Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Um penalti conquistado, um golo anulado por cms através dum cabeceamento de enorme qualidade e um sem número de movimentos e jogadas que relançaram a esperança noutro desfecho que não a derrota.

Apontamentos mais que suficientes para SC o colocar a suplente do Marega.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,006
46
Lisboa
Acho que é o nosso melhor Ponta de Lança, e acho que ainda não vimos o melhor dele. Tem golo, tem vontade, tem capacidade física e tem 23 anos e muito por evoluir até atingir o auge daquilo que é um PL (normalmente numa idade mais tardia).
Não lhe peçam para progredir com a bola de frente para o adversário porque obviamente não é gajo para fintas nem grandes pormenores, mas tecnicamente não é nenhum cepo como muitos tentam fazer crer.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,932
18,377
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Curiosamente, ou talvez não, fez isso tudo que vocês escreveram depois da saída de Corona e Sérgio Oliveira. Agora tirem conclusões de quem entrou e contribuíu para passes acertados e centros bem medidos. Questão de comparar a circulação de bola e passes certos com esses tais e o que fizeram os dois que citei na 1ª parte.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,724
217,543
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A pedir claramente titularidade

Aliás, depois do Santa Clara devia de ter sido sempre titular
É a coisa mais simples do futebol, aproveitar a confiança do atleta enquanto ela lá está, é meter a jogar

• Love
Reações: Dias_21

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
A "fúria espanhola" em campo, não dá uma bola por perdida e joga bem de cabeça.
Gostava de o ver com continuidade na nossa equipa para ver o que efetivamente dá, podemos ter ali uma nova versão do tiquinho nas área.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,265
3,619
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
É nesta altura que tenho que pedir desculpa? Então aqui vai, desculpa não ter confiado em ti, não és o melhor avançado do mundo, mas confesso que as tuas entradas e mesmo a titularidade em Tondela me surpreendeu muito. Merece mais minutos, quiçá titularidades, mas será difícil pela titularidade absoluta do Marega, contudo neste momento deveria lutar por um lugar no onze com o Evanilson e acredito que talvez até Marega fizesse pela vida para jogar melhor.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,724
217,543
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas