Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Não percebo a gestão deste jogador...
Se ele faz parte da equipa A, é porque é melhor que o Musa, se não estava este na A...
Mas ele só anda a passear com a equipa A, não joga nunca, e a sensação que passa é que está atrás do Saravia, e este também raramente joga....
Então porque raio não fica na equipa B para jogar?
Não me venham com tretas que é para precaver lesões...
Em relação ao Fábio Silva ainda posso aceitar porque temos avançados de cristal e ele ainda tem tido minutos mas o Tomás... se o Manafa se lesionar ia o Corona pra LD ou entrava o Saravia, só se houvesse um vírus é que o Tomás jogava...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Para mim esta situação é clarinha como a água, não joga porque não renova. Agora a minha pergunta é porque que estas situações agora são tão reincidentes no nosso clube?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,467
21,244
Gaia
Nos outros clubes os jovens talentos são aproveitados, renovam contratos e depois devidamente vendidos, no FC Porto atual é exatamente ao contrario.

Somos terra mole para os empresarios e certos dirigentes lavrarem as suas comissoes.

Não admire que PdC seja uma desilusão, está à vista o seu péssimo desempenho.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O contrato do Tomás Esteves termina em 2021, como o contrato do Soares ou do Marega.

A renovação de contrato do Tomás Esteves é dos actos de gestão mais fáceis e menos dispendiosos que o clube pode ter neste momento e se o jogador ainda não renovou, perguntem à SAD o porquê.

Basta estarmos minimamente atentos ao que vai saindo periodicamente no O JOGO.

Eu já me estou a mentalizar para o que vai acontecer dentro de alguns meses e não vai ser bonito.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,753
4,275
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
John Wick disse:
O contrato do Tomás Esteves termina em 2021, como o contrato do Soares ou do Marega.

A renovação de contrato do Tomás Esteves é dos actos de gestão mais fáceis e menos dispendiosos que o clube pode ter neste momento e se o jogador ainda não renovou, perguntem à SAD o porquê.

Basta estarmos minimamente atentos ao que vai saindo periodicamente no O JOGO.

Eu já me estou a mentalizar para o que vai acontecer dentro de alguns meses e não vai ser bonito.
Daqui a uns meses aparecem os do costume a chamar apanha-bolas ao moço e a tecer loas ao grande negócio que foi a sua venda uma vez que ele não queria renovar... etc....

E no final  a administração da SAD tem direito a um bônus de bom desempenho, e o pessoal bate palmas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
domribeiro disse:
Daqui a uns meses aparecem os do costume a chamar apanha-bolas ao moço e a tecer loas ao grande negócio que foi a sua venda uma vez que ele não queria renovar... etc....

E no final  a administração da SAD tem direito a um bônus de bom desempenho, e o pessoal bate palmas.
Pois, só não vê quem não quer.. mas vamos esperar até que faça os 18 a ver se renova ou não.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
De qualquer forma, e se nao houve mudança de empresario, este jogador tem tudo para dar grandes dores de cabeça.

Carlos Gonçalves/Proeleven sao os mesmos que agenciam Dalot...

Aqui a duvida é perceber se é esse Carlos Gonçalves (ao que sei, lampiao) que poe algum tipo de entraves nas renovaçoes dos maiores talentos com o FCP. Se é o FCP que oferece contratos miseraveis. Ou se simplesmente ha promessas de contrato chorudo para os jogadores e empresario vindas de outros clubes.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,704
4,640
A maneira como sao geridos os talentos no Porto dá vómitos. Tudo na formação do clube eaparenta estar ultrapassado. Priodidades desadequadas, valores dos anos 80 e estratégia de vistas curtas. Caiu do céu uma das gerações mais talentosas de todos os tempos na formação do clube e não fazem ideia de como tirar proveito disso.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,403
6,565
44
Lisboa
nao deve fazer nada nos treinos para nao ser escolhido.... (estou a ser irónico)

a nossa camisola 2 parada uma época inteira
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,704
4,640
jcarv disse:
nem quer renovar quanto mais jogar.
nos bons velhos tempos este era reeducado.
E mesmo que seja verdade, nao quer renovar porque? Porque é que isto acontece connosco e não com os merdas lá de baixo?

Será por não querermos pagar o que eles já valem no mercado para andarmos a dar baldes de dinheiro a medíocres como Marega? Será por termos "regras" para a formação que são completamente obsoletas para o futebol moderno e que são um entrave estratégico ao papel que a formação devia ter num clube grande de uma liga periférica?
 
10 Julho 2017
335
0
Isto de certeza que há agentes envolvidos...o miúdo tem muita qualidade e para não ser aposta é porque algo se passa.

Tem uma clausula ridícula e mete pena o NGC tratar das renovações, como tem tratado nos últimos tempos...

Preparem-se para o que ai vem, porque vai ser M da grossa em relação ao Tomás...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Já se lembraram que pode estar (está) aleijado desde o último jogo que fez e saiu nesse jogo (benfica b), por isso não tem sido opção nem na B.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,895
28,929
Conquistas
7
108
Ja deve estar mais que vendido..

Só converseta...mas depois só fazem o que o empresario manda...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,634
6,582
jcarv disse:
nem quer renovar quanto mais jogar.
nos bons velhos tempos este era reeducado.
Diz quem sabe que é exactamente o contrário, que é dos maiores portistas que temos actualmente, e é/seria incapaz de trair o clube.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não joga porque não faz a linha como um maluco, para trás e para a frente, não cerra os dentes, não tem bigode e aquele cabelo já não se usa.