Transmissões de jogos na TV / Streams

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Dragao das Antas disse:
Vão dar na sporttv, em Espanha é que os jogos vão ser transmitidos na TVE.
Provavelmente no Teledeporte que é um canal de Desporto da TVE.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
PortoMDL disse:
Cuidado que tem uma vírgula a mais no final do link.

Torno a dizer, não há melhor online que o Arenavision... Quando houverem lá jogos do vosso interesse aproveitem...
Obrigado, corrigido :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Para quem tiver parabólica com motor, aqui vão os feeds para alguns jogos da Liga dos Campeões de hoje:

Maccabi Tel Aviv x FC Viktoria Plzen
10ºE
12739H - 6111

Midtjylland x APOEL Nicosia
7ºE
12735V - 14400

Panathinaikos x Club Brugge
39ºE
10983V - 9700

CSKA Moscovo x Sparta Praga
7ºE
11153V - 7300
(Este já vai na segunda parte)

Tudo livre e sem pirataria.
É só apontar a antena ao satélite e disfrutar do jogo.

Quando souber de mais, vou colocando aqui.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,325
284
Genebra
eu uso sopcast quando posso, infelizmente os canais da arenavision são poucos....

o acestream não tem app  para o Mac, por isso nao posso instalar

vou experimenter a kodi tambem...obrigado malta
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,194
devil may cry disse:
eu uso sopcast quando posso, infelizmente os canais da arenavision são poucos....

o acestream não tem app  para o Mac, por isso nao posso instalar

vou experimenter a kodi tambem...obrigado malta
Sofro exactamente do mesmo problema!!! Instalei o Windows no Mac ainda assim, tenho uma partição, mas gostava de poder ver no OSX. Como é isso do kodi? Funciona bem? Podes ajudar-me?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Melhores opções para ver SEMPRE o Porto e futebol... Estão por ordem de qualidade e da minha preferência...:

1- Arenavision onde têm a opção de verem por acestream, sopcast e por flash. De referir que por acestrem e sopcast é p2p, tipo torrent, então quantas mais pessoas estiverem a assistir melhor dá. O flash, é o normal,  muita gente a ver acontecem breaks. Este site é espectacular. Basta irem lá à agenda algumas horas antes e sabem logo se vai dar. Só não dá a Liga Portuguesa se à mesma hora existirem vários jogos de outros campeonatos como o inglês e espanhol.

2 - Usem o Kodi com o Tugafree, tem sempre todos os canais da Sporttv por flash e acestream. Além disso tem tudo o que é canal de desporto...

3 - Usem sites como o http://www.rojadirecta.me. Em Portugal está bloqueado? Nada mais fácil... Usem o plugin ZENMATE no Chrome e em 2 segundos metem como se estivessem por exemplo na Alemanha. Ao porem a dar o jogo podem "voltar para Portugal" desactivando o plugin e o jogo dá na mesma. Esse plugin é bom também para o Piratebay, kickass e afins...

IMPORTANTE - Metam os locais nos FAVORITOS, são sempre os mesmos e assim escusam de andar sempre a perguntar.