Saudades dos tempos em que um novo jogador do Porto tinha que estar 6 meses a aprender a complexa tática do mestre e a dar "à pierna" antes de pensar em calçar.
Este tipo de comentários são tão ridículos, então isso não aconteceu durante um bom tempo com o Mora? basta comparar os minutos do inicio da época com os minutos recentes. Faz parte do processo. E isto não quer dizer que por vezes demorou tempo demais mas tem se sempre que exagerar.Saudades dos tempos em que um novo jogador do Porto tinha que estar 6 meses a aprender a complexa tática do mestre e a dar "à pierna" antes de pensar em calçar.
Tendo em conta o plantel o ano passado e o deste não é motivo para isso?E quando um gajo abria tópicos dos jogadores e só se lia:
"Entulho. Para despachar com urgência."
Esse pessoal deve ter orgasmos triplos quando vê estes jogadores em campo.
Claro que é, não estou a criticar isso, só estava a comparar a nossa desgraça no ano passadoTendo em conta o plantel o ano passado e o deste não é motivo para isso?
Eu sempre que me lembro dos nossos centrais o ano passado e vejo os deste fico molhado.
Eu nem sei como é que o Perez voltará a calçar muito honestamente e até tenho pena do Prpic, o ano passado era titularissimo.
Não joga?Contra o Guimaraes provavelmente nao ira jogar o Jan.
Precisamos é de qualidade na criação, extremo esquerdo e na posição do Veiga.Este rapaz, Rosário, Kiwi, Bednarek, e afins, fazem uma defesa de topo europeu.
Mas falta melhor definição na frente.
Eu vou contra a corrente e digo que o Porto precisava de um avançado diferente do Samu, ainda que pudesse jogar ao lado dele.
Esse avançado era o De Jong que infelizmente não sabemos quando é até se regressa
Jornal o jogo diz que tanto ele como o Martim estão disponíveis para jogoContra o Guimaraes provavelmente nao ira jogar o Jan.
Nalguns casos, pode-se tirar um país do fascismo, mas não se tira o fascismo do país. É o lema do slbardamerda.Imaginem o que era se este jogador em vez de vir para o Porto tivesse ido para o Benfica.
Este país andava parado para se falar do assunto 12h por dia, mínimo.
Devia-se estudar o endeusamento crónico de tudo o que esteja relacionado com o Benfica neste país.Nalguns casos, pode-se tirar um país do fascismo, mas não se tira o fascismo do país. É o lema do slbardamerda.
O Bednarek não pode sair da dupla.. é intransponível pelo ar e é o mais perigoso dos nossos centrais na bola parada.Não é complicado rodar 3 centrais
Ainda para mais se o Bednarek estiver condicionado
É que a dupla Thiago e Kiwior
Cuidado...