Transmissões de jogos na TV / Streams

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,559
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Atomsk disse:
Alguém sabe o que se passa com a sogra? Há 2 dias sem sinal de vida e já é a segunda vez este mês?
pá, leva-a ao hospital se já é a 2ª vez. sei que é sogra, mas temos de ser humanos uns com os outros.
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Barrigana disse:
pá, leva-a ao hospital se já é a 2ª vez. sei que é sogra, mas temos de ser humanos uns com os outros.
Sou  muito humano, mas perguntei por curiosidade, visto que não é normal. Eventualmente poderia ter a sorte de alguém saber...
 

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
Nunca tive problemas com a sogra, mas mandei um email e da primeira vez obtive uma resposta automatica a dizer que lhe estavam a fazer uma manutenção, agora mando email e nada, nem automatico nem sem ser automatico.
E o rato da sogra no inicio dizia na pagina que estavam a mudar de servidor, agora nao diz nada, nem abre.
Se os serviços foram ao ar de vez, é uma pena.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
A questão é que acima de tudo a sogra tinha um serviço. E apanhou o dinheiro a muita gente que renovou ainda este mês e pôs-se a andar.

Alguem já testou o iptvdatuga? E o iptv-subscription? Este último é barato apesar de só ter a volta de 40 canais tugas, mas não vejo ninguém que tenha testado.

Edited: Também fui pesquisar o inácio e parece porreiro. Já alguem testou?
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Eu estive a testar um equivalente à sogra e adquiri durante 6 meses. Pareceu-me bem...a ver se deixo aqui algo que não se compreenda muita bem... i-pe-teve-total-mas-ter tudo junto no facebook. Mais caro que a sogra um pouco atenção, mas em termos de organização e em termos de qualidade também me parece superior.
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,027
1,635
32
Estou tentado em convidar o Inácio a passar uns tempos cá em casa.. Já que a sogra está doente, fiquei com um quarto livre.
 

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
O iptv da tuga qd testei estava cheio de breaks e pelos comentarios no facebook falha bastantes vezes.
Também estou tentado a experimentar o inacio, a nao ser que surja para aí outra dica fantastica.
Eu fui um dos que renovou na sogra e ficou a arder lol. mas isto é assim... já por isso só renovava 6 meses de cada vez.
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Rapidissimo disse:
O iptv da tuga qd testei estava cheio de breaks e pelos comentarios no facebook falha bastantes vezes.
Também estou tentado a experimentar o inacio, a nao ser que surja para aí outra dica fantastica.
Eu fui um dos que renovou na sogra e ficou a arder lol. mas isto é assim... já por isso só renovava 6 meses de cada vez.
Experimenta o que sugeri antes. Qual é esse Ináci?
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,027
1,635
32
Acabei por falar ao Master por ser muito parecido com a sogra que deixou saudades.. Já tive algumas paragens o que na sogra não acontecia. Vamos ver

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Há mais sogras.:)

Deixo aqui este, não conheço (Thor TV)
Procurem no Facebook que encontram a página deles.

Mais outro.
https://www.facebook.com/nuno.rodrigues.3781995
Entrem em contacto, e perguntem as condições.

Não quero influenciar ninguém, cada um que decida o que acha melhor para si.:)
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Atomsk disse:
Eu estive a testar um equivalente à sogra e adquiri durante 6 meses. Pareceu-me bem...a ver se deixo aqui algo que não se compreenda muita bem... i-pe-teve-total-mas-ter tudo junto no facebook. Mais caro que a sogra um pouco atenção, mas em termos de organização e em termos de qualidade também me parece superior.
quais os preçsos e metodos de pagamento....e porque achass supeiror a sogra?
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
quintero disse:
quais os preçsos e metodos de pagamento....e porque achass supeiror a sogra?
Organização dos canais, imagem com mais qualidade, até ao momento não tive paragens, pagamento por paypal ou mb. Os preços variam consoante o pacote. Pergunta-lhe via facebook. Presumo que sejam informações que eu não possa dar cá.