações, prendas de Natal... Estes pequenos gestos fazem as delícias dos adeptos. Temos finalmente quem pensa em nós no clubeE reparem no timing: prenda de Natal.
Jogou sim.No Picanhão também costumam começar a pré época na primeira semana de janeiro. Estão de férias agora, mas ele ainda deve ter jogado no fim de semana passado com o Vasco. 3 semanas de férias. A que passou e estas duas próximas
que venha o Hulk no mesmo avião
Não foi igual com o karamokas?Assinou já mas só pode jogar em janeiro

Que se ponha a pau? Para mim o Varela já perdeu a posição. Sinto que jogamos melhor com o Pablo.Menos 1 posição para o Rosário cobrir, o Varela que se ponha a pau...
Mas esse estava livre antes do mercado fechar. O Thiago não.Não foi igual com o karamokas?
Que me recorde também chegou depois do mercado fechar e jogou logo
Com tantos jogos e viagens são precisos bem mais de 14/15 jogadores.Que se ponha a pau? Para mim o Varela já perdeu a posição. Sinto que jogamos melhor com o Pablo.
concordaria com o teu comentário se esta entrada invalidasse outras. Vai ter custo dos salarios e pouco mais.Sinceramente não faz muito sentido. Temos posições mais necessitadas.
Como assim temos posições mais necessitadas? O Bednarek não tinha alternativa a não ser adaptar o Rosário.Sinceramente não faz muito sentido. Temos posições mais necessitadas.
Ah ok ja entendi,Mas esse estava livre antes do mercado fechar. O Thiago não.