Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,298
16,257
Acertem no empréstimo, clube da liga, onde pagamos mais se o jogador acabar a época com muitos jogos nas pernas...

Não se ponham a fazer apenas um empréstimo "normal" e depois rezar se o jogador joga ou não.

• Like
Reações: pvieira91

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,764
7,043
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Infelizmente não o devem colocar na primeira liga...deve ir para um campeonato de fora e vamos acabar por perder este miúdo...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,378
53,410
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Podia muito bem ter entrado para o lugar do Varela.

Pareceu me bom jogador, inteligente e bastante tranquilo. Mas já tinha questionado sobre a intensidade dele. Pode ser o grande fator para não ser tão aposta do Farioli.

Mas vamos a ver. A ser para sair para rodar, um Famalicão fazia lhe bem.

• Like
Reações: LuccaLisboa

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,835
24,724
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Será que vai ser emprestado ?

Tinha gostado das entradas dele estranho não ter muitos minutos.

• Like
Reações: Regod

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,589
4,864
Um pouco surpreendente a (não) utilização deste jogador, sempre que entrou deu mostra de ter qualidade, talvez seja porque estamos a tentar valorizar o Grujic para a venda.
Aqui no trabalho quem leva a america do sul diz que ele não tem qualidade para o FCPorto.
Estranho porque o pouco que vi dele no FC Porto fiquei com vontade de ver mais.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,044
Falam em qualidade mas eu só vi passes pro lado e pra trás. Se fosse muito bom entrava tipo Froholdt a partir tudo. Baró argentino. É emprestar a ver o que dá.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,608
30,619
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Falam em qualidade mas eu só vi passes pro lado e pra trás. Se fosse muito bom entrava tipo Froholdt a partir tudo. Baró argentino. É emprestar a ver o que dá.
É possível ser-se bom sem se ser um Froholdt. Até porque o nórdico parece uns patamares acima de bom...
Pessoalmente não me choca se o Perez for cedido, mas preferia que saísse antes o Grujic, que está no último ano de contrato.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,971
287
Um pouco surpreendente a (não) utilização deste jogador, sempre que entrou deu mostra de ter qualidade, talvez seja porque estamos a tentar valorizar o Grujic para a venda.
Exacto. Quando há substituições que não fazem 100% de sentido — colocar dois jogadores fora de posição (Zé Pedro e Grujic) só para o Grujic jogar, para o Varela não sair, mesmo com o João Moreira no Banco; ser o Pepê o extremo com mais tempo de jogo; o Zaidu entrar cedo — fico sempre na dúvida se não é o tentar conjugar o rendimento e a gestão da equipa com o tentar mostrar os jogadores a possíveis compradores.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk