Transmissões de jogos na TV / Streams

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por um lado é bom e muito útil, por outro acho não acho muito bem um tópico com "publicidade" a streams piratas. Espero que não dê problemas ao forum. Acho que devia ser um tópico só para users registados.

PS: Já agora aconselho a colocarem os streams nos favoritos. Eu tenho uma aba nos favoritos só com streams. É muito útil para quem como eu costuma estar no estrangeiro e mesmo para ver o futebol. Normalmente vejo por aqui users sempre a perguntarem o mesmo, links para os jogos... Metam nos favoritos, normalmente os sites são sempre os mesmos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Para quem puder, o jogo com o Duisburgo está confirmado no L'Equipe 21 (França) e no Ote Sport 2 (Grécia).

Assim que souber de mais Canais que emitam o jogo, colocarei aqui.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tenho quase a certeza que este jogo vai ser transmitido ou pelo Porto Canal ou pela SPORTTV.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
PortoMDL disse:
Por um lado é bom e muito útil, por outro acho não acho muito bem um tópico com "publicidade" a streams piratas. Espero que não dê problemas ao forum. Acho que devia ser um tópico só para users registados.

PS: Já agora aconselho a colocarem os streams nos favoritos. Eu tenho uma aba nos favoritos só com streams. É muito útil para quem como eu costuma estar no estrangeiro e mesmo para ver o futebol. Normalmente vejo por aqui users sempre a perguntarem o mesmo, links para os jogos... Metam nos favoritos, normalmente os sites são sempre os mesmos.
obrigado pela tua opiniao.
atencao q nao é so para streams, as pessoas querem saber em q canal da sua tv podem ver um determinado jogo. cabo, satelite...e streams, pois claro. eles existem, vamos utiliza-los.

depois , tb das tips tecnicos, e é para esse intercambio q temos o tópico.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:
Na programação da Sport Tv para Sábado às 17h aparece um espaço para um jogo de preparação indefinido. Penso que está de certa forma dissipada a dúvida.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
Penso que vai ser na Sporttv. Às 16h30 têm um especial informação - deve ser a antevisão - e às 17 jogo a definir, quase de certeza que é o nosso jogo. Excelente!
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Alguém sabe se existe alguma gravação do jogo de hoje, ou algum sítio onde se possa ver o jogo completo?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
m3a4424 disse:
Para quem puder, o jogo com o Duisburgo está confirmado no L'Equipe 21 (França) e no Ote Sport 2 (Grécia).

Assim que souber de mais Canais que emitam o jogo, colocarei aqui.
Também dá no AD Sports 2.

Este canal emite livre pelo satélite pelo que quem tem uma antena motorizada, poderá ver o jogo sem qualquer problema e em qualidade HD.
 

sonted

Superior
18 Março 2015
94
0
Os jogos com o Duisburgo com o Borussia e com o Schalke dao todos na SportTV
Já ta na programacao
 

sonted

Superior
18 Março 2015
94
0
DuBosk disse:
Dão todos na SportTV até à apresentação, certo?!? Vai ser tão bom..

O da apresentação n sei
Ainda n da para ver
Os da colónia cup provavelmente tb irão dar na SportTV
Daqui a uns dias dará pra ver
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
sonted disse:
O da apresentação n sei
Ainda n da para ver
Os da colónia cup provavelmente tb irão dar na SportTV
Daqui a uns dias dará pra ver
Dão todos os jogos da pré época incluindo o jogo de apresentação frente à Udinese.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
sonted disse:
O da apresentação n sei
Ainda n da para ver
Os da colónia cup provavelmente tb irão dar na SportTV
Daqui a uns dias dará pra ver
Como não sabes se a Sport tv anunciou que ia transmitir a apresentação? lol