Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
625
1,202
O Folha não é dirigente. Mas se queres ser do contra, então convinha apresentares alternativas. Por exemplo, o Folha não serve, devíamos trocar por?
Ora bem, eu explico por ele: qualquer merda que tenha a bênção do Antero. Estamos perante um sugador de prepúcio do Antero.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Eu acho que Tomas Esteves tem potencial e também caminho a fazer.

E deduzo que o Rui Jorge esta atento a nossa equipa B, dada a convocatória do Gonçalo Borges.
O Tomás ainda não jogou com ele e deve ser mais por aí, porque o Tavares está encostado nos orcs..

De qualquer forma o João Mário vai ser o titular quase de certeza, qualquer outro vai comer banco..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,983
39,435
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E o que faz a febre de meter putos a jogar na equipa principal do FCP , dão.lhe o hype e depois e que querem renovar.. muita competência a gerir.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,526
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, está bem onde está. Que limpe a cabeça e trabalhe. Simples. Se assim for, fará uma boa época e no final da mesma logo se verá.
E é o que precisa! Jogar 30/40 jogos. Acalmar, ganhar capacidade física e corrigir lacunas. Evoluir com calma. Estão a tentar meter a carroça á frente dos bois com o Tomás.
Uma época inteira na B é precisamente aquilo que precisa e o passo que nunca devia ter queimado
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,820
50,393
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O problema do Tomás é as expectativas causadas em torno dele e as coisas estarem a sair totalmente ao contrário.

Não foi nada fácil renovar com ele, tem realmente um ordenado que não condiz com a sua atual situação, mas a verdade é que neste momento a bola está do lado dele.

Se ficar depois do dia 31, que consiga focar-se e apresentar rendimento na B. Depois quando menos esperar, quem sabe as oportunidades possam surgir na A.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk