Tiago Silva

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,039
2,227
Vitinha e Fábio aos 21 e Diogo aos 22.
Martim e Mora antes!

Sérgio Oliveira depois!

Bons exemplos para todos os gostos... Diogo Dalot, Francisco Conceição, até o Gonçalo Borges teve oportunidades. O próprio Diogo Leite! Fábio Silva!

Várias idades... E com esta direção será ainda mais fácil ter oportunidades!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,333
34,812
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
André Miranda
Gonçalo Sousa
Duarte Cunha
Eduardo Ferreira
João Teixeira
Mateus Mide
Bernardo Lima
Yoan Pereira
Salvador Gomes
Filipe Sousa

Na minha opinião é CRUCIAL renovar com estes 10 urgentemente!
Sinceramente, mesmo sinceramente, não me importo muito com a eventual saída do Filipe Sousa. Não o acho um centralão, acho que temos centrais mais novos e melhores. Nos outros, sem dúvida tentava renovar com todos e procurava colocar na 1ª Liga por empréstimo já no próximo ano o Teixeira e o Gonçalo.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,039
2,227
Sinceramente, mesmo sinceramente, não me importo muito com a eventual saída do Filipe Sousa. Não o acho um centralão, acho que temos centrais mais novos e melhores. Nos outros, sem dúvida tentava renovar com todos e procurava colocar na 1ª Liga por empréstimo já no próximo ano o Teixeira e o Gonçalo.
Concordo e entendo quase tudo... Mas há um ponto que discordo. Sei que a tua opinião é igual à de muitos mas atenção que o Filipe tem um enorme potencial! É super rápido. Anda há 2 anos a tapar buracos na lateral direita. Não tem tido oportunidade de regularidade na sua posição de origem. E tem técnica! Apenas 18 anos. Seja bem utilizado e dentro de 2 ou 3 anos será ainda um miúdo e que pode ser um tremendo jogador. Tem tudo para evoluir muito.

• Like
Reações: TennantWho e Raba