FC Porto - Notícias - “Este momento vai ficar eternizado no meu coração”
Thiago Silva atingiu os 1.000 jogos na carreira e foi homenageado no CTFD Jorge Costa
www.fcporto.pt
www.fcporto.pt
Se é verdade é uma clausula Bem metida.Chegou cá porque no convite também tinha a cláusula para ser treinador na formação (?) quando decidir terminar e viu-se nos últimos minutos as indicações…
Não sei se é verdade mas dado que tem trabalhado para ser treinador, não duvido.Chegou cá porque no convite também tinha a cláusula para ser treinador na formação (?) quando decidir terminar e viu-se nos últimos minutos as indicações…
Parecia o Cristiano Ronaldo no Euro 2016. Só lhe faltou andar aos encontrões ao FarioliUm verdadeiro 2º treinador ali.
e em campo quando joga
Também me custa a perceber que abdiquem do Thiago Silva. Ainda está num nível muito alto e gajos destes numa selecção valem ouro. O Mundial é uma competição curta, é perfeita para jogadores como o Thiago Silva. Claro que um gajo é biased porque ele é nosso mas nunca abdicaria de um Thiago Silva ou de um Pepe se estivessem saudáveis.
Os brasileiros gostam é de cromos. Neymar no mundial só para a panini
Acho que o thiago é capaz de ir ao mundial, acho que nao faz sentido desgasta lo em amigáveisTambém me custa a perceber que abdiquem do Thiago Silva. Ainda está num nível muito alto e gajos destes numa selecção valem ouro. O Mundial é uma competição curta, é perfeita para jogadores como o Thiago Silva. Claro que um gajo é biased porque ele é nosso mas nunca abdicaria de um Thiago Silva ou de um Pepe se estivessem saudáveis.
E mesmo o Neymar, é diferente porque ele não é um exemplo como o Thiago Silva mas a nível de talento o Brasil não tem ninguém próximo do nível dele. Ele jogando acho difícil deixarem-no de fora.
Mas o Carletto lá sabe. Ganhar é com ele.