Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Que por acaso nos últimos 7 anos têm sido cada vez mais escassas.

Já agora, curiosamente nunca te vejo a criticar a gestão de PdC até atingirmos os 444M de passivo.
São escassas mas por acaso até são bem recentes.

Já critiquei várias vezes a gestão do PdC, em várias vertentes. Mas não vejo necessidade de me repetir ad nauseam em todos os tópicos. Não faltam pessoas para fazer isso por mim neste forum.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,849
São escassas mas por acaso até são bem recentes.

Já critiquei várias vezes a gestão do PdC, em várias vertentes. Mas não vejo necessidade de me repetir ad nauseam em todos os tópicos. Não faltam pessoas para fazer isso por mim neste forum.
Curioso, num dia que se faz uma contratação controvérsia, o meu comentário dos 70% mereceu a tua atenção primeiro que a contratação.

E incrivelmente, isso não me surpreende.

Fica bem.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Curioso, num dia que se faz uma contratação controvérsia, o meu comentário dos 70% mereceu a tua atenção primeiro que a contratação.

E incrivelmente, isso não me surpreende.

Fica bem.
Pelo menos ninguém nos pode acusar de não sermos coerentes, ainda que em lados opostos.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Nos últimos anos despachamos 3 grandes (ok 1 grande e 2 potenciais) LD para acabarmos a ter que pegar no Corona e o meter a fazer o corredor direito todo.. por acaso correu bem, mas não me fodam.. chega de negociatas.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,875
193,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De Ricardo, Maxi e Dalot para Manafa e Carraça em 2 anos e pouco

Tudo isto enquanto um dos laterais mais promissores do mundo do futebol é despachado

Parabéns
 
I

Imaginarium

Guest
De Ricardo, Maxi e Dalot para Manafa e Carraça em 2 anos e pouco

Tudo isto enquanto um dos laterais mais promissores do mundo do futebol é despachado

Parabéns
Talvez já o melhor lateral do mundo nesta altura. Imagina quando começar a jogar...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,875
193,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Talvez já o melhor lateral do mundo nesta altura. Imagina quando começar a jogar...
Eu dispensava a ironia mas até concordo, imagina quando começar a jogar e confirmar o potencial que lhe é apontado pelo mundo do futebol

Há razões para quererem o Tomás e ninguém quer Manafas ou Carraças, tu é que talvez precises de um desenho à Nuno Espírito Santo para lá chegar
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12
I

Imaginarium

Guest
Eu dispensava a ironia mas até concordo, imagina quando começar a jogar e confirmar o potencial que lhe é apontado pelo mundo do futebol

Há razões para quererem o Tomás e ninguém quer Manafas ou Carraças, tu é que talvez precises de um desenho à Nuno Espírito Santo para lá chegar
Nesta altura ha emissários as cotoveladas na porta da SAD. So estão a ultimar os detalhes das comissões.
Usa a torre do Lopetegui para veres de cima .
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,875
193,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nesta altura ha emissários as cotoveladas na porta da SAD. So estão a ultimar os detalhes das comissões.
Usa a torre do Lopetegui para veres de cima .
Os emissários estão sentados à espera de propostas pelo Manafá

Acho que morrem antes de tal coisa acontecer
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,314
5,175
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para ser suplente do Carraça, mais vale mesmo ser vendido, pelo menos poupa-se a humilhação.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,875
193,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só que esse joga e o craque não. Para veres isso nem de torre precisas
Mas isso deriva apenas de uma opção técnica, não é bem factor final da avaliação de um atleta

O Bale anda sentado no banco do Real e continua a ser melhor que o Lucas Vasquez que vai jogando
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12
I

Imaginarium

Guest
Mas isso deriva apenas de uma opção técnica, não é bem factor final da avaliação de um atleta

O Bale anda sentado no banco do Real e continua a ser melhor que o Lucas Vasquez que vai jogando
Ou seja, mais um injustiçado. É só treinadores malucos que metem os piores a jogar.
Deve ser conluio. Sempre achei muito suspeita aquela reunião anual de treinadores da uefa
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,875
193,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou seja, mais um injustiçado. É só treinadores malucos que metem os piores a jogar.
Deve ser conluio. Sempre achei muito suspeita aquela reunião anual de treinadores da uefa
Há treinadores para tudo
Há quem deixe o Esteves no banco para jogar o Manafa
Há quem deixe o Riqui Puig no banco para jogar o Rakitic

São opções, o talento dos jogadores não é discutível por causa disso
 
I

Imaginarium

Guest
Há treinadores para tudo
Há quem deixe o Esteves no banco para jogar o Manafa
Há quem deixe o Riqui Puig no banco para jogar o Rakitic

São opções, o talento dos jogadores não é discutível por causa disso
Pelos vistos para esses treinadores é discutível.
Se calhar porque o “talento” tem muitas dimensões e a dimensão que os adeptos veem e apreciam é muito redutora
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,017
41,163
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que este talentoso jogador permaneça no nosso clube,pelos menos mais algumas temporadas,mas o desespero financeiro e administrativo podem infelizmente contribuir para que possamos sem o Tomás Esteves mais cedo do que previsto, enfim daqui por quatro anos estaremos piores do que estamos no momento,dado que a geração dourada da Youth League não é eterna.
 
  • Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,946
17,559
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se aquilo de ele receber o teto salarial for verdade, não há hipótese de ficar, a ideia deve ter sido convence lo a renovar para agora o vender e fazermos dinheiro.