Transmissões de jogos na TV / Streams

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Eu não consegui ver o NGC hj, mas nos jogos que vi no fds breakou várias vezes. É certo que eu ia mudando de streamable.com e ficava resolvido, mas é chato.
Alguém falou aqui no buyiptv. Algum feedback?
 

portista

Superior
6 Maio 2016
75
0
Depois de um teste mais a fundo no prime....fiquei um pouco desiludido porque no início tive alguns coisa pouca de break mas também estava a ver no telemóvel  com o Wi-Fi e a linha era de teste....durante o dia vi series filmese desporto em Full HD e correu tudo bem. Fico na dúvida até porque o preço é um pouco superior ao que tinha...agora vou testar outro serviço Para me decidir , o domingo está aí bem perto e já quero ter serviço impec...aquilo também tem uma lista tão extensa que não interessa para nada..
Cumprimentos a TODOS e FORÇA PORTO
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
MMPG0M3S disse:
Pois eu tambem tinha uma sogra que desapareceu...parece que vou ter que lhe fazer o funeral...

E pela tua mensagem não pareces muito convencido, mas ja houve um user que disse que a qualidade de imagem por exemplo nos hd's do total é superior ao da sogra, confirmas isso?
Em termos de qualidade não vejo assim enormes diferenças, mas é muito boa em termos de qualidade.

Mas por vezes o canal para.

Tens que voltar a carregar outra vez e volta a dar na boa.

Por isso preciso de mais um tempo para ver se é recorrente ou esporádico!

Mas pede o teste grátis de 12 horas para hoje a noite e tiras as tua conclusão.

O gajo responde rápido,  os outros mandei msg até agora sem resposta!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
MMPG0M3S disse:
Eu estou a testar o total, vi o nosso jogo na qualidade mais rasca, mas também estou no quartel e a net está mesmo fraca.

@DaniMontana testaste hoje o jogo em fhd?
Não vi o jogo na tv.. vi no acestream. Vou ver se convenço a mulher a deixar - me ver um jogo logo a noite!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
O total tem boa qualidade de imagem.

Esta organizado por secções.

Tem os canais todos que estavam na sogra incluindo canais para adultos.

Peçam o teste para hoje e comprem os 3 meses que foi o que eu fiz.

Fica e um bocado puxado mas na falta de alternativa nada a fazer.

Aquilo as vezes para, mas com a minha net a sogra as vezes parava.

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
portista disse:
Depois de um teste mais a fundo no prime....fiquei um pouco desiludido porque no início tive alguns coisa pouca de break mas também estava a ver no telemóvel  com o Wi-Fi e a linha era de teste....durante o dia vi series filmese desporto em Full HD e correu tudo bem. Fico na dúvida até porque o preço é um pouco superior ao que tinha...agora vou testar outro serviço Para me decidir , o domingo está aí bem perto e já quero ter serviço impec...aquilo também tem uma lista tão extensa que não interessa para nada..
Cumprimentos a TODOS e FORÇA PORTO
O Prime então é fatela? Não vale o dinheiro?
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,575
3,629
35
Lisboa
Pois alguem que teste o total com uma net decente...pois se funcionar corretamente nas sporttv's FHD é brutal a qualidade de imagem.

Um pouco mais caro que a sogra, mas se com uma net boa no fhd nao tiver freezes vale o dinheiro.
 

JCT

Superior
23 Julho 2016
32
11
Conquistas
1
  • Sérgio Conceição
Eu também tinha a sogra e agora tive que optar por outro, ontem fiz o teste e não teve falhas nos jogos da champions.Tem 5 streams em SD, HD FHD.Os preços são os mesmo da sogra.