Thomas Bauer

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
Ficou de fora da lista final:
https://competition.ihf.info/sites/default/files/competitions/226654de-f6a5-40ac-bc6c-bfdbfd5f8b28/pdf/AUT.PDF?n=1547542015

Ficaram os 2 GR do Kadetten Schaffhausen.
É pena, deixava-o com uma forma mais elevada e com a moral em alta.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Importante também renovar com o Thomas, tem sido um excelente suplente, gosta da cidade e do clube. Além disso é internacional austríaco.

Rebiven lá com o homem, se ele for embora quem é que vai cantar e cortar o cabelo aos colegas?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,718
50,333
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acredito que a próxima renovação que se seguirá será deste excelente GR.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por acaso é um grande guarda-redes mesmo.Se vai continuar não afirmo,mas seria bom.Quando volta o Hugo Laurentino outro excepcional na posição.
 
P

portu

Guest
Morais disse:
Por acaso é um grande guarda-redes mesmo.Se vai continuar não afirmo,mas seria bom.Quando volta o Hugo Laurentino outro excepcional na posição.
Sempre gostei do Hugo, mas o Thomas está um nível acima.
Se for por ele, tenho a certeza que ficará por cá. Parece que nasceu ali para os lados da Ribeira.
Seja qual for a modalidade, é incrível como há jogadores que nasceram para vestir a nossa camisola.
Não se explica - sente-se.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
portu disse:
Sempre gostei do Hugo, mas o Thomas está um nível acima.
Se for por ele, tenho a certeza que ficará por cá. Parece que nasceu ali para os lados da Ribeira.
Seja qual for a modalidade, é incrível como há jogadores que nasceram para vestir a nossa camisola.
Não se explica - sente-se.
Nao discordo e quero que ele fique mas o H.Lautentino tambem é mioto bom e tem muita históia entre nos,para mim a qualidade não e descartável.
Uma coisa e certa nessa posiao estamos muito bem servidos.
 
P

portu

Guest
Morais disse:
Nao discordo e quero que ele fique mas o H.Lautentino tambem é mioto bom e tem muita históia entre nos,para mim a qualidade não e descartável.
Uma coisa e certa nessa posiao estamos muito bem servidos.
Não me interpretes mal.
Tenho muito respeito - e carinho - pelo Huho.
Só que me parece que, com o Bauer, aumentámos o nível na baliza.
Mesmo da parte do Quintana: para mim, está a fazer a melhor época de sempre. E acho que ter uma concorrência que o obriga a dar à perna é parte da explicação.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
jardel disse:
Sai o Laurentino? Ou o Quintana vai emigrar?
O Quintana tem contrato até 2020...

O Laurentino está a recuperar de uma lesão. Talvez a recuperação seja mais demorada do que se pensava.

Não sei, são tudo suposições.

No entanto perante a possibilidade de algum deles sair, a renovação de contrato com o Bauer é sempre uma óptima notícia.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,187
29,206
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Wunderbar!!!

Excelente renovação de um elemento importante para a equipa e profundidade do plantel.

Força, Thomas!
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Excelente notícia. Inicialmente fiquei céptico, mas o que é certo é que o cepticismo já desapareceu na totalidade.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

THOMAS BAUER RENOVA ATÉ 2020

Guarda-redes austríaco vai continuar no FC Porto por mais uma temporada e está "muito motivado para o futuro"
Thomas Bauer renovou contrato com o FC Porto até 2020. O guarda-redes austríaco chegou ao clube em outubro de 2018, com um vínculo válido até final da presente temporada, e acertou esta quinta-feira a renovação por mais uma época.

Seis meses após o primeiro jogo pelo FC Porto Sofarma, o internacional austríaco de 33 anos sente-se completamente adaptado e feliz por prolongar a ligação com os Dragões.

Em bom português, demonstrando uma grande capacidade de aprendizagem da língua, Thomas Bauer falou sobre o presente e o futuro da equipa de andebol.

Feliz por continuar no FC Porto
“É um sentimento muito bom. Sinto-me muito bem no FC Porto e estou muito satisfeito por ficar mais um ano, pelo menos, no clube. Estou muito motivado para o futuro.”

Aprendeu português em seis meses
“A língua portuguesa é um pouco complicada, de facto. Penso que falo normal, nada de extraordinário. Tenho grande ajuda de toda a minha equipa, o (Diogo) Branquinho e o António (Areia) são os meus professores. Tento melhorar de dia para dia e ajudar o Djibril (M’Bengue) e o Magnus (Andersson) a aprenderem a falar melhor português.”

Convencido da qualidade da equipa
“Estou muito convencido em relação à qualidade da equipa, temos jogadores de grande nível e treinadores também. Não apenas o Magnus Andersson, mas também o treinador de guarda-redes, Telmo Ferreira, o Carlos Martingo, toda a equipa técnica tem grande qualidade. Estou certo que juntos teremos um grande futuro, porque trabalhamos arduamente todos os dias. Estou convencido que iremos ganhar títulos.”

Grande espírito de grupo
“Não somos apenas um grupo de jogadores de andebol, somos também um grupo de amigos. Fazemos jantares de equipa, pelo menos uma vez por mês, e damo-nos muito bem. É importante ter esse espírito no grupo.”

Objetivos até final da época
“Estamos a jogar para três títulos: Taça de Portugal, Taça EHF e campeonato. Não sei se podemos ganhar todos os títulos, mas na Taça de Portugal somos os favoritos e vai ser especial disputar a Final Four. Estou convencido que iremos ganhar pelo menos um título. Gostava de disputar a Final Four da Taça EHF e quero ganhar o campeonato nacional.”

Os cortes de cabelo aos colegas de equipa
“Cortar cabelo é algo muito especial e penso que todos os clientes estão muito satisfeitos, até ao momento.”

A postura enérgica em campo
“Sou uma pessoa expressiva, adoro jogar andebol e adoro interagir com os adeptos. Os adeptos em Portugal adoram andebol e nós precisamos de apoio, portanto sinto que é a minha função aquecer um pouco o ambiente. Espero que os adeptos nos continuem a apoiar. Estou convencido que, juntos, iremos conquistar títulos. Juntos, tudo é possível.”