Haja alguém em campo com a faca nos dentes.
O hackney é praticamente impossível.Hackney ao lado do Tomas e tinhamos a dupla do meio campo fechada, podiam-se focar nos centrais, ala e extremos!!!
Temos aqui um diamante.
O nosso Hackney vai ser o RubenHackney ao lado do Tomas e tinhamos a dupla do meio campo fechada, podiam-se focar nos centrais, ala e extremos!!!
Temos aqui um diamante.
Isto de escrever a pressa no telemóvel é só erros. Perfil semelhante e não incentivo.Até porque este jogador promete a venda do Varela fazia sentido.
Acho que não são compatíveis a jogar juntos porque o perfil é muito incentivo e são sobretudo defensivos e o Porto não pode jogar num meio campo com 2 jogadores deste perfil.
Caso o Varela fique ou vai sentar banco e desvaloriza ou tapa a evolução deste jogador e o clube deixa de aproveitar o seu potencial.
Chama-se a isso política desportiva e é tempo de demonstrar de ela está ou não presente.
Entradas ao estilo Pampas. Bola a sair redonda. Sob pressão não se esconde. Sempre a dar linha de passe. Bom nos duelos aéreos. Sempre a dar indicações de cobertura aos colegas. Garrote às iniciativas do Moreirense.Este parece que não engana
Quando ao William já tenho mais dúvidas
Este parece que não engana
Quando ao William já tenho mais dúvidas