Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,653
13,447
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não é o manco que fazem dele, mas também não me parece nada de especial. Espero estar enganado.
Mas não me faria confusão que fosse titular contra o Tondela, até porque o Marega anda desparecido e o Taremi só falha ocasiões claras.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,448
27,343
Conquistas
1
Olha este passarinho atrás do teclado. Está calado, boneco.
Aconselhava a não usares mais a estratégia do “atrás do teclado são todos muito valentes”

Há outras formas de se cantar o fado de letra alheia

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,941
2,375
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Parabéns Toni!

Numa semana deste uma boa entrevista e marcaste o golo da vitória no último minuto.

Passaste de besta a bestial num piscar de olhos. Agora, que mantenhas!!

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,448
27,343
Conquistas
1
"Não vale nada", "é um flop", "nunca vai dar nada", "até eu podia estar lá", "pino", "cepo".

Ide masé pó caralhinho que vos foda!
Já agora podias cá explicar aos burros se vai ser aposta até ao final da época do teu grande amigo Conceição, ou se foi apenas uma sorte do crl?

Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,954
7,277
46
Lisboa
Bom cabeceamento que nos deu a vitória. Provavelmente a única coisa boa que fez no jogo mas que valeu 3 pontos.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Sim senhor, o homem entra a 5 minutos do fim e a "única coisa" que faz de jeito é marcar o golo da vitória.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,954
7,277
46
Lisboa
Tem médias de golos em tudo iguais às do Evanilson, e em termos de pressão ofensiva e reacção à perda até é capaz de dar um bocado mais..... Às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Gostava de os ver juntos a assumir a titularidade. Acho que se complentam bem e estão em melhor forma que os outros 2.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Gostei muito, merece uma oportunidade no 11, talvez seja já quarta

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,249
31,018
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Será que é um golo a prometer uma mudança do jogador ou é aquele ditado que até um relógio parado está certo duas vezes por dia..
Logo saberemos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,123
22,369
Muita atitude. Vai a todas e disputa as bolas todas. Essa insistência, não desistência e determinação faz-lhe acreditar que pode marcar golo. E desta vez marcou...

Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,941
2,375
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Infelizmente, estou a crer que o mister vai cometer a asneira de ir com o Marega fixo na quarta feira. Mas, tanto o Toni, como o Evanilson, mereciam estar no lugar do Taremi. E eu começaria com o Toni.

• Like
Reações: MartinsDragão

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Aconselhava a não usares mais a estratégia do “atrás do teclado são todos muito valentes”

Há outras formas de se cantar o fado de letra alheia
Aconselhavas? Não me parece que tenha pedido algum conselho, muito menos teu, que és uma pessoa mal formada, sem educação e obcecada por mim.

Estás a ameaçar-me? Vens cá como o outro boneco que foi ao drive in do McDonalds?

Eu até percebo que me mandem dar uma volta, por ser arrogante nos comentários que faço. Mas não passa de mensagens, já vocês devem sofrer de alguma patologia e aconselho tratamento psiquiátrico, porque obcecados como tu, a quem eu cometi o erro de dar confiança em 2/3 posts, têm é de se tratar.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,448
27,343
Conquistas
1
Aconselhavas? Não me parece que tenha pedido algum conselho, muito menos teu, que és uma pessoal mal formada, sem educação e obcecada por mim.

Estás a ameaçar-me? Vens cá como o outro boneco que foi ao drive in do McDonalds?

Eu até percebo que me mandem dar uma volta, por ser arrogante nos comentários que faço. Mas não passa de mensagens, já vocês devem sofrer de alguma patologia e aconselho tratamento psiquiátrico, porque obcecados como tu, a quem eu cometi o erro de dar confiança em 2/3 posts, têm é de se tratar.
Lol. Tu dizes que és muito lógico e muito mais inteligente e percebes muito disto de forma arrogante.

E depois não queres levar troco?

Claro que te dou troco de forma individual... porque tiveste uma tendência à adjetivação e à avaliação de valor individual comigo.

Mas de forma geral não gosto de cartilhas. Nem pra bem bem pra mal.

Quanto a dar confiança, o pessoal está aqui para falar e discutir...

Não queres, tens as tuas razões

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,562
203,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aconselhavas? Não me parece que tenha pedido algum conselho, muito menos teu, que és uma pessoa mal formada, sem educação e obcecada por mim.

Lol. Tu dizes que és muito lógico e muito mais inteligente e percebes muito disto de forma arrogante.

E depois não queres levar troco?

Claro que te dou troco de forma individual... porque tiveste uma tendência à adjetivação e à avaliação de valor individual comigo.

Mas de forma geral não gosto de cartilhas. Nem pra bem bem pra mal.

Quanto a dar confiança, o pessoal está aqui para falar e discutir...

Não queres, tens as tuas razões