Thiago Silva

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,421
11,259
Conquistas
1
Não foram convidados os restantes jogadores. Foram convidados todos os treinadores e capitães das modalidades. E AVB, que é um senhor, 'fez questão' de dizer para as câmaras logo no acto de tomada de posse - para que os portistas percebessem - que todos os outros treinadores e capitães estiveram presentes.

Um treinador e um capitão não estiveram.
Qual foi a parte que o Pepe teve treino marcado que não percebeste? Ou seja, o treinador marcou treino e a culpa é do Pepe que não faltou. Sinceramente... E se bem me lembro, das outras modalidades não foram apenas o treinador e capitão que estiveram presentes, outros jogadores também.
O treino nunca devia ter sido marcado, mas o culpado por essa falta de respeito na tomada de posse só tem um nome.

Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,876
4,998
Bom, podemos estar a falar aqui de valores brutos. O triplo de 90 mil euros/mês seriam 270 mil euros/mês. Se isso for salário bruto ficaria na ordem dos 3,2M brutos anuais, ou seja, 1,6M líquidos. Perfeitamente aceitável para um jogador do seu estatuto e nem sequer entra no top 3 dos mais bem pagos do nosso plantel atual.
Não acredito nisso. O Thiago tem noção para onde vem (isto é um elogio não entendas como crítica) e certamente tem noção pelo momento que passamos. Não vem de certeza auferir esses valores.

• Like
Reações: Viena

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,496
26,720
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O assunto Pepe é facil.
Enormissimo jogador , mas no ultimo ano andou se a poupar no clube para estar bem na Seleção.
Isso nunca me caiu bem.

Podem fazer as comparaçoes que quiserem , mas até agora , sem titulos quase nenhuns , o AVB está a dar uma masterclass do que é ser Presidente de um clube de elite.

Se não quis ficar com o Pepe , por alguma razão foi , meto as mão no fogo por esta Presidência , pela anterior não punha nem um pintelho.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,358
5,367
Por ai
eu avisei para abrirem a silly season , voces não querem saber :)

que prazer enorme ver este homem no clube,

escrevi algures neste forum, que uma das maiores magoas dele, foi nunca poder ter dado ao clube o que o clube lhe deu a ele, ao traze-lo para Portugal e ao ajudar a curar a doença que teve...finalmente estás de volta, para fechar um circulo, obrigado pelas palavras elogiosas com que me falaste do FC Porto, espero ainda poder voltar a Portugal e ver-te com a nossa camisola

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,421
11,259
Conquistas
1
Record amanhã: “Porto contrata dispensado do Brasileirão”
Esqueceste a parte do reformado!
Que deve continuar a ser melhor do que muito central. E digo deve porque não o acompanhei no Brasil, mas certas qualidades devem manter-se intactas.

Última edição:
  • Like
Reações: Ricky Silva
6 Novembro 2013
2,995
822
Porto
Enorme jogador, excelente figura para o balneário da equipa, e provavelmente alguém muito útil neste final de época.
Sobre Pepe e Thiago Silva so digo uma frase:
O que tem a beira da estrada a ver com a estrada da beira?

• Like
Reações: Viena

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,948
13,324
Um dos melhores centrais do futebol mundial de todos os tempos.

Finalmente teremos fotos dele com a camisola principal. Até hoje só tínhamos acesso a uma foto dele de azul e branco e com camisola da B.

Preparem-se para a resposta dos padres a esta contratação. Lembro-me aquando do regresso do Pepe, roubaram-nos uma grande vantagem pontual, para dar o títulos aos lampiões.

Última edição:

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,658
6,648
Que contratação maravilhosa, um líder, um campeão e, pelo que vi dele nos últimos tempos, a classe e muitos de seus atributos continuam intactos. Parece-me que vamos começar a ver o Kiwior muitas mais vezes pela esquerda.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,284
25,998
Alisson, guarda-redes do Liverpool:
"
Fiquei muito feliz, soube antes da partida. O Thiago é uma grande pessoa, um grande companheiro, um grande amigo, com o qual tive o prazer de conviver na seleção. É um craque, uma lenda e espero que traga muitas felicidades aos adeptos do FC Porto."

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,311
7,326
A quantidade de portistas burros a comentar esta contratação nas nossas páginas das redes sociais, é surreal.

Fazem tanta falta ao FCP, como a fome! FDX!

Não admira que a CS faça daquelas cabecinhas o que quer.
Podias contratar amanhã o Harry Kane que haveria pintistas a perguntar porque raio se foi buscar o Kane se tínhamos o Fran Navarro e o deixamos fugir?