Tiago Silva

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
Amanha ja irei ouvir. Para a semana ja ha muito que dizer
PS: ao excelente trabalho do Portal falta apenas o podcast que é um formato bem mais facil para ouvir em diferido

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Obrigado. Vamos tentar no futuro disponibilizar noutras plataformas. Se subscreveres o nosso canal de youtube, também podes receber as notificações e/ou ver mais tarde :)
 

domribeiro

Bancada central
8 Março 2012
2,474
3,232
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Sem querer criticar seja quem for a mim causa-me confusão o anuncio de uma "programa" sobre o Porto ter 3 tópicos e um deles ser o terceiro que aparece neste Post

Comentário semanal de @Tiago Silva | EMPATE em Alvalade e ENTREVISTA de PINTO DA COSTA!

Temas em discussão:
🔹
Antevisão do jogo do FCP na UCL
🔹
Declarações de Frederico Varandas sobre Pinto da Costa
🔹
Reacções ao comunicado de Bernardo Silva a respeito das eleições do Benfica (e muito a dizer nesta matéria)

 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
Obrigado. Vamos tentar no futuro disponibilizar noutras plataformas. Se subscreveres o nosso canal de youtube, também podes receber as notificações e/ou ver mais tarde :)
Certo é o que ja faço. O Podcast é de longe a melhor plataforma para ouvir, quer em organizacao de conteudos quer em consumo de dados moveis. Para por exemplo consumo em transporte publico ou viatura é de longe a melhor opção- sinceramente nao sei a dificuldade/custo de execução.
Sugeri ja varias vezes a mesma coisa ao Porto Canal oara os conteudos do Universo Porto - a app nao é particularmente feliz na organização de conteudos.
E agora vou ouvir o de ontem. Abraço

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,819
5,101
Sem querer criticar seja quem for a mim causa-me confusão o anuncio de uma "programa" sobre o Porto ter 3 tópicos e um deles ser o terceiro que aparece neste Post
Viva, @domribeiro!
Ontem, precisamente, fiz um esclarecimento dando conta que, tendo em consideração outras observações análogas produzidas em comentários anteriores, aquele é um programa de comentário sobre o FC do Porto em particular e futebol em geral, não deixando de abordar assuntos relativos a outros clubes quando considere os mesmos pertinentes.
Abraço
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Também assisti. Parabéns pela clareza...

Sobre a permanência do SC, até há pouco pensava o mesmo - garante de competitividade que nos permite pelo menos assegurar a ida a Champions, essencial à sobrevivência do clube - mas a falta de qualidade do futebol atingiu minimos históricos e não me parece que tenham que ver com limitações financeiras nas contratações.
E depois também não aprecio o constante red line emocional que alastra aos jogadores, as expulsões...
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,819
5,101
Também assisti. Parabéns pela clareza...

Sobre a permanência do SC, até há pouco pensava o mesmo - garante de competitividade que nos permite pelo menos assegurar a ida a Champions, essencial à sobrevivência do clube - mas a falta de qualidade do futebol atingiu minimos históricos e não me parece que tenham que ver com limitações financeiras nas contratações.
E depois também não aprecio o constante red line emocional que alastra aos jogadores, as expulsões...
Obrigado!
Quanto ao teu comentário, eu percebo-o, acho-o pertinente (aliás, é secundado por muitos) e até considero que toca em aspectos muito relevantes (sobretudo na questão do red line emocional que alastra).
Contudo, presentemente, e tendo em conta o actual mercado e as circunstâncias do clube, acho que os prós da sua renovação são superiores aos contras.
Temo muito que, caso saia, voltemos ao FCP pré 2017.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,752
2,420
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Parabéns e obrigado, @Tiago Silva por todas esta semanas de comentário!!

Poderemos escutar os teus comentários noutro espaço na próxima?