Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,984
2,239
Lisboa
PO disse:
E a mim faz me confusão o valor pelo qual deixamos sair o Ricardo Pereira e já termos gasto o que recebemos por ele e continuamos sem DD.

É o jogo ideal para o lançar. Espero que pegue de estaca. Mas se correr mal, é preciso perceber que ainda tem 17 anos. Ainda tem muita carreira pela frente!
Os dossiers Saravia e João Pedro são de bradar aos céus. O somatório só destes 2 deve rondar uns 10M.

Não compreendo como se está a fazer a gestão destes 2 jogadores desde o momento das respectivas aquisições.
São assim tão maus para não se dar oportunidades? Saravia andava a jogar na selecção argentina e de repente passa a ser alguém que nunca é convocado na nossa equipa...como é possível?
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Manageiro de futból disse:
Se entrar hoje, nunca mais sai. My feeling.
Jogou na pré-época, foi o melhor lateral direito de toda a fase de preparação e saiu e nunca mais voltou.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
katatonia10 disse:
esta questão dos jovens da formação é tortuosa, até pessoal que normalmente escreve coisas com nexo se torna "um bocado" patetinha.
Nem imaginas o quão de acordo eu estou com essa afirmação. Já li coisas em relação a certos jogadores da formação, notoriamente o André Silva, que me deixou sem palavras.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
MadMix disse:
Quem me dera que o puto começasse a jogar e pegasse de vez a posição.

Faz-me imensa confusão tanta falta de qualidade e tantas adaptações para a posição de DD.
Eu espero que não pegue nada de vez. Enquanto a cláusula for 10M é preciso ter muito cuidado.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
https://amp.marca.com/futbol/futbol-internacional/2019/09/07/5d73c1fcca4741db198b458e.html?__twitter_impression=true

Artigo sobre o menino na marca. Não renovem que não é preciso...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,961
15,477
O nosso melhor lateral direito....

Vai continuar pela B enquanto assistimos ao desfile de estrelas do Manafá e, uma vez por outra do Saravia?
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Mãe:
"Fazer as mochilas, preparar os lanches, o jantar, e percorrer 256 quilómetros (ida e volta) desde os Arcos de Valdevez até ao Olival, VN Gaia, para chegar ao treino."
 

Edgar Ferreira

Superior
6 Julho 2019
10
0
www.youtube.com
Bruno 99 disse:
Mãe:
"Fazer as mochilas, preparar os lanches, o jantar, e percorrer 256 quilómetros (ida e volta) desde os Arcos de Valdevez até ao Olival, VN Gaia, para chegar ao treino."
Quantas e quantas vezes o irmão mais velho saía das nossas aulas a correr para ir com a mãe ver os treinos.

Esta família e o Tomás merecem tudo!
Voa, meu menino, vive o sonho!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,059
Gaia
O Porto tem é que resolver o problema de contrato com estes 2, o Tomás e o Esteves.

Nada de entregar o ouro ao bandido (s)
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,334
4,268
https://twitter.com/DD_desportivo/status/1201640502749204481
Acabei de ver isto. É verdade que ainda está verde a defender mas atacar meu Deus. Será que não poderia ser opção como médio direito.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,351
13,853
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
https://twitter.com/DD_desportivo/status/1201640502749204481
Acabei de ver isto. É verdade que ainda está verde a defender mas atacar meu Deus. Será que não poderia ser opção como médio direito.
Neste momento?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,586
8,288
Com esse treinador não precisa ser bom de pezinhos.
Tem que ser grande, rápido e tosco.
O oposto do Tomás.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Nos lamps, o Tomás Tavares (18 anos), já leva quase 1000 minutos na equipa principal e está a crescer como jogador, a nível defensivo tem ainda algumas dificuldades, mas vai jogando e vai evoluindo no patamar sénior de equipa principal.

O Tomás Esteves, que é bem melhor que o Tomás Tavares tanto a nível defensivo como ofensivo, tem 15 minutos de equipa principal, 600 minutos de equipa B e 260 minutos de sub-19. Na equipa principal andamos a jogar com Corona, Manafá e Mbemba e nenhum é melhor que o Tomás na posição.

Já nem falo no Rúben Dias e no Ferro, nenhum chega aos calcanhares do Diogo Leite que é muito mais completo a todos os níveis, mas são titulares indiscutíveis nos lamps. O Diogo anda a saltar do banco para a bancada e da bancada para o banco para ver o Pepe e o Marcano a darem barracadas atrás de barracadas.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
John Wick disse:
Nos lamps, o Tomás Tavares (18 anos), já leva quase 1000 minutos na equipa principal e está a crescer como jogador, a nível defensivo tem ainda algumas dificuldades, mas vai jogando e vai evoluindo no patamar sénior de equipa principal.

O Tomás Esteves, que é bem melhor que o Tomás Tavares tanto a nível defensivo como ofensivo, tem 15 minutos de equipa principal, 600 minutos de equipa B e 260 minutos de sub-19. Na equipa principal andamos a jogar com Corona, Manafá e Mbemba e nenhum é melhor que o Tomás na posição.

Já nem falo no Rúben Dias e no Ferro, nenhum chega aos calcanhares do Diogo Leite que é muito mais completo a todos os níveis, mas são titulares indiscutíveis nos lamps. O Diogo anda a saltar do banco para a bancada e da bancada para o banco para ver o Pepe e o Marcano a darem barracadas atrás de barracadas.
E por esse motivo que a aposta nos jovens não se resume a pô-los a jogar um jogo ou outro, mas sim a mantê-los. O que requer alguma coragem e isso com o treinador do FC Porto é complicado. Lembro-me que o treinador deles foi criticado de alto abaixo nos primeiros jogos em que meteu esse puto a jogar, até porque a cultura em Portugal não é muito pródiga em gostar de aposta nos jovens, mas ficou na dele, o puto continuou a jogar e agora já não parece uma ideia assim tão tresloucada por aqueles lados.

Mas também é preciso ter em conta outro fator, era difícil o Tomás ser mais antagónico do jogador tipo que o Sérgio Conceição aprecia.