Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,148
13,515
No campeonato português são quase todas equipas menores, inclusive o Moreirense. Para valorizar o Toni, não é preciso rebaixar o que fez o Farias.
Não é bem assim... e não é menorizar/rebaixar o que fez o Farias... mas, infelizmente, com ele em campo de início, parecia estarmos com 10. E até foi um gajo do qual tinha grandes expectativas de início. Sempre que virava para a sporttv, e o river estava a jogar, o Farias marcava... e eu a pensar "deveríamos buscar este gajo!"... o mesmo aconteceu-me com o inter e o Renteria...
A minha melhor recordação do Farias é só o Porto-benfica de 09/10, em que com 10 e com ele em campo, ganhamos e evitamos que o trafica celebrasse a vitória no campeonato no Dragão.
 
  • Like
Reações: revigres85

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,856
4,690
Bom jogo, mais um. Raramente me convence quando começa a titular mas quando sai do banco mexe varias vezes com o jogo.
Fui um dos que critiquei antes do jogo por o Navarro estar na bancada mas o Toni tem merecido ser chamado e até faz por merecer mais minutos (igual o Namaso). O Taremi é que infelizmente não mas continua no 11 e manda-se um reforço para a bancada porque um jogador em claro sub-rendimento tem que jogar sempre não se sabe bem porquê.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,175
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A picar o ponto mais uma vez, não pode haver duvidas que tem que ser titular..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,822
192,912
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela ao segundo poste tem que ser golo e passou ao redes

Mas lá fez o seu golinho
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,485
14,312
Espero que a boa fase que tem atravessado neste início de época, em matéria de golos, possa valorizá-lo e conduzir a uma venda de pelo menos uns 15M.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,103
15,679
"Toni Martinez
Matador de serviço

Com Mehdi Taremi uns furos abaixo, principalmente no parâmetro da finalização, foi Toni Martínez o matador de serviço, com um golo logo ao minuto 13. É certo que no segundo tempo não voltou a mostrar a faceta goleadora, mas mostrou-se novamente o mais capaz de finalizar as jogadas portistas."

Texto retirado do zerozero.pt
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,103
15,679
Toni Martinez:

"Muito feliz, primeiro pelos três pontos. Muito sofridos, mais do que queríamos. Entrámos bem, os primeiros 40 minutos foram competitivos e a verdade é que quando fizemos o primeiro tínhamos de ter a fome de ir por mais. Não temos de estar por barriga cheia porque pode acontecer um erro e sofrer um erro. Estamos felizes pelos três pontos, mas já estamos a pensar em corrigir os erros para ganhar de forma mais tranquila. Isto não é bom para ninguém"
 
  • Like
Reações: pauloans

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,965
18,910
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Boa exibição e...parabéns!!! vai ser pai pela 2ª vez e desejo as maiores felicidades! 💙
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Marcou um golo e é para isso que lá está, neste caso, literalmente pra isso pq fora de área e surreal. Aquele contra-ataque que desperdiça porque foge da bola para correr com a cabeça enfiada no chão para a área é de bradar aos céus.

Ainda assim, 10x melhor que o companheiro do lado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,775
20,278
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Marcou um golo e é para isso que lá está, neste caso, literalmente pra isso pq fora de área e surreal. Aquele contra-ataque que desperdiça porque foge da bola para correr com a cabeça enfiada no chão para a área é de bradar aos céus.

Ainda assim, 10x melhor que o companheiro do lado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele não pode ser titular na Champions..

Aí precisávamos de melhor..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
O nosso melhor PL neste momento.
Tenho a certeza de que se fizesse a época toda a titular marcava 20 a 25 golos, que é o que se pede. Para além disso ajuda muito na pressão ofensiva.
 
  • Like
Reações: vale

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
A dupla de avançados deveria ser Toni Martinez e Namaso, com o Navarro á espreita. Mais uma vez Toni a marcar.