Transmissões de jogos na TV / Streams

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
PortoMDL disse:
Melhores opções para ver SEMPRE o Porto e futebol... Estão por ordem de qualidade e da minha preferência...:

1- Arenavision onde têm a opção de verem por acestream, sopcast e por flash. De referir que por acestrem e sopcast é p2p, tipo torrent, então quantas mais pessoas estiverem a assistir melhor dá. O flash, é o normal,  muita gente a ver acontecem breaks. Este site é espectacular. Basta irem lá à agenda algumas horas antes e sabem logo se vai dar. Só não dá a Liga Portuguesa se à mesma hora existirem vários jogos de outros campeonatos como o inglês e espanhol.

2 - Usem o Kodi com o Tugafree, tem sempre todos os canais da Sporttv por flash e acestream. Além disso tem tudo o que é canal de desporto...

3 - Usem sites como o http://www.rojadirecta.me. Em Portugal está bloqueado? Nada mais fácil... Usem o plugin ZENMATE no Chome e em 2 segundos metem como se estivessem por exemplo na Alemanha. Ao porem a dar o jogo podem "voltar para Portugal" desactivando o plugin e o jogo dá na mesma. Esse plugin é bom também para o Piratebay, kickass e afins...

IMPORTANTE - Metam os locais nos FAVORITOS, são sempre os mesmos e assim escusam de andar sempre a perguntar.
O rojadirecta.cat não está bloqueado para mim.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DigitalWitness disse:
O rojadirecta.cat não está bloqueado para mim.
A mim tb está. De qualquer maneira com o zenmate nunca estamos bloqueados a nada. lol
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,325
284
Genebra
Nirvanes disse:
Sofro exactamente do mesmo problema!!! Instalei o Windows no Mac ainda assim, tenho uma partição, mas gostava de poder ver no OSX. Como é isso do kodi? Funciona bem? Podes ajudar-me?
ve o post do jardel na pag 4...tem um link para um video tutorial... so vi um jogo mas funcionou bastante bem ...qualidade 5 *
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
devil may cry disse:
ve o post do jardel na pag 4...tem um link para um video tutorial... so vi um jogo mas funcionou bastante bem ...qualidade 5 *
Viste o jogo através do kodi onde? Onde arranjas?
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,325
284
Genebra
Nirvanes disse:
Viste o jogo através do kodi onde? Onde arranjas?
ja te disse... vai à pagina 4 deste thread tem la um link posto pelo jardel... instalas o kodi e a lista que o nosso colega indica,depois funciona tipo tv com os canais a aparecerem diretamsnte sem teres de procurar link
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
devil may cry disse:
ja te disse... vai à pagina 4 deste thread tem la um link posto pelo jardel... instalas o kodi e a lista que o nosso colega indica,depois funciona tipo tv com os canais a aparecerem diretamsnte sem teres de procurar link
Já vi obrigado!
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
PhilParis disse:
Não queria apenas ver o jogo mas a apresentaçao toda, tem um stream?
A parte da apresentação deve dar no Porto Canal.
Mas ultimamente não há nenhum stream do Porto Canal à funcionar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Existe algum site que armazene os jogos do Porto A e B para posterior download ?

 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
Pessoal Alguem me pose ajudar?

Queria muito ver o jogo mas só tenho iPhone comigo!

Alguém tem Links para mobile??!

Forte abraço

PORTO!!!