Há milhões de jovens espanhóis. É preciso jogar à bola em condições para render 10 milhões no mínimo.10M€ no mínimo. Jovem e Espanhol.
Tem de render 10M€ no mínimo
Há milhões de jovens espanhóis. É preciso jogar à bola em condições para render 10 milhões no mínimo.10M€ no mínimo. Jovem e Espanhol.
Tem de render 10M€ no mínimo
Joga no Porto! Tem de valer alguma coisa xDHá milhões de jovens espanhóis. É preciso jogar à bola em condições para render 10 milhões no mínimo.
O Marega também jogou. Daí a valer no mínimo 10 milhões ainda vai um bocadinho.Joga no Porto! Tem de valer alguma coisa xD
Marega valia os 10M€ se não saísse a zeroO Marega também jogou. Daí a valer no mínimo 10 milhões ainda vai um bocadinho.
Sim, só foi para um clubezo para não tornar os principais campeonatos desequilibrados.Marega valia os 10M€ se não saísse a zero
Existiram boas propostas pelo Marega. Na segunda época fez inclusive uma boa Champions, obviamente que chamou a atenção dos clubes. Não vendemos porque não quisemos. Mesma coisa com o Herrera, que veio o Presidente todo contente dizer que rejeitou uma proposta de mais de 20M (não duvido)...O Marega também jogou. Daí a valer no mínimo 10 milhões ainda vai um bocadinho.
Duvido eu. Tanto duvido que alguém desse 10 milhões pelo Marega, como 20 pelo Herrera ainda por cima quando vendemos o Rúben por 16 na mesma altura.Existiram boas propostas pelo Marega. Na segunda época fez inclusive uma boa Champions, obviamente que chamou a atenção dos clubes. Não vendemos porque não quisemos. Mesma coisa com o Herrera, que veio o Presidente todo contente dizer que rejeitou uma proposta de mais de 20M (não duvido)...
Eu percebo a tua opinião claro, mas o meu comentário vai na linha da pergunta .. nos negócios em que participamos, temos que ser nós (quase) sempre os burros, os inexperientes, os enganados ? Não há hipótese de ser ao contrário ? É essa a nossa sina, enquanto lá estiver esta direcção inexperiente e mal paga ?O Romain custou isso porque era apenas e só uma negociata para embelezar as contas, ou seja, nada tem a ver com o valor real do jogador e o Galeno e o Loum são apenas e só dois exemplos de negócios ruinosos dos nossos dirigentes incompetentes.
O Toni Martínez, na minha opinião, não vale 10M, por isso se alguém der isso por ele terei de chamar os dirigentes desse clube de burros porque o que não faltam é avançados de 10M muito melhores que o Toni Martínez no mercado.
Por mim, é para o vender, mas desengane-se quem acha que vamos sacar valores dessa ordem por ele.
O Rúben não era titular.Duvido eu. Tanto duvido que alguém desse 10 milhões pelo Marega, como 20 pelo Herrera ainda por cima quando vendemos o Rúben por 16 na mesma altura.
O Rúben Neves tinha que idade?O Rúben não era titular.
Se duvidas que existiram propostas de 2 dígitos pelo Marega, depois do rendimento que ele teve nas duas primeiras épocas, inclusive depois dos golos que marcou na Champions não sou eu que te vou conseguir convencer do contrário. Eu não duvido que recusamos propostas que não devíamos ter recusado e falhamos no timing de venda.
Dava para aguentar o Vitinha e o Diogo Costa porque vendemos o Toni Martinez???10 milhões por ele é um Euromilhões...o Loader não faria pior e dava pra aguentar Vitinha e Diogo Costa.
Ajudava, ele e outros assim.Dava para aguentar o Vitinha e o Diogo Costa porque vendemos o Toni Martinez???
Em que raio de Mundo paralelo estás a viver colega?![]()