Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,848
7,906
O Luís Enrique falhou redondamente o momento para o convocar, peca por tardio e talvez pareça desajustado agora, por mais que a exibição contra a Lázio tenha sido a amostra perfeita das capacidades dele quando servido..

Mas numa lógica de análise, como é feito por muitos selecionadores mais em relação a GRs, faz todo o sentido.. Ele pode ter uma integração total com o grupo e mostrar-se capaz de manter o lugar.. Temos sempre o exemplo do Podolski que nunca foi de top a nível de clubes e teve um impacto monumental na seleção alemã..

A mobilidade do Rafa Mir aliada ao momento do Toni na área até podia dar uma parelha interessante, muito quis o Rafa cá quando andava desvalorizado..

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,042
16,505
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sinceramente achei que ia estar presente na seleção olimpica espanhola. Daí á seleção espanhola vai um bocadinho.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,223
6,380
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não me acredito que vejo aqui que o Morata é melhor que o Toni Martinez. Não me acredito.

O Morata tem 90 golos (12 de penalty) em mais de 300 jogos pelas melhores equipas do mundo, onde joga muitas vezes com os melhores do mundo ao lado e treinado pelos melhores.
Na sua melhor época marcou 18 golos. Conseguiu fazer mais de 3000 minutos numa época e marcar apenas 15 golos PELO REAL MADRID, DUAS VEZES.
É um autentico berlinde, um pino autêntico.

Evanilson, Taremi, Toni, Seferovic, Darwin ou Gonçalo Ramos. Qualquer um destes marcava mais que 15 golos a titular numa frente de ataque do Real Madrid. QUALQUER UM.

E daqui só acho que existem 2 que realmente podem ser parte de uma frente de ataque de um Real... Evanilson e Darwin.

PURO HYPE.

O Raul De Tomas é bom. Não cheirava em Portugal e se fizermos um rácio entre Nrs/Minutos jogados, o Toni oblitera os números dele. Um jogou no Famalicão e o outro no Benfica.
Mas é maquina em Espanha. Se ele é bom lá, imagino o que seria um Evanilson a jogar com o espaço dele.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,042
16,505
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não me acredito que vejo aqui que o Morata é melhor que o Toni Martinez. Não me acredito.

O Morata tem 90 golos (12 de penalty) em mais de 300 jogos pelas melhores equipas do mundo, onde joga muitas vezes com os melhores do mundo ao lado e treinado pelos melhores.
Na sua melhor época marcou 18 golos. Conseguiu fazer mais de 3000 minutos numa época e marcar apenas 15 golos PELO REAL MADRID, DUAS VEZES.

Evanilson, Taremi, Toni, Seferovic, Darwin ou Gonçalo Ramos. Qualquer um destes marcava mais que 15 golos a titular numa frente de ataque do Real Madrid. QUALQUER UM.

E daqui só acho que existem 2 que realmente podem ser parte de uma frente de ataque de um Real... Evanilson e Darwin.

PURO HYPE.

O Raul De Tomas é bom. Não cheirava em Portugal e se fizermos um rácio entre Nrs/Minutos jogados, o Toni oblitera os números dele. Um jogou no Famalicão e o outro no Benfica.
Mas é maquina em Espanha. Se ele é bom lá, imagino o que seria um Evanilson a jogar com o espaço dele.
Percebo o que dizes e nem sequer li essas comparações nas páginas atrás, mas parece-me que não é um disparate assim tão grande dizer que o Morata é melhor que o Toni.

• Like
Reações: Moreira

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,725
7,363
Percebo o que dizes e nem sequer li essas comparações nas páginas atrás, mas parece-me que não é um disparate assim tão grande dizer que o Morata é melhor que o Toni.
O morata deve ser dos gajos mais overrated de sempre. Tem dois tijolos nos pés. O que lhe safa é a velocidade e mesmo assim.. À imagem do marega

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,142
21,159
Vila Nova de Gaia, 1975

PURO HYPE.

Por essa ordem de ideias quem devia ir era o Fran Navarro...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,909
24,777
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este nem de costas nem de frente para a baliza..

Com o físico que tem como não ganha no corpo a corpo a segurar a bola ?

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
Gostava muito que tivesse sucesso, não só porque o sucesso dele seria o sucesso da equipa mas também porque me parece ser efectivamente uma pessoa excepcional, um rapaz humilde, de excelente trato e que deve contribuir para um bom balneário.
Infelizmente, não consigo perceber o que ele vale desportivamente.
Já o vimos a ter grandes pormenores, grandes golos, grandes "cavalgadas", capacidade de luta...mas isto foi apenas em 5% do tempo que jogou.
O grande problema são os restantes 95% em que, por muita boa vontade que eu tenha e por muito que me custe dizer, as exibições dele são inenarráveis.
Quero acreditar que é falta de ritmo competitivo e/ou falta de confiança mas o que vemos em campo é demasiadamente mau. Não sabe dominar, passar, temporizar, jogar de costas para a baliza, tabelar, ganhar espaço nas costas, posicionar-se para atacar a bola, quase não ganha lances aéreos (e quando os ganha é para enviar a bola para fora), não ganha lances em velocidade e nem sequer na força.

Gostava mesmo que ele tivesse um grande futuro no futebol, seja aqui ou noutro sitio qualquer, mas não vejo como é que isso poderá acontecer.

• Like
Reações: Moreira e Flames

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,909
24,777
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Gostava muito que tivesse sucesso, não só porque o sucesso dele seria o sucesso da equipa mas também porque me parece ser efectivamente uma pessoa excepcional, um rapaz humilde, de excelente trato e que deve contribuir para um bom balneário.
Já o vimos a ter grandes pormenores, grandes golos, grandes "cavalgadas", capacidade de luta...mas isto foi apenas em 5% do tempo que jogou.
O grande problema são os restantes 95% em que, por muita boa vontade que eu tenha e por muito que me custe dizer, as exibições dele são inenarráveis.
Quero acreditar que é falta de ritmo competitivo e/ou falta de confiança mas o que vemos em campo é demasiadamente mau. Não sabe dominar, passar, temporizar, jogar de costas para a baliza, tabelar, ganhar espaço nas costas, posicionar-se para atacar a bola, quase não ganha lances aéreos (e quando os ganha é para enviar a bola para fora), não ganha lances em velocidade e nem sequer na força.

Gostava mesmo que ele tivesse um grande futuro no futebol, seja aqui ou noutro sitio qualquer, mas não vejo como é que isso poderá acontecer.
Bom resumo das capacidades que não tem..

Uma altura apanhei um vídeo no YouTube dele nos sub 19 do Valencia e parecia me muito forte a vir receber jogo de costas ..

Mas la esta era um puto e ja tinha cabedal na altura.. Estava ja muito acima fisicamente. ..

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,337
9,564
Ontem não foi o dia dele mas teve outros jogos em que esteve bem e mal fosse o nosso clube ter suplentes do nivel dele noutras posições onde nem os titulares estão a altura como nas laterais.

• Like
Reações: Conceição Santos
R

Rm95

Guest

Conseguiu chegar ao porto, ja chegou longe no futebol, sem ter a qualidade suficiente para tal.