Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,320
33,163
Conquistas
1

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,817
5,041
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Também me custa a perceber que abdiquem do Thiago Silva. Ainda está num nível muito alto e gajos destes numa selecção valem ouro. O Mundial é uma competição curta, é perfeita para jogadores como o Thiago Silva. Claro que um gajo é biased porque ele é nosso mas nunca abdicaria de um Thiago Silva ou de um Pepe se estivessem saudáveis.

E mesmo o Neymar, é diferente porque ele não é um exemplo como o Thiago Silva mas a nível de talento o Brasil não tem ninguém próximo do nível dele. Ele jogando acho difícil deixarem-no de fora.

Mas o Carletto lá sabe. Ganhar é com ele.

• Like
Reações: Y_Chippo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,835
34,225
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também me custa a perceber que abdiquem do Thiago Silva. Ainda está num nível muito alto e gajos destes numa selecção valem ouro. O Mundial é uma competição curta, é perfeita para jogadores como o Thiago Silva. Claro que um gajo é biased porque ele é nosso mas nunca abdicaria de um Thiago Silva ou de um Pepe se estivessem saudáveis.

E mesmo o Neymar, é diferente porque ele não é um exemplo como o Thiago Silva mas a nível de talento o Brasil não tem ninguém próximo do nível dele. Ele jogando acho difícil deixarem-no de fora.

Mas o Carletto lá sabe. Ganhar é com ele.
Acho que o thiago é capaz de ir ao mundial, acho que nao faz sentido desgasta lo em amigáveis

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
648
1,898
O Brasil ainda tem muitos bons jogadores, mas já não tem nada ao nível de Ronaldos, Ronaldinhos e Romários. O Neymar foi o último, mas há bastante tempo que já não joga a esse nível. Depois têm lacunas muito gritantes como as laterais e o meio-campo, as lesões também não ajudam. Para mim, já não estão entre os principais favoritos a ganhar o Mundial, mas numa 2a linha.