Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Também houve um outro caso proeminente mas que curiosamente não levantou grandes ondas, em que um futebolista que foi dispensado do merdas B, onde era extremo e habitual suplente, veio para ser titular indiscutivel a lateral direito da nossa equipa B.
Mentir a estas horas? Numa tarde tão bela?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,665
4,478
Eu agora punha o irmão na bancada o resto dos anos do contrato para servir de lição aos próximos. quando acabar o contrato ja tem a carreira quase destruída
Excelente medida Kim Jong-Un. Era também da maneira que qualquer jogador pensava duas vezes antes de assinar um contrato profissional
Mentir a estas horas? Numa tarde tão bela?
Onde é que está a mentira?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E o Nanu? Vale a pena gastar dinheiro num role player quando no máximo é AGORA residualmente melhor que o Tomás, e no tecto de cada um o Tomás o vai comer de cebolada?

Porque é aí que eu aponto o dedo, gastar recursos do clube em jogadores de rotação, aumentar a massa salarial, atrasar o desenvolvimento dos jogadores de elite da formação do clube, e PRINCIPALMENTE não ter um plano de gestão de carreira desses jogadores de elite, que faça sentido racional e logicamente falando.
Nanu- contratação estúpida, sem nível

Tomás- melhor que o Nanu, pior que o titular e o João Mário
Com potencial para ser melhor que o titular

Por isso é que um é para dispensar e o outro é para emprestar
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,494
51,952
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu ate percebo que cause celeuma os nossos jovens nao terem muitas hipoteses na equipa A, quando quem joga regularmente e o Manafa e o Zaidu, que claramente nao estao a altura do FC Porto.

A questao é que apesar de tudo o Manafa da mais garantias que o Tomás. So fazia bem ao Tomas ir para uma equipa de 1a Liga onde pudesse jogar quase todos os jogos.

Curioso para ver como vai ser a aposta no J Mario depois do bem que esteve no final da epoca.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,505
8,234
Por muito que não se ache que a formação não é tudo ouro, ou que o Tomas Esteves não é a vedeta que se diz ser, há que reconhecer que contratações como o Nanu e Carraça são completamente desnecessárias, e demonstram que não se faz planeamento a pensar no que se tem entre portas.
Culpa do SC que prefere um perfil de jogador e da SAD, que diz quer os miúdos muitos anos e depois desata a comprar jogadores que não parecem acrescentar algo aos que temos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu ate percebo que cause celeuma os nossos jovens nao terem muitas hipoteses na equipa A, quando quem joga regularmente e o Manafa e o Zaidu, que claramente nao estao a altura do FC Porto.

A questao é que apesar de tudo o Manafa da mais garantias que o Tomás. So fazia bem ao Tomas ir para uma equipa de 1a Liga onde pudesse jogar quase todos os jogos.

Curioso para ver como vai ser a aposta no J Mario depois do bem que esteve no final da epoca.
Qualquer coisa que não seja uma aposta imediata no JM a titular seria uma aberração.

Em 4 jogos fez mais assistências que os 3 matrecos juntos na época toda. Em 4 jogos!
 
  • Like
  • Love
Reações: VPM e fjpfcp

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Onde é que está a mentira?
Rodrigo Conceição, participou em 20 dos 24 jogos do Benfica B, 15 titularidades
E a pausa covid só o prejudicou, vinha de várias titularidades seguidas na equipa B da mourada
Se fosse um "encostado" nem na B estaria

Sobre se queriam renovar com ele, não faço a mínima
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,494
51,952
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Qualquer coisa que não seja uma aposta imediata no JM a titular seria uma aberração.

Em 4 jogos fez mais assistências que os 3 matrecos juntos na época toda. Em 4 jogos!
Concordo.

Se a histeria em relacao ao Esteves é exagerada, ja o J Mario deu excelentes indicacoes. Nao se compreende que nao seja aposta clara.

Neste momento é o LD, e o Manafa comeca a frente na Esquerda, onde ate joga melhorzinho.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
Por muito que não se ache que a formação não é tudo ouro, ou que o Tomas Esteves não é a vedeta que se diz ser, há que reconhecer que contratações como o Nanu e Carraça são completamente desnecessárias, e demonstram que não se faz planeamento a pensar no que se tem entre portas.
Culpa do SC que prefere um perfil de jogador e da SAD, que diz quer os miúdos muitos anos e depois desata a comprar jogadores que não parecem acrescentar algo aos que temos.
Por essa lógica bastava termos 11 titulares e o resto podia ser tudo miúdos acabados de sair da formação. É preciso dizer as coisas como elas são, e o Tomás não é melhor que o Manu nem sequer que o Carraça.
Andamos agora com esta puta de pressão feita por um miúdo mimado que ainda não mostrou nada a nível sénior? Não pode ser emprestado a um Vitória? Ora fds.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Claro que o FCP ia falir pelos 150 mil eur anuais que o Gonçalo ia aferir.
Concerteza que os 350 mil auferidos pelo atleta Carlos Gabriel 350 mil anuais são mais que necessarios....

Só se fala de empresarios quando e estas merdas da formação.

Quando chegam os Igor Cassios e os Carlos Gabrieis a conversa é" é jogador do clube vou apoiar"
E depois temos o Manafa que é dos mais utilizados e e dos que tem pior ordenado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,505
8,234
Por essa lógica bastava termos 11 titulares e o resto podia ser tudo miúdos acabados de sair da formação. É preciso dizer as coisas como elas são, e o Tomás não é melhor que o Manu nem sequer que o Carraça.
Andamos agora com esta puta de pressão feita por um miúdo mimado que ainda não mostrou nada a nível sénior? Não pode ser emprestado a um Vitória? Ora fds.
Para mim um plantem tinha 22 jogadores, sendo que alguns deles até podiam ser jogadores da formação que já viessem de anos anteriores e se tivessem afirmado. Depois qualquer coisa iam a B buscar jogadores em caso de lesão/castigo.

Melhor que o Nanu e Carraça acho que é, mas para mim os DD até seriam Manafá e João Mário. O SC no final da época tendo Nanu e Carraça disponível apostou em João Mário, vamos ver se há continuidade e coerencia.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
Qualquer coisa que não seja uma aposta imediata no JM a titular seria uma aberração.

Em 4 jogos fez mais assistências que os 3 matrecos juntos na época toda. Em 4 jogos!
Eu sou fã desde sempre do João Mário por isso estou à vontade para falar.

São 4 jogos. Não faz sentido comparar estatísticas dessa forma. No fim da época a pressão era muito menor do que antes.
E ainda há uma pré-epoca pela frente, que se esforce aí. Se achas que o Manafá não deve jogar por decreto, isso tb é válido para o J MÁRIO.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Tomás é melhor que o Nanu e que o Carraça, pelo menos eu acho

Mas acho que conviver com um Carraça fazia-lhe bem
Veio de baixo, muito trabalho, jogou no Boavista lá no fundo, foi emprestado, lutou, voltou ao Boavista e fez-se capitão de um bom clube do futebol português
Carreira digna de um grande profissional

Mas obviamente que o potencial do Tomás é exponencialmente superior a tudo que o Carraça e o Nanu podem oferecer em termos de produção
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como é que vai ter oportunidades se temos o melhor defesa direito da história do clube, o Manafá..depois ainda ficam admirados quando se fica fdd com isto, essa gente ainda não percebeu o ponto, eles acham que se critica só porque é da formação mas ainda não perceberam bem qual é a real questão aqui...
Na tua opinião quem é o melhor?

O Tomas ou o Manafa?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
Para mim um plantem tinha 22 jogadores, sendo que alguns deles até podiam ser jogadores da formação que já viessem de anos anteriores e se tivessem afirmado. Depois qualquer coisa iam a B buscar jogadores em caso de lesão/castigo.

Melhor que o Nanu e Carraça acho que é, mas para mim os DD até seriam Manafá e João Mário. O SC no final da época tendo Nanu e Carraça disponível apostou em João Mário, vamos ver se há continuidade e coerencia.
Não sei como é que se pode ter essa certeza. A não ser que tenhas visto o Reading.
As últimas coisas que vi do Tomás, na B e poucos minutos na A, foram bastante fraquinhos. Inferior ao Carraça na B.

Acho que tem um potencial elevado mas neste momento não atingiu nada digno de registo.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,665
4,478
Rodrigo Conceição, participou em 20 dos 24 jogos do Benfica B, 15 titularidades
E a pausa covid só o prejudicou, vinha de várias titularidades seguidas na equipa B da mourada
Se fosse um "encostado" nem na B estaria

Sobre se queriam renovar com ele, não faço a mínima
Ok, então em 24 jogos, fez 15 a titular. Dou de barato o pós covid. Porque senão são 15 em 34. Não me parecem números de um titular indiscutível. Ambos sabemos que se não fosse filho de quem é nunca na vida o tinhamos ido buscar. Daí o nepotismo. Ou é mentira?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ok, então em 24 jogos, fez 15 a titular. Dou de barato o pós covid. Porque senão são 15 em 34. Não me parecem números de um titular indiscutível. Ambos sabemos que se não fosse filho de quem é nunca na vida o tinhamos ido buscar. Daí o nepotismo. Ou é mentira?
Foi mesmo 15 em 24; não se jogou nadinha da segunda liga no pós covid
Se tivessem jogado podiam ser 25 em 38 ou 27 em 38, nunca saberemos

Mas são os números de um titular; nem de um indiscutível nem um suplente crónico, dispensado e escorraçado do Seixal
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
O Tomás é melhor que o Nanu e que o Carraça, pelo menos eu acho

Mas acho que conviver com um Carraça fazia-lhe bem
Veio de baixo, muito trabalho, jogou no Boavista lá no fundo, foi emprestado, lutou, voltou ao Boavista e fez-se capitão de um bom clube do futebol português
Carreira digna de um grande profissional

Mas obviamente que o potencial do Tomás é exponencialmente superior a tudo que o Carraça e o Nanu podem oferecer em termos de produção
Os jogos do Tomás na B foram muito fraquinhos. Piores que o Carraça que nem foi nada de especial. Na A foi irrelevante.

Não vi o Reading mas lendo os comentários dos adeptos a passagem dele irrelevante foi.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,505
8,234
Não sei como é que se pode ter essa certeza. A não ser que tenhas visto o Reading.
As últimas coisas que vi do Tomás, na B e poucos minutos na A, foram bastante fraquinhos. Inferior ao Carraça na B.

Acho que tem um potencial elevado mas neste momento não atingiu nada digno de registo.
Vi jogos do Tomas na B e alguns na A e também vi o Nanu na A e Carraça na B. Sendo que o Tomás é mais novo, e os outros dois não parecem ter margem para evoluir muito, prefiro o Tomas aos outros dois.
Eu defendo que se dê oportunidades ao que se tem dentro de casa, e contratações deverão ter um grau de qualidade mínimo, que julgo que Nanu e Carraça não têm.