Transmissões de jogos na TV / Streams

lanala

Superior
11 Março 2017
2
0
sassukeTuga disse:
Comecei recentemente a conviver com a minha sogra, é top, recomendo!
Experimentei o trial e por vezes tive algumas pausas na transmissão (apenas por breves instantes, mas aconteciam). É normal isso acontecer ou terá sido por ser uma conta trial?

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,092
1,838
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
lanala disse:
Estou a ponderar aderir e já experimentei o trial, mas por vezes tive algumas pausas na transmissão. É normal isso acontecer ou terá sido por ser uma conta trial? O feedback que tenho e que se vê aqui no forum é que funciona bastante bem.. daí a minha dúvida.
O que eu percebi do trial foi que é "geral" e quando alguém entra o nosso para.. Já tenho mais ao menos à 1 mês e nunca tive problemas

lanala

Superior
11 Março 2017
2
0
sassukeTuga disse:
O que eu percebi do trial foi que é "geral" e quando alguém entra o nosso para.. Já tenho mais ao menos à 1 mês e nunca tive problemas
Obrigado pelo feedback. Existe alguma limite de streams que se pode usar em simultaneo? Por exemplo.. podemos ter a tv ligada e ver no tlm ao mesmo tempo?

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,092
1,838
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
lanala disse:
Obrigado pelo feedback. Existe alguma limite de streams que se pode usar em simultaneo? Por exemplo.. podemos ter a tv ligada e ver no tlm ao mesmo tempo?
Para isso acontecer tens de ter um pacote mais caro.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,030
27,485
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
acosta95 disse:
Alguma vez a Sogra deixou-vos de responder?
As vezes demoram umas horas a responder,mas sempre que precisei não demorou mais de 24 horas a resposta.

Fica aqui o mail para quem precisar.

tvdasogra@gmail.com

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,533
99
Estou a pensar ver o jogo de amanhã através do Mobdro. Alguém sabe se algum canal disponível irá dar o jogo?

D

DaniMontana

Guest
Ricasete disse:
Estou a pensar ver o jogo de amanhã através do Mobdro. Alguém sabe se algum canal disponível irá dar o jogo?
Mobdro não te metas nisso jogos do canal benfas e fxda para apanhar.

Não sei se esta previsto no arena

Graças a Deus não nasci lampião!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,145
97,311
Ricasete disse:
É um clássico, deve dar em vários canais estrangeiros. No mobdro tenta o btsports.

D

DaniMontana

Guest
apocalypto disse:
É um clássico, deve dar em vários canais estrangeiros. No mobdro tenta o btsports.
Por acaso vai dar no btsports

Graças a Deus não nasci lampião!!

20 Março 2015
3,016
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para quem vai ver a casa da sogra, há alguma Canal estrangeiro da lista que transmita o jogo? Assim posso ver  com som.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,027
5,862
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
pessoal do bem e do evil, sei que ainda é um bocado cedo, mas onde é que recomendam ver o jogo a alguém que só vê futebol no portátil uma vez por ano e por isso não compensa andar a instalar cenas?

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
katatonia10 disse:
pessoal do bem e do evil, sei que ainda é um bocado cedo, mas onde é que recomendam ver o jogo a alguém que só vê futebol no portátil uma vez por ano e por isso não compensa andar a instalar cenas?
Eu só vejo na NET de vez em quando, até porque tenho uma box cá em casa daquelas "alteradas" mas quando preciso costumo ir a http://www.rojadirecta.cat já que lá tem tudo catalogado por qualidade, idioma e tipo de ligação, ou seja deve haver em flash e em espanhol, inglês, russo ou grego, tudo que não seja a voz dos nojentos da BoiTV

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,027
5,862
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
bfreirepst disse:
Eu só vejo na NET de vez em quando, até porque tenho uma box cá em casa daquelas "alteradas" mas quando preciso costumo ir a http://www.rojadirecta.cat já que lá tem tudo catalogado por qualidade, idioma e tipo de ligação, ou seja deve haver em flash e em espanhol, inglês, russo ou grego, tudo que não seja a voz dos nojentos da BoiTV
confesso que não me importo por aí além de ouvir os comentadores da orctv - quando estamos a ganhar lá até me dá gozo.

obrigado pela dica. ;)