Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não era suposto estarmos é a fazer um esforço para o vender e fazer algum dinheiro com ele?
Ok renovou. Mas que não signifique que seja para ser ele "a cara" da nossa linha da frente para o ano....
Até pode ser vendido à mesma, tudo depende das propostas que aparecerem

O que eu vejo em campo é a tendência do Namaso passar o Toni ao invés do Toni dar o salto para outro nível
Mas posso estar a ver mal
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,173
6,925
Considero positivo, vem na linha recente de renovações de valores importantes do plantel, parte do problema em certas épocas era a rotatividade constante..

Ter opções conhecidas e trabalhadoras como o Toni ajuda a formar plantel correndo maior risco..

Não nos vamos esquecer que o Evanilson a ter mercado neste momento, é uma sombra do que nós queríamos vender e com o Taremi a descoberto, há risco, clubes italianos em fase finais da Champions e o Roma a caminho de lá chegar também, pode ser mercado aliciante para o Mehdi..

O Toni seria titular nos lagartos que melhor ou pior são rivais pelo título, é um luxo ter um suplente dessa valia..
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,305
16,830
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"O Toni Martins ainda não era jogador do Porto e já era jogador à Porto"

Um chocolate para o autor da frase.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Renovação merecida e lógica. Valoriza e motiva o jogador, e protege o clube de saídas à custo zero.
Agora que até parece que andamos melhor nas renovações não vamos passar a criticar quando se renova com um jogador que não é da preferência pessoal.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Para o lugar do taremi? Não arriscava. Mas posso responder daqui a um ano?
Em todo o caso arriscamo-nos jogo atrás de jogo a entrar em campo com jogadores presos por arames (lesões constantes), Manafás, Zaidus e Wendels nas alas, Pepe a arrastar-se em campo, a dar casas atrás casas, já com 40 anos quando temos um de 20M na equipa B. Quero dizer com isto que o ataque, neste momento, não é o principal problema, muito menos a renovação do Toni.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,984
51,209
Renovação merecida e lógica. Valoriza e motiva o jogador, e protege o clube de saídas à custo zero.
Agora que até parece que andamos melhor nas renovações não vamos passar a criticar quando se renova com um jogador que não é da preferência pessoal.
Isso é uma faca de dois gumes. Interessa proteger contratualmente os melhores jogadores do plantel, boa notícia seria a renovação do Taremi. O Toni Martinez tinha contrato até 2025.

Não me parece que será o caso, até pelo profissional que é, mas o Toni podia-lhe dar na gana e começar a jogar cada vez menos, recusar saídas por empréstimo e andar a arrastar-se até ao final do contrato.

Em relação ao Toni, para mim o melhor fazer seria procurar vender o jogador no próximo mercado de transferências. Acho que seria um upgrade termos o Navarro no lugar do Toni.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Renovar com refugo é sempre útil.
Mas este ano já renovamos com o Pepê e o Evanilson também

E, com contrato até 2027, temos Diogo, JM, Carmo, Veron, Pepê e Evanilson
Também reforça a posição do clube
O próximo a juntar-se ao clube devia de ser o Namaso
Ideal era o Taremi também renovar, mesmo que acabe vendido
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,270
559
Mas este ano já renovamos com o Pepê e o Evanilson também

E, com contrato até 2027, temos Diogo, JM, Carmo, Veron, Pepê e Evanilson
Também reforça a posição do clube
O próximo a juntar-se ao clube devia de ser o Namaso
Ideal era o Taremi também renovar, mesmo que acabe vendido
Como é possivel esquecer do Zaidu.....
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Renovar com troncos. É esse o caminho.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
990
1,315
Em todo o caso arriscamo-nos jogo atrás de jogo a entrar em campo com jogadores presos por arames (lesões constantes), Manafás, Zaidus e Wendels nas alas, Pepe a arrastar-se em campo, a dar casas atrás casas, já com 40 anos quando temos um de 20M na equipa B. Quero dizer com isto que o ataque, neste momento, não é o principal problema, muito menos a renovação do Toni.
Se há temporada em que o futuro se decidirá naquilo que fizermos no mercado de verão, é a próxima.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo