Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,824
5,957
45
Lisboa
Ok, então em 24 jogos, fez 15 a titular. Dou de barato o pós covid. Porque senão são 15 em 34. Não me parecem números de um titular indiscutível. Ambos sabemos que se não fosse filho de quem é nunca na vida o tinhamos ido buscar. Daí o nepotismo. Ou é mentira?
Tu viste os jogos do Rodrigo e os do Tomás na equipa B?

Eu acho o potencial do Tomás claramente superior, mas no presente está atrás. A não ser que tenha evoluído brutalmente neste ano.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Na tua opinião quem é o melhor?

O Tomas ou o Manafa?
Acho que com a quantidade de jogos mal conseguidos pelo Manafá o Tomas merecia ter tido mais tempo no ano em foi lançado..e aí era mais fácil responder a essa pergunta..vi o Tomás a fazer um bom jogo na estreia mas a acabar por ser substituído, e se não me engano depois disso raramente se viu..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,113
23,721
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu sou fã desde sempre do João Mário por isso estou à vontade para falar.

São 4 jogos. Não faz sentido comparar estatísticas dessa forma. No fim da época a pressão era muito menor do que antes.
E ainda há uma pré-epoca pela frente, que se esforce aí. Se achas que o Manafá não deve jogar por decreto, isso tb é válido para o J MÁRIO.
No jogo na Luz não havia pressão?

Se eles ganhassem ficavam colados a nós...

Eu não estou a invocar que o JM, estou a invocar que jogar pelo meritocracia.

A amostra é pequena, mas há coisas que saltam à vista, uma das quais a capacidade em fazer um cruzamento para a área com peso conta e medida, coisa que o Manafá numa amostra de mais de 50 jogos a lateral nunca mostrou ser capaz de fazer.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,824
5,957
45
Lisboa
Vi jogos do Tomas na B e alguns na A e também vi o Nanu na A e Carraça na B. Sendo que o Tomás é mais novo, e os outros dois não parecem ter margem para evoluir muito, prefiro o Tomas aos outros dois.
Eu defendo que se dê oportunidades ao que se tem dentro de casa, e contratações deverão ter um grau de qualidade mínimo, que julgo que Nanu e Carraça não têm.
Mas a questão é mesmo essa. O único fator real que favorece o Tomás é ser mais novo.

Tu contratavas o Tomás por 4 ou 5M?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Acho que com a quantidade de jogos mal conseguidos pelo Manafá o Tomas merecia ter tido mais tempo no ano em foi lançado..e aí era mais fácil responder a essa pergunta..vi o Tomás a fazer um bom jogo na estreia mas a acabar por ser substituído, e se não me engano depois disso raramente se viu..
Um bom jogo na estreia? Foi horrivel, espero que tenha evoluido.

Sinceramente acho que é muito hype.... Antes esteja enganado.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,824
5,957
45
Lisboa
Acho que com a quantidade de jogos mal conseguidos pelo Manafá o Tomas merecia ter tido mais tempo no ano em foi lançado..e aí era mais fácil responder a essa pergunta..vi o Tomás a fazer um bom jogo na estreia mas a acabar por ser substituído, e se não me engano depois disso raramente se viu..
Qual bom jogo? Eu não percebo que jogos é que vocês vêem. Eu quando vejo miudos a jogar na equipa A tb vejo coisas espectaculares. Depois do jogo acabado olho para o jogo com os olhos da racionalidade e em 90% das vezes não passa tudo de uma ilusão. Presumo que estejas a falar do jogo com o Aves. Não fez nada digno de registo e estava todo rebentado ao fim de 30 min.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,670
4,488
Tu viste os jogos do Rodrigo e os do Tomás na equipa B?

Eu acho o potencial do Tomás claramente superior, mas no presente está atrás. A não ser que tenha evoluído brutalmente neste ano.
O Rodrigo Conceição está à frente do Tomás Esteves? O Tomas Esteves pode não se ter afirmado no Reading, mas o Championship é 20 vezes mais competitivo que a segunda liga portuguesa.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,514
8,247
Mas a questão é mesmo essa. O único fator real que favorece o Tomás é ser mais novo.

Tu contratavas o Tomás por 4 ou 5M?
Contratava , e não contrava Nanu, Carraça, João Pedro. Só aqui poupava uns milhões e se calhar ficava melhor servido. É o que eu digo para segundas linhas a formação chega, contratações até podem ser mais caras, mas em quantidade menor e com maior qualidade.
 
  • Like
Reações: Regod

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que com a quantidade de jogos mal conseguidos pelo Manafá o Tomas merecia ter tido mais tempo no ano em foi lançado..e aí era mais fácil responder a essa pergunta..vi o Tomás a fazer um bom jogo na estreia mas a acabar por ser substituído, e se não me engano depois disso raramente se viu..
O Tomás no Aves fez um jogo à Manafa no sentido de nem ter sido top nem muito mau

Foi um qb, é o nível Manafa
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,670
4,488
Mas são os números de um titular; nem de um indiscutível nem um suplente crónico, dispensado e escorraçado do Seixal
Ok e tu achas que um não titular indiscutível do benfica b teria vindo se não fosse filho do treinador da equipa principal?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Qual bom jogo? Eu não percebo que jogos é que vocês vêem. Eu quando vejo miudos a jogar na equipa A tb vejo coisas espectaculares. Depois do jogo acabado olho para o jogo com os olhos da racionalidade e em 90% das vezes não passa tudo de uma ilusão. Presumo que estejas a falar do jogo com o Aves. Não fez nada digno de registo e estava todo rebentado ao fim de 30 min.
Pois não, tirando a assistência para um golo que por acaso até foi mal anulado, isso foi por exemplo digno de registo..
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ok e tu achas que um não titular indiscutível do benfica b teria vindo se não fosse filho do treinador da equipa principal?
Para a B? Claro; só trocou de equipa B, nada de super extraordinário

O Rodrigo não veio propriamente para ser titular da equipa principal 😂😂
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Um bom jogo na estreia? Foi horrivel, espero que tenha evoluido.

Sinceramente acho que é muito hype.... Antes esteja enganado.
Discordo, gostei desse jogo, e recordo-me de na altura a grande maioria também ter gostado, mas em 2021 talvez para ser fixe aqui tenha-se de dizer o contrário..talvez não seja o teu caso mas é de muitos aqui..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,936
9,651
Estou mais descansado.

Ja tinha lido que o Rodrigo merecia estar nos trabalhos de pre época com a equipa principal que tem muita qualidade, etc etc.

Vá lá afinal é só para fazer número, menos mal.

Já agora, tem mais dois anos que o Tomás.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,846
106,344
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para a B? Claro; só trocou de equipa B, nada de super extraordinário

O Rodrigo não veio propriamente para ser titular da equipa principal 😂😂
e fez uma boa época. Vejo-lhe potencial e principalmente uma coisa que muitos meninos não têm....come a relva.

Ele não renovou com os merdas por causa dos posts nas redes sociais.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
e fez uma boa época. Vejo-lhe potencial e principalmente uma coisa que muitos meninos não têm....come a relva.

Ele não renovou com os merdas por causa dos posts nas redes sociais.
Como é óbvio

E merece estar na pré época, tal como o Tomás
2 bons jogadores, diferentes mas gosto dos 2
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,983
9,313
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Já se fala em vender segredos dos nossos treinos aos lagartos ahahah. Até onde vai a imaginação só para bater nestes miúdos ?

O mais engraçado é que os que andam aqui a bater neles são os mesmos que querem regressos de Brahimis e Herreras, esses grandes exemplos de amor ao nosso Clube na hora de negociar os contratos.

Para além de que insistem na teoria do ordenado altíssimo do Tomás, quando ontem um user já demonstrou que isso não corresponde a verdade.

Manquem-se.