Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
A vender um que seja o Diogo Leite porque o Tomás tem um pontecial enorme e não estamos em saldos.
Se quiserem vender despachem as vacas sagradas como o Marega, Soares, Ze Luis ou Danilo.

Agora se chegarem e baterem a clausula do Tomás que remedio mas recebemos 40 milhões.
Se possível nem se vendia nenhum, por exemplo eu preferia que saisse o Mbemba e ficasse o Leite, com o Leite há uma maior probabilidade de se fazer uma grande venda no futuro.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
O problema é que não podes pagar contas correntes com promessas de venda daqui a "x" tempo.
Sim eu sei, mas se o clube conseguisse obter as mais valias necessárias sem ser através de vendas de jovens da formação, era de evitar vende-los. Além disso saindo o Mbemba não tenho dúvidas que o Leite assumiria a titularidade com o Pepe ao lado e fariam uma boa dupla.
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,384
13,900
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim eu sei, mas se o clube conseguisse obter as mais valias necessárias sem ser através de vendas de jovens da formação, era de evitar vende-los. Além disso saindo o Mbemba não tenho dúvidas que o Leite assumiria a titularidade com o Pepe ao lado e fariam uma boa dupla.
Claro que sim. Percebo o teu ponto de vista.
Mas para isso acontecer tinhamos de decapitar o onze ainda mais do que o que vai ficar. Depois, seria um bocado um "salto de fé" tipo sporting lisbon na minha opinião.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Eu também podia acreditar, mas depois fui buscar um tweet e um comunicado nosso acerca do artista que escreveu o artigo de hoje:
Toda a gente sabe que o jornalismo não é o ponto forte desse jornal.
Mas acredito que a venda dos miúdos seja uma possibilidade forte. Vamos ter que vender e não temos propriamente um plantel fabuloso.
Mesmo que o jornalista tenha uma reputação horrível, acredito que haja forte possiblidade na mesma.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Claro que sim. Percebo o teu ponto de vista.
Mas para isso acontecer tinhamos de decapitar o onze ainda mais do que o que vai ficar. Depois, seria um bocado um "salto de fé" tipo sporting lisbon na minha opinião.
Independentemente de se vender jovens ou não a nossa próxima época vai ser um bocado na fé que alguns da formação se assumam no 11 e que alguns reforços cirúrgicos não sejam flops.
 
  • Like
Reações: Moreira
D

Dragon_92

Guest
A ter de vender um dos jovens, concordo que seja o Leite.

No entanto, faria de tudo para evitar isso, porque mesmo nele vejo um potencial enorme.

Tentar primeiro fazer o máximo de dinheiro possível com os "graúdos". Depois se não chegar, vender um dos miúdos (que não seja preciso ser mais que um, por favor...).
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
"Se quiserem vender despachem as vacas sagradas como o Marega, Soares, Zé Luís ou Danilo":

Coloca-te na perspectiva desses clubes. Imagina que fazias parte da estrutura de um deles e a pasta das contratações estava sobre a tua tutela.
Quanto é que pagavas (honestamente) por um Marega, Soares, Zé Luís ou Danilo?!
 
  • Like
Reações: miguel1000

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,152
23,816
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quantos jogos já fez pela equipa A do Ajax?

Já jogou na Champions?

Já jogou na seleção do seu país?

Que desempenho teve nesse nível?
35 jogos pela equipa principal do Ajax.

Internacional sub 20 pelo país.

Não podemos estar a vender sementes, também não podemos nem devemos vender a fruta a apodrecer, temos de vender a fruta já parcialmente maturada na equipa principal para vender mais caro ao kilo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,314
15,459
Vila Nova de Gaia, 1975
35 jogos pela equipa principal do Ajax.

Internacional sub 20 pelo país.

Não podemos estar a vender sementes, também não podemos nem devemos vender a fruta a apodrecer, temos de vender a fruta já parcialmente maturada na equipa principal para vender mais caro ao kilo.
Concordo totalmente desde que possamos ou que não nos estejam a sobrevalorizar a fruta ainda verde...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
35 jogos pela equipa principal do Ajax.

Internacional sub 20 pelo país.

Não podemos estar a vender sementes, também não podemos nem devemos vender a fruta a apodrecer, temos de vender a fruta já parcialmente maturada na equipa principal para vender mais caro ao kilo.
É mesmo isto.
Se agora vale 20 quanto valerá no próximo ano se jogar a titular e jogar na Champions?

Vendam as vacas sagradas que temos muitas e não vendam os miudos.
 
  • Like
Reações: Moreira e quintero

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,960
9,156
Por acaso até é, nem me lembrei. Emnora o Reinier tenha um nível um bocado acima dos nossos na minha opinião. Mas é outra exceção válida sim.
O Vinicius tava num nivel superior a qualquer jovem nosso. Agora o Reinier garanto-te que nem ao nível do Fábio Silva tá.