Transmissões de jogos na TV / Streams

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
MMPG0M3S disse:
Fiquei com a pulga atrás da orelha com esse iptv...

Reparei que têm as sportv's a 1080p experimenta esses...

Fico a espera desse feedback.

Será que é a semelhança da sogra e só tem uma ligação?! Ou seja será que este dará para eu estar no trabalho a ver um jogo, e a maria em casa a ver um filme nos tvcines ao mesmo tempo, é que no site não tem essa indicação

Más noticias... Ontem estava a tentar ver jogos da UCL e não consegui carregar canais e afins...

Preciso de testar mais tempo, pois tb nao estou muito satisfeito com a minha net, Mas não estou impressionado!!!
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,566
3,589
35
Lisboa
Pois acho que devemos todos andar a fazer testes para depois chegarmos a um consenso, mas até agora está dificil encontrar um sucessor para a sogra.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,529
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
joao90p disse:
Agradecia que enviasses também para mim! Ou alguém q já tenha o e-mail

Alguém já testou o iptvtotal? Ou o iptvdatuga?
o iptvdatuga esta out....foi reprovado aqui no forum-.-...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,529
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
HitmanThe47 disse:
Más noticias... Ontem estava a tentar ver jogos da UCL e não consegui carregar canais e afins...

Preciso de testar mais tempo, pois tb nao estou muito satisfeito com a minha net, Mas não estou impressionado!!!
qual tens???
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
quintero disse:
http://www.buyiptv.net/

Apesar de não conseguir por o serviço a dar como deve ser... durante os jogos enviei 3 email e os tres foram respondidos...

Como disse tenho que testar isto mais tempo... Não quero estar a ser injusto (viste que a minha NET anda uma bosta), para a semana vou meter fibra (200Mb), no fim de semana devo voltar a testar voltar a comentar a minha analise!!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,171
10,051
38
Londres
Total vai na frente.. Alguém com uma super net que faça o teste para saber como se comporta o serviço.

Só vou comprar a minha box no next payday
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,171
10,051
38
Londres
MMPG0M3S disse:
Já tens alguma box em mira?!
Por acaso estava para perguntar por aqui se aconselhavam algum em especial..

O Gearbest tem bues, mas tenho que perder algum tempo para ler as especificações e comparar preços.

As Alfawise tem boas reviews e nem são muito caras.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,529
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
DaniMontana disse:
Por acaso estava para perguntar por aqui se aconselhavam algum em especial..

O Gearbest tem bues, mas tenho que perder algum tempo para ler as especificações e comparar preços.

As Alfawise tem boas reviews e nem são muito caras.
eu comprei  a mais barata é a v88 e 5 estrelas
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MMPG0M3S disse:
Já tens alguma box em mira?!
Compra uma com pelo menos 2 gb de ram. Há bem baratas. Eu tenho uma com 1 gb já antiga e funciona nas horas, vejo iptv e popcorn time. No entanto hoje em dia mais vale comprar logo com 2 gb.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,566
3,589
35
Lisboa
Quando a minha sogra era viva, usava a aplicação Ottplayer, configurei tudo no site e tenho uma smart tv da LG descarreguei a app deles e foi só fazer o login.

No iPhone também foi a mesma coisa.

Tudo perfeito, na vossa opinião quais são as grandes vantagens dessas ditas boxes?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MMPG0M3S disse:
Pois acho que devemos todos andar a fazer testes para depois chegarmos a um consenso, mas até agora está dificil encontrar um sucessor para a sogra.
Todos os k estão a fazer testes é tudo revendedor por isso vai dar tudo ao mesmo. Quase todos têm as mesmas fontes.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,171
10,051
38
Londres
PortoMDL disse:
Compra uma com pelo menos 2 gb de ram. Há bem baratas. Eu tenho uma com 1 gb já antiga e funciona nas horas, vejo iptv e popcorn time. No entanto hoje em dia mais vale comprar logo com 2 gb. Compra uma já com root, muitas vezes na gearbest vêm sem nada, cuidado.
Sem nada como assim?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Sem nada como assim?
Nao queria dizer isso. Com root tens mais liberdade de fazeres e instalares o que quiseres.

Já agora um print da minha box, é a x96.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Sem nada como assim?
Esquece o k escrevi. Por acaso pensei k a minha tivesse root. Afinal não. Mas dá tudo na mesma e já veio com tudo pré instalado.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MMPG0M3S disse:
@PortoMDL e vês os jogos através da box por algum serviço de iptv ou tipo arenavision?!
Iptv (sorry mas não posso dizer qual é).

Para iptv não precisam de uma box cara. Além de iptv é fixe para usar o popcorn time ou show box para filmes/séries.

 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,566
3,589
35
Lisboa
PortoMDL disse:
Iptv (sorry mas não posso dizer qual é).

Para iptv não precisam de uma box cara. Além de iptv é fixe para usar o popcorn time ou show box para filmes/séries.

Só me apetece esganar-te oh @PortoMDL na questão do iptv...estou a brincar é na boa.

Quanto a isso ainda nao consigo testar como deve de ser mas acho que com base no que li por essa internet fora e aqui no forum o iptvtotal é aquele que se aproxima mais de ser o sucessor da sogra.