Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,704
2,402
Pelo que se diz, vai ser contratado o Navarro. Tendo em conta que não se prevê a saída do Evanilson, o Toni vai ficar por cá a fazer o quê, exactamente?

Devia ser vendido no final da época.
E não sabemos se vai ser vendido, ou não. Pelos relatos dos jornais, ele teve interesse no verão e em janeiro de alguns clubes. Se calhar o contrato está a ser renovado para se ter uma melhor posição negocial a partir de junho.
Quando se chegar ao início da próxima época, e se se confirmar a contratação no Navarro, mais a permanência do Taremi, Evanilson e Namaso, talvez, nessa altura, seja a melhor altura para se avaliar. Não achas?
A renovação, do meu ponto de vista, é totalmente pacífica e compreensível. Senão, daqui a nada, é mais um a sair a custo zero.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E não sabemos se vai ser vendido, ou não. Pelos relatos dos jornais, ele teve interesse no verão e em janeiro de alguns clubes. Se calhar o contrato está a ser renovado para se ter uma melhor posição negocial a partir de junho.
Quando se chegar ao início da próxima época, e se se confirmar a contratação no Navarro, mais a permanência do Taremi, Evanilson e Namaso, talvez, nessa altura, seja a melhor altura para se avaliar. Não achas?
A renovação, do meu ponto de vista, é totalmente pacífica e compreensível. Senão, daqui a nada, é mais um a sair a custo zero.
Tem contrato até 2025, não me parece que isso enfraqueça a posição negocial do clube ao ponto de ser necessário estar a gastar dinheiro numa renovação se for para o vender no final desta época.
 
  • Like
Reações: Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,704
2,402
Tem contrato até 2025, não me parece que isso enfraqueça a posição negocial do clube ao ponto de ser necessário estar a gastar dinheiro numa renovação se for para o vender no final desta época.
2025 é já ali. Termina a próxima época e só fica com mais um ano. O que tanto temos criticado - e bem - da demora, ou inexistência, de esforços para renovar contratos atempadamente, está a ser feito bem neste caso, na minha opinião. Não o vejo como um cepo que se vai arrastar até ao final do contrato, sem ninguém lhe pegar. Pelo contrário. Será muito útil se continuar mais um ano ou dois. Se chegar o Navarro, ou outro para a mesma posição, depois logo se analisa a pertinência da sua manutenção.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,156
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vão renovar com um avançado banal, já com 26 anos, e que no tempo que esteve cá ainda não se conseguiu impor PARA QUÊ CARALHO? É esta política estúpida que, aos poucos, vai acabar por minar totalmente o clube.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,689
1,121
Se na próxima época o nosso nivel técnico nas laterais aumentar o Toni e os outros pontas de lança tem mais probabilidade de marcar...

Também é preciso servir o ponta de lança em condições..

Se os nossos laterais não sabem cruzar não ajuda também..
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
2025 é já ali. Termina a próxima época e só fica com mais um ano. O que tanto temos criticado - e bem - da demora, ou inexistência, de esforços para renovar contratos atempadamente, está a ser feito bem neste caso, na minha opinião. Não o vejo como um cepo que se vai arrastar até ao final do contrato, sem ninguém lhe pegar. Pelo contrário. Será muito útil se continuar mais um ano ou dois. Se chegar o Navarro, ou outro para a mesma posição, depois logo se analisa a pertinência da sua manutenção.
Já ali? Faltam 2 anos. Não acho que seja minimamente prioritário renovar com o Toni nesta fase. Se não sair no defeso então aí sim, fará sentido tratar disso.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,849
2,915
Vão renovar com um avançado banal, já com 26 anos, e que no tempo que esteve cá ainda não se conseguiu impor PARA QUÊ CARALHO? É esta política estúpida que, aos poucos, vai acabar por minar totalmente o clube.
Dependendo dos valores envolvidos é sempre bom ter um avançado mais de área como o Toni ao dispor do treinador. Não sendo titular absoluto penso que seria pouco sensato deixa-lo sair a custo zero ou por meia duzia de milhões no final da época. É valorizar e vender acima dos 12M.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,093
Honestamente não entendo a renovação, acho que não faz sentido para nenhuma das partes e não acredito que estes relatos sejam verdadeiros.

Então o Toni está há 3 anos no banco do FC Porto, quando o titular está lesionado, o treinador prefere jogar com o Taremi sozinho na frente. Mesmo na Champions, preferiu jogar com o Evanilson lesionado em vez de jogar com ele.

Já li algures que o Toni ambiciona chegar à seleção espanhola, e não me parece que isso vá acontecer a jogar a ponta esquerda... do banco.

Como outros disseram, com contrato até 2025 e com Fran Navarro já assegurado (supostamente), mesmo se o Taremi sair, faria todo o sentido vender o Toni enquanto temos algum poder de negociação.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os 5 golos de cabeça do Taremi são uma excepção na carreira, não são regra, e por si só é pouco para um ponta de lança. O Taremi está muito longe de ser um bom cabeceador, tem outras grandes valências e uma delas de certeza que não é cabecear.

O Evanilson, por exemplo, tem apenas 1 golo de cabeça desde que chegou ao FC Porto.

O Tiquinho tem 25 golos de cabeça no FC Porto e teve uma época onde raramente jogou porque esteve quase sempre lesionado.
Não há golos de cabeça se não meterem bolas em condições, o FCP chega ao absurdo de marcar cantos curtos e perder a bola sem a meter na area, quando na area tem jogadores como Marcano, Pepe, Grujic, Taremi e Toni.

Por exemplo no caso do Taremi, tu vês todos os jogos queixas que ele falha muitos golos, vai ver quantos ele falha de cabeça...

Não há milagres, o Jardel não marcaria golos de cabeça com os centros do Zaidu.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A sua renovação é uma boa notícia,pois em princípio impede outra saída a custo zero e embora não tenha apreciado a sua prestação esta temporada, quiçá jogando com outra regularidade consiga ser mais consistente e contudente nos próximos tempos.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Sinceramente, acho que deve ser vendido. Já devia ter sido vendido em Janeiro quando houve uma oferta bastante decente por ele (a confiar nas notícias e fontes que aqui se manifestaram).
O Martinez é muito bom rapaz, himilde e trabalhador mas não tem qualidade para este nível nem vai ter.