Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,954
22,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Calma, muita calma.
O Leite e o Tomás podem não ir parar ao Valência mas muito provavelmente acabarão mesmo por sair.
Wolves, poderá muito bem ser o destino de ambos.
Se assim for espero que consigam incluir o Vinagre no sentido contrário
 
  • Like
Reações: panenka

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,214
10,419
Não passa por aí. Acho que Tomás devia ficar.
Se for verdade estes valores que culpa tem o jogador?
Tu sabes bem a lavagem cerebral que há por esses zunzuns, para que gente sem sentido crítico diga "estes miúdos só pensam em dinheiro, não têm amor nenhum ao clube". É sempre a mesma coisa.

Evidentemente que se, por ventura, alguém ofereceu esse salário é precisamente porque o que querem despachar à primeira oportunidade de ganhar umas massas. Passou o mesmo com o Dalot e possivelmente passará o mesmo com Leite, Fábio Silva e outros.

Mas claro, haverá sempre um alibi qualquer, seja salário, seja vontade do jogador, para tirar a água do capote da direcção deste clube.

Isso é o mais evidente de tudo.
 
  • Like
Reações: Moreira

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,712
5,563
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tu sabes bem a lavagem cerebral que há por esses zunzuns, para que gente sem sentido crítico diga "estes miúdos só pensam em dinheiro, não têm amor nenhum ao clube". É sempre a mesma coisa.

Evidentemente que se, por ventura, alguém ofereceu esse salário é precisamente porque o que querem despachar à primeira oportunidade de ganhar umas massas. Passou o mesmo com o Dalot e possivelmente passará o mesmo com Leite, Fábio Silva e outros.

Mas claro, haverá sempre um alibi qualquer, seja salário, seja vontade do jogador, para tirar a água do capote da direcção deste clube.

Isso é o mais evidente de tudo.
Concordo plenamente, basta ver o meu histórico de mensagens para ver que sou totalmente opositor desta direcção velha e caduca.
Nunca me passou pela cabeça chamar pesetero ao Tomás ou ao Fábio. Toda a gente sabe que dava jeito renovarem na altura das eleições.
 
  • Like
Reações: Liberis e b10nic

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
LOL... o Tomás não queria renovar... eheheheh a história é sempre a mesma, podiam pelo menos inventar uma nova.

Sim, o Tomás não queria renovar, só quando mudou de empresário para o Jorge Mendes é que renovou, vá-se lá saber porquê, deve ser pelos poderes de persuasão do Mendes em prol do FC Porto.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,017
41,163
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu já sei por onde vai isto.

Fez-se esta mesma campanha quando saiu o Dalot. São todos uns peseteros, etc.

Este tipo de campanhas são clarinhas como a água.
Isso faz parte do modus operandi da SAD liderada pelo Sr.Presidente Pinto da Costa,por isso para acalmar as águas e fazer com que a maior parte dos sócios ou adeptos do F.C.Porto aceite as saída de Tomás Esteves e Fábio Silva, ambos vão passar a ser os mais da fita, num filme de terror já visto e revisto em situações anteriores.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,235
22,163
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isso faz parte do modus operandi da SAD liderada pelo Sr.Presidente Pinto da Costa,por isso para acalmar as águas e fazer com que a maior parte dos sócios ou adeptos do F.C.Porto aceite as saída de Tomás Esteves e Fábio Silva, ambos vão passar a ser os mais da fita, num filme de terror já visto e revisto em situações anteriores.
Não digas isso. Se há coisa que o nosso presidente é é ingénuo e santo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: slowboy

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu já sei por onde vai isto.

Fez-se esta mesma campanha quando saiu o Dalot. São todos uns peseteros, etc.

Este tipo de campanhas são clarinhas como a água.
É sempre muita difícil renovar com a formação. Capitães da formação, putos que faziam 2 horas de viagem para ir aos treinos, etc... tudo uns peseteros que não sentem a camisola.

A direcção tinha interesse em apostar neles e manter 100% do passe. Mas estes putos são danados. Dá jeito vender os putos por causa do fair-play financeiro, mas isso é coincidência e sem responsabilidade da direcção.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,254
O Tomás pediu 2M porque andava a ver se arranjava um chauffeur próprio, para não ter de estar sempre a chatear a mãe.

O carro dela já deve andar nos 200 e muitos milhares de km.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira
L

LuchoMonteiro

Guest
Parece-me claro que a renovação serviu essencialmente como trunfo eleitoral. Espero que para poder usufruir desse trunfo não tenham sido feitas concessões estapafurdias aos jogador e empresário.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Haverá alguma explicação para o lateral direito português com maior potencial ser deixado de fora dos sub-21 em detrimento de pérolas do Seixal como Tavares e Pereiras?