Uma ferida ainda aberta no meu coracao, o joao era o treinador perfeito para o gijon lisboaE passado 3 ou 4 anos foram contratar de novo João Pereira... dessa vez para treinador e foi o que se viu![]()
Uma ferida ainda aberta no meu coracao, o joao era o treinador perfeito para o gijon lisboaE passado 3 ou 4 anos foram contratar de novo João Pereira... dessa vez para treinador e foi o que se viu![]()
Entao quando veem o Zaidu a titular, o gajo porreiro que pensavam ser o roupeiro. Ui!Imaginem um jovem jogador entrar no balneário e estão Thiago Silva. Luuk de Jong, Bednarek e Kiwior para os receber
Se isto não é prime raça de dragão e liderança não sei o que é
Mais denunciado? Naquela época foi aos 2 e 3 casos por jogo, absolutamente escandalosos, fossem jogos fáceis ou complicados. Uma autêntica vergonha.Mas salvo erro foi com essa defesa que tivemos o descalabro de perder 7 pontos para o Egal. Da forma que obviamente sabemos (colinho aos mouros) mas este ano o colo ainda é mais denunciado, só muda a cor.
Seja como for, Thiago Silva é grande contratação, pelo que joga, pela experiência e pelo balneário. Se o Prpic já tinha com quem aprender, agora então...
E só mostra o quanto somos enormes na Europa para os jogadores ao contrário de uns calimeros que são confundidos pelo Gijon.Imaginem um jovem jogador entrar no balneário e estão Thiago Silva. Luuk de Jong, Bednarek e Kiwior para os receber
Já passaram muitos anos mas houve algum lance tão escandaloso como o desta semana do Sporting? Pergunta honesta. É que toda a arbitragem diz que nem falta é e o VAR e árbitro, com recurso a imagens, conseguiram ver um penaltyMais denunciado? Naquela época foi aos 2 e 3 casos por jogo, absolutamente escandalosos, fossem jogos fáceis ou complicados. Uma autêntica vergonha.
O Panelas naquele ano marcou um golo 5 metros fora de jogo na sequência de um penalti por marcarJá passaram muitos anos mas houve algum lance tão escandaloso como o desta semana do Sporting? Pergunta honesta. É que toda a arbitragem diz que nem falta é e o VAR e árbitro, com recurso a imagens, conseguiram ver um penalty
Se estás a falar do do Herrera concordo. Mas esse já só depois do jogo nos apercebemos. Graças à maravilhosa BTV.O Panelas naquele ano marcou um golo 5 metros fora de jogo na sequência de um penalti por marcar
O golo do Félix no Rio AveSe estás a falar do do Herrera concordo. Mas esse já só depois do jogo nos apercebemos. Graças à maravilhosa BTV.
Este do Sporting toda a gente viu na hora que não havia nada e mesmo assim marcaram
Hahah a cenas do crlh.... Nesse vídeo no 23 segundos vemos o Kiwi e o T Silva a disputarem uma bola... Agora companheiros...0:26, Thiago a tirar o golo ao...............Kiwior >>>
Sim, já me recordo. E com VAR, inaceitável.O golo do Félix no Rio Ave
O Florentino faz penalti, a jogada segue e o Félix marca em fora de jogo que se vê no campo
Nem marcaram penalti, nem fora de jogo, nem nada
Obviamente que no lote dos líderes me esqueci do EustáquioEntao quando veem o Zaidu a titular, o gajo porreiro que pensavam ser o roupeiro. Ui!
Nada que já não acontecesse noutros tempos.Imaginem um jovem jogador entrar no balneário e estão Thiago Silva. Luuk de Jong, Bednarek e Kiwior para os receber
As voltas que o Pina deu para justificar a legalidade desse golo. Dizia ele que não era fdj porque a bola veio ressaltada do GR e não do colega do Félix. Que aquilo era uma exceção porque o GR podia ter agarrado a bola e preferiu defender para a frente, tornando aquilo num “passe”. Um dos momentos mais desonestos e escandalosos que vi na TV. Se alguém ainda tiver esse vídeo que o meta aqui.Sim, já me recordo. E com VAR, inaceitável.
PS: não eram 5 metros mas era fora de jogo claro sim
sem dúvida.Imaginem um jovem jogador entrar no balneário e estão Thiago Silva. Luuk de Jong, Bednarek e Kiwior para os receber
Bem.... Tambem verdade seja dita.. Já é um gajo milionário só com os 21M de seguidores que tem no Instagram já vivia bem a vida sem chatices..Se são estes os valores envolvidos estamos perante um negócio ainda melhor do que se pensava.
O Bandeirinha e o Secretário também foram líderes de balneário... mas esse nem foi o caso do Bruno Costa...Nada que já não acontecesse noutros tempos.
O Vitinha também foi recebido pelo Bruno Costa.