Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.24 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,618
1,818
É arriscado afirmar, mas a mim parece-me que teremos perdido a luta pelo título por não incluir no onze titular para não melindrar uma ou duas inúteis vacas sagradas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,323
10,452
Parece demonstrar qualidades para se impor num possível 11 na próxima época ao lado do mora e do trinco a contratar

• Like
Reações: Dias_21

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,818
2,040
Além de ter uma capacidade de passe a cima da média tem uma coisa que a maior parte do plantel não tem, que é a capacidade de impor o físico.

Devia jogar sempre neste momento, mesmo que errasse.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: Pedro Teixeira

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,330
8,517
Já tinha um óptimo feeling sobre este moço, e ontem só saiu reforçado!

Faca nos dentes e chega aos lances a tempo, bem posicionado

• Like
Reações: Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,194
6,395
Até porque este jogador promete a venda do Varela fazia sentido.

Acho que não são compatíveis a jogar juntos porque o perfil é muito incentivo e são sobretudo defensivos e o Porto não pode jogar num meio campo com 2 jogadores deste perfil.

Caso o Varela fique ou vai sentar banco e desvaloriza ou tapa a evolução deste jogador e o clube deixa de aproveitar o seu potencial.

Chama-se a isso política desportiva e é tempo de demonstrar de ela está ou não presente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,194
6,395
Até porque este jogador promete a venda do Varela fazia sentido.

Acho que não são compatíveis a jogar juntos porque o perfil é muito incentivo e são sobretudo defensivos e o Porto não pode jogar num meio campo com 2 jogadores deste perfil.

Caso o Varela fique ou vai sentar banco e desvaloriza ou tapa a evolução deste jogador e o clube deixa de aproveitar o seu potencial.

Chama-se a isso política desportiva e é tempo de demonstrar de ela está ou não presente.
Isto de escrever a pressa no telemóvel é só erros. Perfil semelhante e não incentivo.😆

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,584
273
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mais uma vez mostrou bons indicadores e tem de começar a jogar mais, na minha opinião. Deverá ser uma das apostas do próximo ano, com ele, em campo, estamos sempre mais seguros e o jogo também flui muito mais. Parece ter sido uma boa opção de scouting e um bom movimento de mercado.
Esta contratação também é boa para mostrar ao pessoal que tanto critica o gul, por ter sido uma aposta de scouting, o nosso scouting nem sempre vai acertar, mas este, a continuar assim, vai pagar a ele e ao gul. É preciso confiar nas pessoas que estão à volta do clube, de certeza, que querem tanto ganhar como nós.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,077
292
Este parece que não engana
Quando ao William já tenho mais dúvidas
Entradas ao estilo Pampas. Bola a sair redonda. Sob pressão não se esconde. Sempre a dar linha de passe. Bom nos duelos aéreos. Sempre a dar indicações de cobertura aos colegas. Garrote às iniciativas do Moreirense.
Qual é a dúvida, Anselmi?
Qual é a dúvida?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21 e Gita

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,518
15,086
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Os dois não tinham mais do que 20 jogos no futebol profissional. O mesmo é válido para o Gul. Nestes 3 casos contratamos jogadores com potencial para serem trabalhados. Como é normal alguns estão mais preparados do que outros, mas acho que os 3 poderão ser muito úteis no futuro do clube.
Do que vi até agora o que mais me convenceu foi o Tomás.

Este parece que não engana
Quando ao William já tenho mais dúvidas