Vergonhoso este rapaz vestir a nossa camisola em campo.
Toni toma atenção : Valladolid eu assinava jáAcordou com os pés fora da cama.
Quando marcou, celebrou maldisposto. Quando o golo foi anulado, pior ficou. Depois teve 3 entradas perfeitamente absurdas e falhou 3 remates, sendo que o 3º bateu num defesa e entrou. Ou alguém lhe anda a dizer o que escrevem dele cá ou lê pior nas redes sociais dele.
Eu disse que arriscou um amarelo. Parece que não conheces o que a casa gasta na arbitragem nacional.Marcar falta naquilo é exagerado, quanto mais dar amarelo, os dois jogadores disputam a bola e o Toni é quem chega primeiro e dá na bola.
Vergonhoso é este comentário. Já tivemos melhores e muito piores. Já deu provas que merece lugar no plantel. Para mim tem mais cabimento este jogador estar no FCPorto 2 ou 3 anos do que um Corona estar 6 ou 7 anos no FCPorto!Vergonhoso este rapaz vestir a nossa camisola em campo.
O ultima tão mau come este que eu me lembre talvez o renteria mas mesmo assim tenho dúvidas, pelo menos velocidade tinha.Vergonhoso é este comentário. Já tivemos melhores e muito piores. Já deu provas que merece lugar no plantel. Para mim tem mais cabimento este jogador estar no FCPorto 2 ou 3 anos do que um Corona estar 6 ou 7 anos no FCPorto!
Tens memória fraca.O ultima tão mau come este que eu me lembre talvez o renteria mas mesmo assim tenho dúvidas, pelo menos velocidade tinha.
E este já tem mais golos legais e mal anulados.O ultima tão mau come este que eu me lembre talvez o renteria mas mesmo assim tenho dúvidas, pelo menos velocidade tinha.