Transmissões de jogos na TV / Streams

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
DaniMontana disse:
Aí vai brekar de certeza. Acontece - me quase sempre nos jogos do porto, outros jogos nem sequer para.

Vou entrar no canal do jogo as 4 da tarde.
Errado, é o contrario. Ver pelo acestream é p2p logo quanto mais gente tiver ligada a ver mais estável é... é tipo torrent.. por isso é que nos jogos estrangeiros raramente tenho um buffering break..

Se houver transmissão na arenavision pelo acestream no jogo Porto vs galinhas deves conseguir ver na boa..
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,200
devil may cry disse:
ola pessoal, alguem tem um BOM tutorial para instalar o acestream para Mac osX?
Não há versão Mac.
Eu tentei de tudo mas não consegui. Se arranjares alguma forma que funcione diz m
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
203
Nirvanes disse:
Não há versão Mac.
Eu tentei de tudo mas não consegui. Se arranjares alguma forma que funcione diz m
Eu tenho o Acestream no Mac, e consigo ver os streams da Arenavision através do Kodi.
A única coisa que precisas é de um Acestream emulado com o Wine.

Penso que na altura usei este tutorial:
https://github.com/enen92/program.plexus/wiki/Mac-OSX-configuration
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,200
Pietrus disse:
Eu tenho o Acestream no Mac, e consigo ver os streams da Arenavision através do Kodi.
A única coisa que precisas é de um Acestream emulado com o Wine.

Penso que na altura usei este tutorial:
https://github.com/enen92/program.plexus/wiki/Mac-OSX-configuration
Uma vez tentei emular o Ace stream através de um programa que usava wine e não consegui. Vou ver se tento a tua solução a ver se consigo obrigado!

Já agora em que versão do OSX estás?
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
203
Nirvanes disse:
Uma vez tentei emular o Ace stream através de um programa que usava wine e não consegui. Vou ver se tento a tua solução a ver se consigo obrigado!

Já agora em que versão do OSX estás?
Yosemite 10.10.5
Mas nas versões anteriores do Yosemite também funcionava.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,200
Pietrus disse:
Yosemite 10.10.5
Mas nas versões anteriores do Yosemite também funcionava.
Eu já estou no El capitan... Mas não deve haver problema em principio.

Estás a pensar instalar quando sair o El capitan público para toda a gente no final do mês? Gostava se saber se está nos conformes nessa altura!
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
203
Nirvanes disse:
Eu já estou no El capitan... Mas não deve haver problema em principio.

Estás a pensar instalar quando sair o El capitan público para toda a gente no final do mês? Gostava se saber se está nos conformes nessa altura!
Normalmente não me lanço à maluco quando sai uma nova versão de um sistema operativo. Prefiro não arriscar, e espero sempre umas semanas ou meses, até ver que todas as questões de compatibilidades com outros programas estão totalmente resolvidas.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,326
287
Genebra
Pietrus disse:
Eu tenho o Acestream no Mac, e consigo ver os streams da Arenavision através do Kodi.
A única coisa que precisas é de um Acestream emulado com o Wine.

Penso que na altura usei este tutorial:
https://github.com/enen92/program.plexus/wiki/Mac-OSX-configuration
ola Pietrus...obrigado mas esse link parece mais "hints" do que propriamente um tutorial (se alguem tiver pachorra para me esclarecer o que instalar onde... agradeço
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
203
devil may cry disse:
ola Pietrus...obrigado mas esse link parece mais "hints" do que propriamente um tutorial (se alguem tiver pachorra para me esclarecer o que instalar onde... agradeço
Qual é a dificuldade?

Só tens de sacar o AceStreamWineOSX.zip, fazer unzip do Ace Stream.app para a pasta 'Aplicações' e está feito.
Depois no Kodi ao arrancar streams do p2pstreams, abre automaticamente o Ace Stream.