Transmissões de jogos na TV / Streams

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,315
260
Genebra
pessoal ha aqui alguem que usa arenavision?

conseguem ver a lista de canais todos quando carregam no menu?

eu carrego p. ex. em Acestream 1 e aparece-me uma pagina vazia

EDIT: acho que é um problema ligado a Firefox
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já experimentei 2 ou 3 serviços de IPTV e a sogra é mesmo a melhor.

Quem tiver dúvidas manda para lá um mail e tem 24 horas grátis para testar.
 

Baltimore

Arquibancada
19 Outubro 2015
175
36
Obrigado Lucho. Já experimentei o free trial e é sem dúvida de grande qualidade de transmissão. Enviaram-me agora os dados para efetuar o pagamento, que coisa mais complicada!
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,043
737
Para os experts em Carlos Silva: já há algo a funcionar com a Vodafone? Tenho NOS e não preciso de prato, mas queria trocar de operadora, e gostaria de saber se é preciso instalar prato na Vodafone ou não.
 

Nuno Santos

Superior
8 Dezembro 2016
1
0
acho que existe,pelo menos o meu tio tem Vodafone e adquiriu uma dessas boxes para serviço Carlos silva e não tem parabólica..só liga á net..
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,043
737
Nuno Santos disse:
acho que existe,pelo menos o meu tio tem Vodafone e adquiriu uma dessas boxes para serviço Carlos silva e não tem parabólica..só liga á net..
Obrigado! Com a NOS funciona 5*, mas já está mais do que na hora de os mandar passear.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,944
13,428
Nuno Santos disse:
acho que existe,pelo menos o meu tio tem Vodafone e adquiriu uma dessas boxes para serviço Carlos silva e não tem parabólica..só liga á net..
Iptv, se não tem prato, só a Nós funciona sem prato, o resto tem de ter. Por isso só pôde ser iptv se não tem prato.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,043
737
BestDragon disse:
Iptv, se não tem prato, só a Nós funciona sem prato, o resto tem de ter. Por isso só pôde ser iptv se não tem prato.
Obrigado. Lá terei de arranjar maneira de meter prato então.
Mais uma questão: onde posso arranjar linhas para Carlos Silva?
 

lapis

Superior
25 Dezembro 2016
1
0
Olá pessoal do Fórum

Em relação ao tema aqui debatido vou dar algumas sugestões
Aplicações para Smartv tv Lg e samsung:ssiptv,ottplayer e fplayer todas estas são grátis 
smart iptv tem um custo de 5.49€
forkplayer aplicação grátis para Smartv tv Lg,samsung,sony,philips e panasonic
Tanto por satélite com por cabo coaxial (NOS) podem ver usar box chama-se cccam que é um sistema diferente do iptv mas o cccam não funciona para quem tem MEO ou Vodafone
Em relação a tvdagora não testei e contratei pk pagar 6 meses é um pouco arriscado para este tipo de serviços em
bestiptv agora é um perfil pessoal esse já testei e é de fraca qualidade porque anuncia qualidade de algum canais e depois não é a realidade de vez enquanto simplesmente a imagem para ou fica o ecra a preto
eu tenho fibra optica de 200 megas e smart tv ligado por cabo de rede mas como a smart tv tem placa de rede 100 megas tenho uma velocidade de 86 megas e mesmo assim o serviço tem algumas falhas mas tb as mesma ocorrem no pc que ai tenho 215 megas

 
24 Março 2008
2,723
1,565
Peço desculpa mas fiquei confuso com tanto conhecimento que vocês têm nesta matéria...:)

Para um leigo como eu, qual o melhor "site", ou "stream" que vocês usam para ver o nosso Porto ? grátis de preferencia...
Costumo ver no firstrow, mas tem falhado muito...

Obrigado e desculpem...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,824
5,957
45
Lisboa
in rascord

AÍ ESTÁ A NOVA FÓRMULA PARA PIRATEAR TRANSMISSÃO DE JOGOS EM STREAMING
Utilização do Facebook Live conquista milhões, preocupando ligas e detentores dos direitos

A oferta ilegal de transmissões de jogos de futebol em streaming grátis tem sido, sobretudo nos últimos anos, uma enorme dor de cabeça para as ligas e para os detentores dos direitos dos encontros. A situação tornou-se ainda mais problemática nos meses mais recentes, com a entrada em cena das redes sociais no esquema, designadamente desde que surgiu o Facebook Live, que tornou obsoleta a necessidade de ligação a uma página específica de streaming.

Estreado em final de 2015, a referida funcionalidade sofreu uma grande evolução ao longo de 2016, com o próprio Facebook a dar prioridade a este conteúdo no algoritmo que define aquilo que mostra aos utilizadores. E se, tecnicamente, qualquer telefone com conexão à internet pode emitir um vídeo em direto, a retransmissão ilegal dos jogos de futebol tornou-se também muito simples, bastando que alguém contrate o serviço a uma empresa que detenha os direitos e depois, através de um programa gratuito de retransmissão de vídeo, o sincronize com o Facebook. O resultado é a reprodução das imagens com a mesma qualidade que foi contratada.

Perfis temporários apagados no final


Para a difusão das imagens são criados perfis apenas para transmitir cada jogo, sendo depois apagados da rede social. Através de uma rede de ligações com outros perfis que também serão apagados mal termina a partida, estas emissões conseguem chegar a centenas de milhar ou mesmo milhões de espectadores. Sem surpresa, os jogos da Liga espanhola, da Premier League ou da Liga dos Campeões são os mais apetecíveis.

Num trabalho divulgado esta terça-feira pelo jornal espanhol 'El País' é dado como exemplo o Barcelona-Real Madrid, disputado a 3 de dezembro. O clássico chegou a uma audiência de 600 milhões de pessoas de 185 países, mas estes números não incluem as transmissões piratas através do Facebook Live. Uma delas, através da página 'Capitanes del Fútbol', chegou a ter mais de 700 mil pessoas conectadas ao mesmo tempo e, ao intervalo, já acumulava 4,6 milhões de visionamentos.

A fórmula para estas retransmissões ilegais permite tornear as regras do Facebook. Há várias páginas a alimentar uma comunidade de centenas de milhares de seguidores mas a estratégia passa por não emitir os jogos diretamente, evitando assim que sejam encerradas pela rede social. Ao invés, publicam e partilham as ligações nas quais os jogos estão disponíveis, muitas vezes com vários perfis intermédios antes de chegar àquele que emite o sinal do encontro. Quando este termina, todas as ligações, comentários, anúncios são apagados.

"Fecha-se uma e abrem outras..."

Contactada pelo 'El País', a Liga espanhola admitiu a preocupação. "Temos acordos com as plataformas de redes sociais para rastrear os conteúdos ilegais. Con o Twitter, por exemplo, são eliminados automaticamente quando os detetamos. Além disso, no caso do Facebook, eles têm uma ferramente própria, pelo que fazer desaparecer estos vídeos é mais rápido. Mas fecha-se uma e abrem outras...", refere a fonte citada.

Esta nova forma de pirataria tem no facto do consumidor ser quase passivo a grande novidade. Não precisa de navegar por várias páginas, muitas das vezes o conteúdo surge-lhe disponível no seu próprio perfil no Facebook, desde que faça parte de uma comunidade de utilizadores que gostam de futebol - nem precisa seguir essas páginas, pois basta que um amigo dê um 'gosto' ou partilhe o jogo.

"Em princípio, a interpretação é que os utilizadores que vejam esse conteúdo não cometem qualquer delito porque a sua conduta não se encaixa na tentativa de ter lucro", explica David Maeztu, um advogado espanhol especializado em direito de internet e propiedade intelectual citado pelo 'El País'.