Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,360
2,798
Acordou com os pés fora da cama.
Quando marcou, celebrou maldisposto. Quando o golo foi anulado, pior ficou. Depois teve 3 entradas perfeitamente absurdas e falhou 3 remates, sendo que o 3º bateu num defesa e entrou. Ou alguém lhe anda a dizer o que escrevem dele cá ou lê pior nas redes sociais dele.
Toni toma atenção : Valladolid eu assinava já

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,828
14,118
Coisas que se lêem por este tópico provam que qualquer pirueta argumentativa é boa para legitimar a nossa opinião.

Incrível. :D

• Like
Reações: Dragon Lonis

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
Vergonhoso é este comentário. Já tivemos melhores e muito piores. Já deu provas que merece lugar no plantel. Para mim tem mais cabimento este jogador estar no FCPorto 2 ou 3 anos do que um Corona estar 6 ou 7 anos no FCPorto!
O ultima tão mau come este que eu me lembre talvez o renteria mas mesmo assim tenho dúvidas, pelo menos velocidade tinha.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,026
28,481
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A sua exibição, nos poucos minutos em que esteve em campo, seria ilustração perfeita da frase, "a sorte dá muito trabalho".

Se é certo que o golo resultou de uma tabela "milagrosa", convém lembrar que disputou todos os lances com o mesmo entusiasmo . Estivesse a bola quase a fugir pela lateral ou em plena área.

Com esta atitude acredito que será muito útil

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Para bem dele e para o nosso, espero que se motive, que ganhe confiança e que o trabalho comece a aparecer dentro de campo (como hoje ...) sempre que for solicitado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: quintero