Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
Sorry, n sigo as camadas jovens atualmente, realmente leio sempre 19 e então achei ter essa idade.
É uma falácia...como dizer que o Félix jogou aos 18 anos no Benfica quando já era senior de primeiro ano.

Aqui vao uns jogadores com a idade de ordem de lançamento:

Junior primeiro ano:

Rúben Neves
Fábio Silva
Tomás Esteves
Zé Gomes

Junior segundo ano:

Diogo Dalot
Rui Pedro
Renato Sanches
Tomás Tavares

Agora seniores de primeiro ano tens muitos como Romário Baró, Vítor Ferreira, João Félix, Gedson Fernandes, Nuno Tavares, Florentino...

Isto de 2015 pra cá.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É claramente um grande jogador. Tem que renovar e ser titular na provo época.

Onde parece me que vai ser um Dalot :

"Ingrato, não quis renovar

Que chatice, entraram 20 milhões

Vamos comprar 2 laterais e distribuímos os 20 milhões pela família"
 
  • Like
Reações: Moreira

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,784
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sorry, n sigo as camadas jovens atualmente, realmente leio sempre 19 e então achei ter essa idade.
O Tomás fez 18 anos a 3 de Abril e, já agora, o Gonçalo (irmão, outro DD muito promissor) completou 16 a 27 de Fevereiro.

Que se saiba, o primeiro ainda não renovou e o mais novo ainda não assinou contrato profissional.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
O Tomás fez 18 anos a 3 de Abril e, já agora, o Gonçalo (irmão, outro DD muito promissor) completou 16 a 27 de Fevereiro.

Que se saiba, o primeiro ainda não renovou e o mais novo ainda não assinou contrato profissional.
Está mais do que visto que vao os dois pelo mesmo caminho!
FAz-me confusao ver quem manda a falar constantemente da formacao e da sua importancia e depois ver jogadores de enorme qualidade sair com tanta facilidade.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
É sem dúvida o caso mais estranho do plantel, onde não se percebe muito bem o que está acontecer. Porque é que o processo de renovação está parado? Porque é que nunca teve uma oportunidade na equipa principal, quando o sector se encontra tão deficitário?
Apesar da responsabilidade parecer estar do lado da SAD, o Tomás também podia olhar para o exemplo do Dalot e perceber o que quer dizer o ditado "ter mais olhos que barriga".
 
  • Like
Reações: Moreira

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
É sem dúvida o caso mais estranho do plantel, onde não se percebe muito bem o que está acontecer. Porque é que o processo de renovação está parado? Porque é que nunca teve uma oportunidade na equipa principal, quando o sector se encontra tão deficitário?
Apesar da responsabilidade parecer estar do lado da SAD, o Tomás também podia olhar para o exemplo do Dalot e perceber o que quer dizer o ditado "ter mais olhos que barriga".
O não ter oportunidade na equipa A é facil de perceber, enquanto não estiver blindado com um contrato como deve ser o que devido à idade não era facil não tem que jogar...
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
O não ter oportunidade na equipa A é facil de perceber, enquanto não estiver blindado com um contrato como deve ser o que devido à idade não era facil não tem que jogar...
Essa abordagem é óbvia numa primeira fase. Uma vez que parece não estar a resultar, vamos perder o jogador sem perceber a ajuda que nos poderia dar ou não? Uma coisa não ajudaria a outra? E se Marcano, Herrera e Brahimi jogaram a saber que iriam embora porque não fazer o mesmo com o Tomás, se for para melhorar a equipa?
 

Diogo Dias

Arquibancada
29 Julho 2016
479
619
Essa abordagem é óbvia numa primeira fase. Uma vez que parece não estar a resultar, vamos perder o jogador sem perceber a ajuda que nos poderia dar ou não? Uma coisa não ajudaria a outra? E se Marcano, Herrera e Brahimi jogaram a saber que iriam embora porque não fazer o mesmo com o Tomás, se for para melhorar a equipa?
Porque apesar de teoricamente ser o melhor para a equipa, infelizmente tratamos nos nossos valores da formação em comparação com os restantes elementos literalmente com dois pesos e duas medidas
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,397
Quando se noticiam, E BEM, as renovações de tanto jovens a situação do Tomás é altamente preocupante e estranha, no mínimo...

Um potencial gigantesco para um lugar em que temos errado ANO APÓS ANO desde o Danilo, se a memória não me atraiçoa!

Tem o jogador algo em carteira para breve?
Tem quem dirige algum conflito com o próprio ou quem o representa?

Não sei nem tenho como.
Apenas sei que nisto tudo, caso o processo se arraste e termine com a sua saída quem sai prejudicado é o Clube!!!
Desportiva e financeiramente porque é certo que é jogador com potencial para dar muito ao FCP dentro e fora do campo!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Quando se noticiam, E BEM, as renovações de tanto jovens a situação do Tomás é altamente preocupante e estranha, no mínimo...

Um potencial gigantesco para um lugar em que temos errado ANO APÓS ANO desde o Danilo, se a memória não me atraiçoa!

Tem o jogador algo em carteira para breve?
Tem quem dirige algum conflito com o próprio ou quem o representa?

Não sei nem tenho como.
Apenas sei que nisto tudo, caso o processo se arraste e termine com a sua saída quem sai prejudicado é o Clube!!!
Desportiva e financeiramente porque é certo que é jogador com potencial para dar muito ao FCP dentro e fora do campo!
Desde o Ricardo, mas sim. No mais tens toda a razão. É incompreensível como temos um diamante destes no plantel, e nem joga, nem renova.
 
  • Like
Reações: K92 e Moreira

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Porque apesar de teoricamente ser o melhor para a equipa, infelizmente tratamos nos nossos valores da formação em comparação com os restantes elementos literalmente com dois pesos e duas medidas
É preciso ser criterioso a lançar os miudos, para não correr o risco de os queimar logo como ja aconteceu a alguns ...
A opção do Tomas não ter min na equipa principal este ano não é algo que m preocupa...
Quem de direito achou não ser a melhor opção...
O pessoal fala muito de os miudos que são vendidos e vao para fora e são craques mas esquece que em 100 isso acontece a 2 ou 3, Olhem la o Dalot que ja se fale do regresso (a meu ver seria um erro).

Temos que em primeiro lugar ter jogadores que queiram estar a jogar ca... Se isto não se aplicar não importa a qualidade do jogador...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
É preciso ser criterioso a lançar os miudos, para não correr o risco de os queimar logo como ja aconteceu a alguns ...
A opção do Tomas não ter min na equipa principal este ano não é algo que m preocupa...
Quem de direito achou não ser a melhor opção...
O pessoal fala muito de os miudos que são vendidos e vao para fora e são craques mas esquece que em 100 isso acontece a 2 ou 3, Olhem la o Dalot que ja se fale do regresso (a meu ver seria um erro).

Temos que em primeiro lugar ter jogadores que queiram estar a jogar ca... Se isto não se aplicar não importa a qualidade do jogador...
Mas este é 1 em 100 que tem qualidade pra jogar.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É preciso ser criterioso a lançar os miudos, para não correr o risco de os queimar logo como ja aconteceu a alguns ...
A opção do Tomas não ter min na equipa principal este ano não é algo que m preocupa...
Quem de direito achou não ser a melhor opção...
O pessoal fala muito de os miudos que são vendidos e vao para fora e são craques mas esquece que em 100 isso acontece a 2 ou 3, Olhem la o Dalot que ja se fale do regresso (a meu ver seria um erro).

Temos que em primeiro lugar ter jogadores que queiram estar a jogar ca... Se isto não se aplicar não importa a qualidade do jogador...
Por curiosidade, porque achas que o regresso do Dalot era um erro? Por acaso sou da opinião contrária, nos termos certos podia ser um bom movimento.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,389
15,601
Vila Nova de Gaia, 1975
É preciso ser criterioso a lançar os miudos, para não correr o risco de os queimar logo como ja aconteceu a alguns ...
A opção do Tomas não ter min na equipa principal este ano não é algo que m preocupa...
Quem de direito achou não ser a melhor opção...
O pessoal fala muito de os miudos que são vendidos e vao para fora e são craques mas esquece que em 100 isso acontece a 2 ou 3, Olhem la o Dalot que ja se fale do regresso (a meu ver seria um erro).

Temos que em primeiro lugar ter jogadores que queiram estar a jogar ca... Se isto não se aplicar não importa a qualidade do jogador...
Fala-se no regresso do Dalot onde?