Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,335
47,279
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo a não gostar mas é provavelmente o nosso PL com maior facilidade de remate e isso é valioso
 
  • Like
Reações: Porto

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,174
6,934
Este é um dos tópicos do "mas", faça o Toni o que fizer, no final de qualquer jogo em 10 posts, 8 terão um "mas" qualquer..

Estava a marcar na pré-temporada, banco em Aveiro, não entrou mal, banco em Moreira, deu início à remontada e abriu o marcador ontem, mas como não marcou noutras oportunidades que teve, sabemos perfeitamente porque é a história do Toni cá, que pode voltar ao banco no próximo jogo. Um PL que vive na certeza de que mesmo estando a marcar pode ir para o banco é complicado..

Neste momento é o melhor homem na área que temos, seguido pelo Marcano e eu sou um grande apreciador do Taremi, mas hoje é mais municiador do que atirador..
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,609
4,504
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Toni no Tugão tivesse quem soubesse cruzar fartava-se de marcar golos. O problema, e concordo, é que é curto nos restantes aspectos do jogo (a segurar bola, temporizar, atacar a profundidade etc...). Mas em casa contra autocarros a meu ver jogava sempre. Porque existirão muitos ressaltos, bolas perdidas e Toni não vai de modas e atira de qualquer lado, em regra enquadrado. Tivesse ele os pés de Taremi e Taremi a qualidade a finalizar dele.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
109
389
É o único PL que temos (veremos a evolução do Navarro). É um profissional do melhor que já passou pelo dragão. Pena ser algo perdulário. Pode ser a época dele
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,788
4,157
Conquistas
1
Dá que pensar... Contudo não estava a comparar com ninguém, apenas a referir que ele pode ser mais eficaz e eu acho que consegue, contudo precisa de continuidade no 11
Sim sim, concordo. Mas na finalização o Toni é o PL que menos me preocupa, era mais nesse sentido, tem uma boa facilidade de remate (é uma das coisas que o distingue dos nossos restantes avançados, voltando às comparações) e a oportunidade falhada mais escandolosa até teve mérito do GR adversário que reagiu rapidamente e tapou a baliza o máximo que pôde... também houve um cabeceamento em que podia ter feito bem melhor (nem na baliza acerta). Mas gostei bastante deste último jogo dele, mesmo com os falhanços da 2ª parte, esteve participativo e encaixou bem no sistema táctico.
 
  • Like
Reações: Calabote

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,775
20,278
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Meu deus ...

Não dá nada ao jogo.. Não pode jogar aqui a titular.

Fraco fraco fraco.. Não me venham com merdas .