Este jogador com os minutos de jogo do Marega era atualmente o melhor marcador da Liga.
tem muito para dar, e é um lutador nato, seria mais um excelente golpe de cabeça hojeE tanto o enxovalharam aqui....
Ver André Silva e Diogo Jota fora dessa lista é de morrer a rir.Falcao
Benni
Derlei
Licha
Jackson
Abou
Hulk (não sei se contas como avançado ou extremo)
Feijão (marcou golo na final da UCL por isso merece estar aqui)
Acho que estes 8 foram os melhores (e acho que me devo estar a esquecer de alguém)
Depois entram os Maregas e os Soares desta vida
Ainda ontem lhe chamaram de pino branco por 2 ou 3 vezes durante o jogo. Até numa boca ao Toni conseguem dizer mal do Marega..E tanto o enxovalharam aqui....
Tem os pés redondinhos.Se este homem já não merece a titularidade à frente de Marega então eu não sei...
Não é por nada, mas o Vizela está na 2ª Liga, a fazer um fantástico campeonato e espero que venham a concretizar a tão esperada subida à 1ª liga.Tendo em linha de conta que o Marega devia estar a jogar no Vizela (campeonato nacional de séniores) merece muito mais ser titular que o desgastador de defesas implacável. Entende-se melhor com o Taremi que o Marega, mas como é óbvio é curto para titular. Neste contexto específico merecia a titularidade até ao final da temporada , mas a vaga do Jackson Martinez coninua por preencher 6 anos depois.