Tiago Silva

Tiago Silva 58

Tiago Silva

5.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.32 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,706
3,553
Vitinha e Fábio aos 21 e Diogo aos 22.
Martim e Mora antes!

Sérgio Oliveira depois!

Bons exemplos para todos os gostos... Diogo Dalot, Francisco Conceição, até o Gonçalo Borges teve oportunidades. O próprio Diogo Leite! Fábio Silva!

Várias idades... E com esta direção será ainda mais fácil ter oportunidades!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,706
3,553
Eu sinceramente não acho que haja grande perda se o João Teixeira não renovar. Lamento é a não renovação do Miranda
André Miranda
Gonçalo Sousa
Duarte Cunha
Eduardo Ferreira
João Teixeira
Mateus Mide
Bernardo Lima
Yoan Pereira
Salvador Gomes
Filipe Sousa

Na minha opinião é CRUCIAL renovar com estes 10 urgentemente!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,859
35,607
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
André Miranda
Gonçalo Sousa
Duarte Cunha
Eduardo Ferreira
João Teixeira
Mateus Mide
Bernardo Lima
Yoan Pereira
Salvador Gomes
Filipe Sousa

Na minha opinião é CRUCIAL renovar com estes 10 urgentemente!
Sinceramente, mesmo sinceramente, não me importo muito com a eventual saída do Filipe Sousa. Não o acho um centralão, acho que temos centrais mais novos e melhores. Nos outros, sem dúvida tentava renovar com todos e procurava colocar na 1ª Liga por empréstimo já no próximo ano o Teixeira e o Gonçalo.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,706
3,553
Sinceramente, mesmo sinceramente, não me importo muito com a eventual saída do Filipe Sousa. Não o acho um centralão, acho que temos centrais mais novos e melhores. Nos outros, sem dúvida tentava renovar com todos e procurava colocar na 1ª Liga por empréstimo já no próximo ano o Teixeira e o Gonçalo.
Concordo e entendo quase tudo... Mas há um ponto que discordo. Sei que a tua opinião é igual à de muitos mas atenção que o Filipe tem um enorme potencial! É super rápido. Anda há 2 anos a tapar buracos na lateral direita. Não tem tido oportunidade de regularidade na sua posição de origem. E tem técnica! Apenas 18 anos. Seja bem utilizado e dentro de 2 ou 3 anos será ainda um miúdo e que pode ser um tremendo jogador. Tem tudo para evoluir muito.

• Like
Reações: TennantWho e Raba

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,733
6,509
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Expectativas não faltam! Se o Farioli lhe deu a oportunidade é porque está a contar com ele na próxima época!

Parabéns pela estreia! Que conquistes muitos títulos com as nossas cores!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,460
9,920
Toronto
Tendo em conta que so nao entrou maus cedo neste jogo porque foi mais ou menos na altura do segundo golo do aves que estava para entrar.tendo em conta que o que tiro da sua entrada que nao era so para ser campeao eu digo que este vai ser jogador da equipa A.nem que seja estar entre a equipa A e b