Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,634
1,537
O Evanilson é que devia ter entrado primeiro, eles até lhe chamam Lewanilson no brasil, este tem nome de cantor pimba. Ganhem juizo!!! Precisamos é de muitas mais contratações como esta e também como o Evanilson, jogadores com qualidade, com garra e com esta vontade imensa de vestir a nossa camisola. Parem de inventar patinhos feios, apenas porque tem demasiado tempo livre!

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,640
1,568
No mínimo entra com vontade de jogar. Se conseguir continuar a contribuir com trabalho (e golos), já não fico chateado.

Agora ele não tem culpa que o tenham metido à frente do Evanilson nas escolhas, ou que o tenham trazido quando não era preciso.

• Like
Reações: Porto sentido

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,500
26,767
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há pessoal que não entende que o jogador tem 23 anos e não 30...

Ha pessoal que o dá como um velho quando ainda tem muito para dar.

São tantas as comparacoes com o evanilson que parece que estamos a falar de um jogador já feito quando ainda tem muito para crescer

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,973
12,216
41
Aveiro
Entrou e veio mexer com o jogo. Nota-se alguma ansiedade por fazer o primeiro golo no campeonato e um pl vive de golos. Pode ser que com a boa exibição de hoje, se solte mais e mostre todo o seu potencial.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Para os que ainda não sabem nem procuraram informar-se de forma a levar a sua causa avante... tanto a Liga como a Federação atribuíram o golo ao Toni Martinez.

Para os haters, podia citar Diego Armando Maradona, mas prefiro deixar-me pelos factos.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,228
6,270
Invicta
Não sei se o golo devia ter sido atribuído a ele ou a quem bateu antes de entrar na baliza (não sei se foi o Luis Díaz ou o D'Alberto) mas o golo foi atribuído a ele.

LuccaLisboa

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,360
2,798
Para os que ainda não sabem nem procuraram informar-se de forma a levar a sua causa avante... tanto a Liga como a Federação atribuíram o golo ao Toni Martinez.

Para os haters, podia citar Diego Armando Maradona, mas prefiro deixar-me pelos factos.
Craque :)

Última edição: