Tiago Silva

J

JAEP

Guest
Campanha pura e dura a favor da lista A.
20 minutos a criticar oo programa de JFR e nem uma palavra para o facto da lista A nem um programa ter apresentado sequer.
E depois a analise que faz da entrevista de PdC é que teve "pontos assertivos"

É impossível a construção de uma academia nos próximos tempos, é inviável novas modalidade mas o facto do próprio PdC ter dito que daqui a 3 meses vai anunciar novidades em relação à nova academia, NADA.

Que desilusão Tiago.
Eu não esperava que tu fosses ao encontro da minha opinião para te elogiar mas a forma como tu bates nuns e deixas de bater nos outros é bem evidente.
 
  • Like
Reações: Ripas

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,819
5,101
Campanha pura e dura a favor da lista A.
20 minutos a criticar oo programa de JFR e nem uma palavra para o facto da lista A nem um programa ter apresentado sequer.
E depois a analise que faz da entrevista de PdC é que teve "pontos assertivos"

É impossível a construção de uma academia nos próximos tempos, é inviável novas modalidade mas o facto do próprio PdC ter dito que daqui a 3 meses vai anunciar novidades em relação à nova academia, NADA.

Que desilusão Tiago.
Eu não esperava que tu fosses ao encontro da minha opinião para te elogiar mas a forma como tu bates nuns e deixas de bater nos outros é bem evidente.
Talvez a culpa tenha sido minha de não ter sido bem claro mas referi expressamente que não se conhecia nada do projecto de Pinto da Costa e que havia considerado uma desilusão a renovação anunciada da sua lista, tendo sido um erro a anunciada recondução de FG e um certo frustrar de expectativas o papel que descreveu para o Vitor Baía pois não ia de encontro ao que pensava previamente ao ver a sua inclusão na lista e que considerava poder corresponder a uma alteração do modelo de governação da SAD.
Dei ainda nota que este modelo de gestão é errado e não é próprio de um clube moderno e que a estratégia desportiva que tem sido seguida não me parece que sirva o clube.
Se perdi 15 minutos com as fragilidades do programa do JFR, que me parecem notórias, gastei todo o resto do tempo a elencar, por antítese ao que defendo, tudo o que me parece desajustado no modelo até aqui seguido.
O facto de considerar que a lista A não vai de encontro ao que considero necessário para o clube, não significa que pense que as restantes listas dão mais garantias, antes pelo contrário.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
Amanha ja irei ouvir. Para a semana ja ha muito que dizer
PS: ao excelente trabalho do Portal falta apenas o podcast que é um formato bem mais facil para ouvir em diferido

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Sakamoto