Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,521
1,194
Toni a partir de agora espero e desejo muito mais.
O treinador já confia em ti, eu ainda tenho reservas
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Provavelmente tanto o Taremi como o Evanílson vão sair. Só compreendo esta renovação neste cenário.

Não acredito que um jogador com o mercado que ele tem, aguente ficar muito mais tempo no banco.
Se ele quiser ficar num clube de topo é a única oportunidade que tem, a sair vai para uma equipa de meio da tabela da Alemanha ou Ítalia, vai no máximo dos máximos á liga europa
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,334
22,444
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Martinez e ao que consta Navarro. Taremi terá tido proposta para renovar. Evanilson de saída?!!!

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,368
16,129
O anterior vínculo terminava em 2025 e passa a ser válido até 2027.
A cláusula de rescisão sobe dos 50 para os 60 milhões de euros.
Mas alguém daria mais do que10/15 milhões!? Jogador ultil a sair do banco pela entrega, mas nunca será uma arma mortífera guardada para o ataque a qualquer momento do jogo.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Ontem disse que não acreditava porque não fazia sentido para ambas as partes, para o NGC porque se trata de um jogador que não conta para o treinador em jogos grandes (ver Inter em que se jogou com Evanilson lesionado e Benfica em que se jogou com Taremi sozinho na frente) e para um jogador que ambiciona chegar à seleção não é bom estar sempre no banco.

Mas é um jogador que me agrada, e acho que merecia mais oportunidades este ano. Parabéns pela renovação.

Esta renovação deve vir com 2 coisas: promessa de mais tempo de jogo e aquisição do que resta do seu passe. Ficarei surpreendido se estes cenários não se confirmarem. Não espero, logicamente, que estas coisas aconteçam imediatamente.

Por fim, é de louvar que 15 jogadores do plantel principal tenham contratos de longa duração (pelo menos 4 anos). Honestamente já nem sei há quanto tempo não tínhamos um plantel tão bem "blindado" como o este. São sinais positivos a nível de gestão que dão alguma confiança no que toca à longevidade do plantel, à capacidade de segurar jogadores e à força no mercado.

Ainda há alguns casos que penso serem críticos mas ainda temos o verão pela frente, onde muito irá certamente acontecer.

Mais uma vez parabéns ao Toni e espero vê-lo a marcar muito mais golos de Azul e Branco!
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,544
2,510
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Mais uma vez
Cláusula de rescisão?? Nunca se diz nada este departamento de comunicação sinceramente