Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não acredito em noticias feitas. Só quando vir num novo futebolleaks é que acredito em tal afirmação.

1,5M € não ganhará Octavio ou Sérgio Oliveira , que mereceeriam então 3M.....

Agora o Tomás Esteves a médio esquerdo vejo-lhe imenso potencial, nunca a lateral. Não tem raça suficiente para laterral
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Caso o Alex Telles saia, quem sabe se os nossos laterais esquerdos não serão Zaidu e... Tomás Esteves.
 
S

Sidious

Guest
Não sei se o Tomás rende tanto à esquerda. Ele é que treina com eles todos os dias. Se calhar sim... Enquanto não o vir jogar nessa posição, não opino.
Isso não faz sentido absolutamente nenhum.
De qualquer maneira tá visto que ele não conta para o totobola por isso é para esquecer
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Isso não faz sentido absolutamente nenhum.
De qualquer maneira tá visto que ele não conta para o totobola por isso é para esquecer
Porque é que não há-de fazer sentido?
Eu sou sincero, nunca o vi a jogar à esquerda, portanto não sei se consegue ou não fazer a posição. Nunca me disseram que não consegue.
O Diogo Dalot também nunca tinha jogado à esquerda até o colocarem nessa posição, e hoje desempenha com facilidade as duas.
Não nos podemos esquecer (e esquecemos com facilidade) que estamos a falar de um jogador ainda em formação.
 
S

Sidious

Guest
Porque é que não há-de fazer sentido?
Eu sou sincero, nunca o vi a jogar à esquerda, portanto não sei se consegue ou não fazer a posição. Nunca me disseram que não consegue.
O Diogo Dalot também nunca tinha jogado à esquerda até o colocarem nessa posição, e hoje desempenha com facilidade as duas.
Não nos podemos esquecer (e esquecemos com facilidade) que estamos a falar de um jogador ainda em formação.
Porque não faz sentido ter um defesa esquerdo na direita e vice-versa.
Mas isso não interessa para nada, quando até o Carraça está à frente dele acho que as conclusões são fáceis de tirar
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
O Manafá veio do Portimonense e na altura jogava na esquerda..caso o Alex saia(que deve ser mais que obvio), ficamos com o Manafa e Zaidu á Esquerda e Tomas e Carraça á Direita, de longe o que eu queria mas é o que temos.
O problema aqui deve ser o facto de ser um jovem e fica-se na duvida se está preparado, pois a nivel atacante ele sai bem mas falta a parte defensiva e claro, ganhar corpo para aguentar o jogo inteiro.
Eu pessoalmente arriscava na mesma no Tomás mesmo com alguns erros que possam acontecer, só assim eles vão crescer..
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Porque não faz sentido ter um defesa esquerdo na direita e vice-versa.
Mas isso não interessa para nada, quando até o Carraça está à frente dele acho que as conclusões são fáceis de tirar
A conclusão de que o Carraça está à frente dele também é fácil de tirar, e pode não estar correcta. Até agora, não vi nenhum jogo oficial em que o Tomás tenha sido preterido pelo Carraça. Ou que este tenha jogado muito mal a titular. (Já chateia o meme do Carraça, o homem não fez um jogo com a nossa camisola ainda).

Isto é pré-época, os testes são normais. Mais, o Tomás Esteves pode vir a ser um grande lateral esquerdo. Repito, tem 18 anos.
Estamos a criticar com base num jogo contra o Rio Ave B.
 
S

Sidious

Guest
A conclusão de que o Carraça está à frente dele também é fácil de tirar, e pode não estar correcta. Até agora, não vi nenhum jogo oficial em que o Tomás tenha sido preterido pelo Carraça. Ou que este tenha jogado muito mal a titular. (Já chateia o meme do Carraça, o homem não fez um jogo com a nossa camisola ainda).

Isto é pré-época, os testes são normais. Mais, o Tomás Esteves pode vir a ser um grande lateral esquerdo. Repito, tem 18 anos.
Estamos a criticar com base num jogo contra o Rio Ave B.
Mas que meme que carapuça, cabe na cabeça de alguém um gajo de 27 anos que nem para o Boavista serviu jogar à frente de um dos melhores prospectos do futebol mundial mesmo em jogos de pré época? tenham juízo

Com o estado actual do plantel o Tomas devia ser a 1ª, 2ª e 3ª escolha para lateral direito, tentem embelezar os outros o quanto quiserem que não cola..
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,161
9,380
Se tá pronto não sei, mas supostamente quando um jogador jogou, e jogou bem no tempo que teve como o Tomás...é que pelo menos merece oportunidade a titular. Embora também seja verdade que nos tempos atuais nenhum lateral direito foi titular com a sua idade num clube top-15 da Europa.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,214
10,419
Se tá pronto não sei, mas supostamente quando um jogador jogou, e jogou bem no tempo que teve como o Tomás...é que pelo menos merece oportunidade a titular. Embora também seja verdade que nos tempos atuais nenhum lateral direito foi titular com a sua idade num clube top-15 da Europa.
Direi que o único caso comparável é o do Sergiño Dest no Ajax.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon