Francamente, não é necessário chegar a tanto. Combinaremos todos um encontro para comemorar a conquista da Champions, muita calma até lá.
És chato.Graças a Deus estou bem servido e não é com homens.
Eu já acabei mas agora resolveste ser tu a citares me. Se não queres ver os meus comentários é simples. Ignoras me e nao citas os meus comentários
"Não vale nada", "é um flop", "nunca vai dar nada", "até eu podia estar lá", "pino", "cepo".
Ide masé pó caralhinho que vos foda!
Finalmente algum contributo produtivo..."Não vale nada", "é um flop", "nunca vai dar nada", "até eu podia estar lá", "pino", "cepo".
Aconselhava a não usares mais a estratégia do “atrás do teclado são todos muito valentes”Olha este passarinho atrás do teclado. Está calado, boneco.
Já agora podias cá explicar aos burros se vai ser aposta até ao final da época do teu grande amigo Conceição, ou se foi apenas uma sorte do crl?"Não vale nada", "é um flop", "nunca vai dar nada", "até eu podia estar lá", "pino", "cepo".
Sim senhor, o homem entra a 5 minutos do fim e a "única coisa" que faz de jeito é marcar o golo da vitória.Bom cabeceamento que nos deu a vitória. Provavelmente a única coisa boa que fez no jogo mas que valeu 3 pontos.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Aconselhavas? Não me parece que tenha pedido algum conselho, muito menos teu, que és uma pessoa mal formada, sem educação e obcecada por mim.Aconselhava a não usares mais a estratégia do “atrás do teclado são todos muito valentes”
Há outras formas de se cantar o fado de letra alheia
Lol. Tu dizes que és muito lógico e muito mais inteligente e percebes muito disto de forma arrogante.Aconselhavas? Não me parece que tenha pedido algum conselho, muito menos teu, que és uma pessoal mal formada, sem educação e obcecada por mim.
Estás a ameaçar-me? Vens cá como o outro boneco que foi ao drive in do McDonalds?
Eu até percebo que me mandem dar uma volta, por ser arrogante nos comentários que faço. Mas não passa de mensagens, já vocês devem sofrer de alguma patologia e aconselho tratamento psiquiátrico, porque obcecados como tu, a quem eu cometi o erro de dar confiança em 2/3 posts, têm é de se tratar.
Aconselhavas? Não me parece que tenha pedido algum conselho, muito menos teu, que és uma pessoa mal formada, sem educação e obcecada por mim.
Estás a ameaçar-me? Vens cá como o outro boneco que foi ao drive in do McDonalds?
Eu até percebo que me mandem dar uma volta, por ser arrogante nos comentários que faço. Mas não passa de mensagens, já vocês devem sofrer de alguma patologia e aconselho tratamento psiquiátrico, porque obcecados como tu, a quem eu cometi o erro de dar confiança em 2/3 posts, têm é de se tratar.
Lol. Tu dizes que és muito lógico e muito mais inteligente e percebes muito disto de forma arrogante.
E depois não queres levar troco?
Claro que te dou troco de forma individual... porque tiveste uma tendência à adjetivação e à avaliação de valor individual comigo.
Mas de forma geral não gosto de cartilhas. Nem pra bem bem pra mal.
Quanto a dar confiança, o pessoal está aqui para falar e discutir...
Não queres, tens as tuas razões
Lá está o filho da mãe do @Ruben1893 a tentar contribuir para o bom ambiente do fórum...