Tiago Silva

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
240
227
Amanha ja irei ouvir. Para a semana ja ha muito que dizer
PS: ao excelente trabalho do Portal falta apenas o podcast que é um formato bem mais facil para ouvir em diferido

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Obrigado. Vamos tentar no futuro disponibilizar noutras plataformas. Se subscreveres o nosso canal de youtube, também podes receber as notificações e/ou ver mais tarde :)

domribeiro

Bancada central
8 Março 2012
1,792
943
Conquistas
3
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
Sem querer criticar seja quem for a mim causa-me confusão o anuncio de uma "programa" sobre o Porto ter 3 tópicos e um deles ser o terceiro que aparece neste Post

Comentário semanal de @Tiago Silva | EMPATE em Alvalade e ENTREVISTA de PINTO DA COSTA!

Temas em discussão:
🔹
Antevisão do jogo do FCP na UCL
🔹
Declarações de Frederico Varandas sobre Pinto da Costa
🔹
Reacções ao comunicado de Bernardo Silva a respeito das eleições do Benfica (e muito a dizer nesta matéria)

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,117
58
Obrigado. Vamos tentar no futuro disponibilizar noutras plataformas. Se subscreveres o nosso canal de youtube, também podes receber as notificações e/ou ver mais tarde :)
Certo é o que ja faço. O Podcast é de longe a melhor plataforma para ouvir, quer em organizacao de conteudos quer em consumo de dados moveis. Para por exemplo consumo em transporte publico ou viatura é de longe a melhor opção- sinceramente nao sei a dificuldade/custo de execução.
Sugeri ja varias vezes a mesma coisa ao Porto Canal oara os conteudos do Universo Porto - a app nao é particularmente feliz na organização de conteudos.
E agora vou ouvir o de ontem. Abraço

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk

Tiago Silva

Bancada lateral
26 Maio 2014
997
683
Sem querer criticar seja quem for a mim causa-me confusão o anuncio de uma "programa" sobre o Porto ter 3 tópicos e um deles ser o terceiro que aparece neste Post
Viva, @domribeiro!
Ontem, precisamente, fiz um esclarecimento dando conta que, tendo em consideração outras observações análogas produzidas em comentários anteriores, aquele é um programa de comentário sobre o FC do Porto em particular e futebol em geral, não deixando de abordar assuntos relativos a outros clubes quando considere os mesmos pertinentes.
Abraço