Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,637
1,556
acho que temos aqui que ser realistas. então este avançado que querem todos despachar por não ser bom o suficiente para o nosso clube vai sair por 10M? Mas se contratassemos um igual por 5M estava tudo passado da cabeça com a má gestão do clube.

Há que ter noção que já não estamos em 2005 quando vendiamos excessos por valores elevados. Agora a única coisa que conseguimos com aqueles que não têm lugar no plantel será rodar de empréstimo em empréstimo até ao final do contrato. E dizendo isto, até acho que um gajo como o Toni tem lugar no plantel. Vai marcando os seus golos, é esforçado, e não anda a armar fretes nem a reclamar com a falta de minutos e vai fazendo o seu trabalho.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Alô camaradas! Acabamos de vender o melhor jogador, a léguas, do campeonato por 40M€, muito provavelmente, vamos levar com uma posta de merda na cara a ver a borboleta do Darwin a sair por um valor superior e vocês ainda acreditam que vendemos um suplemente por esses valores aí? Quanto muito vai por um empréstimo e volta no ano seguinte…

• Like
Reações: Porto

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,469
9,578
Conquistas
1
O Marega também jogou. Daí a valer no mínimo 10 milhões ainda vai um bocadinho.
Existiram boas propostas pelo Marega. Na segunda época fez inclusive uma boa Champions, obviamente que chamou a atenção dos clubes. Não vendemos porque não quisemos. Mesma coisa com o Herrera, que veio o Presidente todo contente dizer que rejeitou uma proposta de mais de 20M (não duvido)...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Existiram boas propostas pelo Marega. Na segunda época fez inclusive uma boa Champions, obviamente que chamou a atenção dos clubes. Não vendemos porque não quisemos. Mesma coisa com o Herrera, que veio o Presidente todo contente dizer que rejeitou uma proposta de mais de 20M (não duvido)...
Duvido eu. Tanto duvido que alguém desse 10 milhões pelo Marega, como 20 pelo Herrera ainda por cima quando vendemos o Rúben por 16 na mesma altura.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
369
270
Se o Romain Correia da B que há-de ser para despachar para a Sanjoanense, custa 11,3 Milhões, o Galeno 9 M por 50%, o Loum por 7,75 M por 75% porque é que o Martinez não pode valer 10 M€ ?

Ok, tinha que estar do outro lado um presidente no top dos 10 piores do mundo (no momento), mas .. era possível

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
369
270
O Romain custou isso porque era apenas e só uma negociata para embelezar as contas, ou seja, nada tem a ver com o valor real do jogador e o Galeno e o Loum são apenas e só dois exemplos de negócios ruinosos dos nossos dirigentes incompetentes.

O Toni Martínez, na minha opinião, não vale 10M, por isso se alguém der isso por ele terei de chamar os dirigentes desse clube de burros porque o que não faltam é avançados de 10M muito melhores que o Toni Martínez no mercado.

Por mim, é para o vender, mas desengane-se quem acha que vamos sacar valores dessa ordem por ele.
Eu percebo a tua opinião claro, mas o meu comentário vai na linha da pergunta .. nos negócios em que participamos, temos que ser nós (quase) sempre os burros, os inexperientes, os enganados ? Não há hipótese de ser ao contrário ? É essa a nossa sina, enquanto lá estiver esta direcção inexperiente e mal paga ?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,469
9,578
Conquistas
1
Duvido eu. Tanto duvido que alguém desse 10 milhões pelo Marega, como 20 pelo Herrera ainda por cima quando vendemos o Rúben por 16 na mesma altura.
O Rúben não era titular.
Se duvidas que existiram propostas de 2 dígitos pelo Marega, depois do rendimento que ele teve nas duas primeiras épocas, inclusive depois dos golos que marcou na Champions não sou eu que te vou conseguir convencer do contrário. Eu não duvido que recusamos propostas que não devíamos ter recusado e falhamos no timing de venda.

• Like
Reações: RGalego

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,448
14,157
10 milhões por ele é um Euromilhões...o Loader não faria pior e dava pra aguentar Vitinha e Diogo Costa.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
437
727
O Rúben não era titular.
Se duvidas que existiram propostas de 2 dígitos pelo Marega, depois do rendimento que ele teve nas duas primeiras épocas, inclusive depois dos golos que marcou na Champions não sou eu que te vou conseguir convencer do contrário. Eu não duvido que recusamos propostas que não devíamos ter recusado e falhamos no timing de venda.
O Rúben Neves tinha que idade?

É que não se compra o rendimento atual, mas também o possível rendimento futuro.

É como o Fábio Silva, é novo, pode muito bem explodir de rendimento num futuro a médio prazo, afinal de contas o rapaz tem apenas 19 anos...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,043
16,510
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
10 milhões por ele é um Euromilhões...o Loader não faria pior e dava pra aguentar Vitinha e Diogo Costa.
Dava para aguentar o Vitinha e o Diogo Costa porque vendemos o Toni Martinez???
Em que raio de Mundo paralelo estás a viver colega? 😂

Nirvanes

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,283
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Golaço. Dos jogadores mais underrated que temos tido nos últimos anos. É triste.

Espero que possa ficar cá como opção mais tempo mas infelizmente não deve ficar. E muitos ainda o vão gostar de ver pelas costas.

Quem nos dera ter sempre 3 avançados deste calibre e potencial.
Vai ser uma daquelas situações do “éramos felizes e não sabíamos”.