Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Cambada de "bichas invejosas" ...



A miúda está lá pelo seu enorme talento e pela qualidade dos programas que apresenta ...

Ps: Quanto ao Tomás (e ao irmão ...) que se façam ao caminho. Aqui está claro que não terão futuro e só estão a estragar a carreira ...
 
  • Like
Reações: Ablon

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,981
9,306
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ontem os os SAD'icos falavam no "suplente do 8º classificado do Championship" para depreciar o Tomás, mas hoje a nossa equipa B para eles já é um excelente exemplo de tempo e qualidade de utilização quando se fala do RConceição.

Até parece que a equipa B este ano brindou-nos com excelentes exibições e fez um campeonato tranquilo.

Lol
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,229
mas agora qualquer miúdos de 17 anos vale milhões? é assim tão bom este rapaz?

em relação ao TE, acho todo este enredo muito estranho. um miúdo que era visto como tendo potencial - basta dizer que renovou a receber ordenado de graúdo - faz uma época intermitente em inglaterra e de repente já o querem pôr a andar desta forma?

é daquelas histórias que só vendo a conclusão. até lá está tudo envolto numa nuvem.
Uma grande gestão. Renovar com ele, pagar lhe um grande ordenado(como dizes) e no fim andar a ser empurrado para um lado e para o outro.
Estou a falar no mesmo sentido que falas. Estranho como essa situação tem sido gerida pelo nosso clube.
 
  • Like
Reações: katatonia10

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem os os SAD'icos falavam no "suplente do 8º classificado do Championship" para depreciar o Tomás, mas hoje a nossa equipa B para eles já é um excelente exemplo de tempo e qualidade de utilização quando se fala do RConceição.

Até parece que a equipa B este ano brindou-nos com excelentes exibições e fez um campeonato tranquilo.

Lol
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,813
106,245
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
[QUOTE="Maximus, post: 4828874, member:

Ps: Quanto ao Tomás (e ao irmão ...) que se façam ao caminho. Aqui está claro que não terão futuro e só estão a estragar a carreira ...
não ser logo titular da A é estragar a carreira...

se o critério é esse mais vale saírem, realmente...
[/QUOTE]
Jovem chegas às escolinhas do Porto...craque.
Nascem craques já.

Até a Carina Caldeira é culpada de o Esteves não jogar/fazer parte do plantel.
Um jogador de 19 anos.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
[QUOTE="Maximus, post: 4828874, member:

Ps: Quanto ao Tomás (e ao irmão ...) que se façam ao caminho. Aqui está claro que não terão futuro e só estão a estragar a carreira ...
não ser logo titular da A é estragar a carreira...

se o critério é esse mais vale saírem, realmente...
[/QUOTE]
Conversa de quem mete os jogadores à frente do clube.
Para mim é simples. Se os jogadores não estiverem bem com a vida no Porto, que se ponham no caralho, seja o Carraça ou o Deco.
 
  • Like
Reações: apostador87
S

Sidious

Guest
não ser logo titular da A é estragar a carreira...

se o critério é esse mais vale saírem, realmente...

Conversa de quem mete os jogadores à frente do clube.
Para mim é simples. Se os jogadores não estiverem bem com a vida no Porto, que se ponham no caralho, seja o Carraça ou o Deco.
Há que saber filtrar e não ligar a extremismos, e acima de tudo não por tudo no mesmo saco, não vês aqui ninguém no fórum a chorar baba e ranho por o Leite não tirar o lugar ao Pepe ou Mbemba.

Mas pelo outro lado promover Nanus e até Manafas enquanto se caga na cara de jogadores com potencial muito superior (formação ou não) não me parece de todo olhar pelo clube. Tivesse o Porto um lateral direito em condições e nem sequer metade destas discussões todas havia
 
  • Like
  • Love
Reações: nuno40 e mestre

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Há que saber filtrar e não ligar a extremismos, e acima de tudo não por tudo no mesmo saco, não vês aqui ninguém no fórum a chorar baba e ranho por o Leite não tirar o lugar ao Pepe ou Mbemba.

Mas pelo outro lado promover Nanus e até Manafas enquanto se caga na cara de jogadores com potencial muito superior (formação ou não) não me parece de todo olhar pelo clube. Tivesse o Porto um lateral direito em condições e nem sequer metade destas discussões todas havia
Mas eu concordo que o Tomás devia ser posto à frente do Nanu, do Manafá e do Carraça. Vejo nele mais qualidade do que muitos, até acho que podia pegar de estaca a titular esta época.
Só me incomoda o discurso de que o jogador está melhor fora do Porto, e que é melhor o jogador ir embora que estar aqui só lhe faz mal coitadinho.
Mas somos adeptos do Porto ou de certos jogadores?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,911
9,122
Não deixa de ser engraçado que duas semanas antes da reeleição, PdC apresenta com pompa e circunstância a renovação do Tomás. Desde aí, parece que o miúdo tem sarna.
Acho uma piada sem sentido ler que os filhos do treinador foram os melhores da B ... numa B medíocre. Baro, Fábio Vieira, Tomás, Diogo Leite, Diogo Costa ... (Dalot, André Silva, Vitinha...) foram craques nas seleções jovens, campeões da segunda league, da Youth League, da Int. Premier League e nem por isso há aqui o mesmo respeito e a aposta.

Numa geração incrível de jovens, Diogo Dalot, Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Baro, Tomás, Vitinha, Ruben Neves, Fábio Vieira, Fábio Silva, ..., nenhum mereceu ser verdadeiramente aposta no Clube. André Silva não fosse o milagre Peseiro dos dois golos na final da Taça e tinha sido dispensado.

O nosso Clube não tem perfil, treinador, dirigente e diria mesmo adeptos para se apostar nestes miúdos, nesta geração.

Preferem lamber os lábios com Nanu, Carraca, Manafa, Fernando Andrade, Fábio Cardoso, Bruno Costa, Eustáquio, Beto, Ewerton, Paulinho, Cláudio Ramos, Fernando Andrade ... e tantos outros, que isso sim, é talento.

Infelizmente, era preciso outra mentalidade. Tinha de começar num treinador diferente. Que pena não ter havido a oportunidade de Leonardo Jardim trabalhar com esta geração.

Mas pronto, há que se conformar e aceitar, é assim que o Clube é gerido, está bem. É apoiar os jovens Conceição que estes sim, são bons.
Concordo com tudo, mas o Bruno Costa é da formação. E o Cláudio Ramos e o Beto têm qualidade.
 
  • Like
Reações: F_Ferr