Transmissões de jogos na TV / Streams

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Eclipsisboy disse:
Depois da Feedback !

Amanhã já podes testar nos jogos de champions e depois no fim de semana! Já ficas a saber o que vale o servico.
Assim farei... Foi um bocado caro para um mes... Mas ao ano fica mais ou menos ao mesmo preço!!!

Agora é uma questão de ver a fiabilidade tem uma cena nice, para a sport tv tem duas streams para cada canal!!
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Eclipsisboy disse:
Sim.. CS é o melhor que há. Dai não há dúvidas.

Mas tem o mal de que por cabo só se tiveres NOS, senão tem de ser por Satélite.
Então quer dizer que CS funciona também sem ter obrigatoriamente satélite e apenas funciona na NOS?
 
24 Setembro 2017
1
0
Boas,

Pela maneira como parece que apagaram o rasto da sogra e do rato , deve haver investigação policial...
Não me acredito que tenham desaparecido só porque sim, pq tinham o melhor serviço do mercado.
Ao contrario da maioria dos serviços IPTV que testei , a sogra tinha bit rates mais baixos em todos os canais, alguns metade dos que tenho testado agora. Depois não há servidor que aguente , e começam os freezes e Breaks.
Eu no meu caso considero a imagem dos canais da sogra Boa , mesmo com bitrates de cerca de metade da concorrência.
E alem do preço aqui é que estava a fiabilidade do serviço.

 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Também estou tentado a testar o iptv luso team por um mês. Todos os que fazem por um mês o risco não é grande.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DT199 disse:
Moras em apartamento ou casa? Claro que há sempre condomínios que colocam entraves aos pratos, mas é sempre uma alternativa a quem não tem NOS.

Para mim, vale cada tostão investido. Em 2 anos, nunca tive um único canal off.
Apartamento. Eu também já tive CS e nunca tive problemas. Mas como me queimou a box e vou mudar de casa não me apetecia estar a mudar e a montar tudo na nova outra vez.

E tem outra coisa, se chove muito por vezes dá alguns freezes. Pequenos e de segundos, mas da. Com antena claro.

Eu tinha nos, Meo e Ainda digital +.
 

avintes

Superior
23 Setembro 2017
3
0
Boas se alguém quiser experimentar esse servico iptvtuga iptvtuga luso team e outros que são o mesmo entre em contacto que podem testar como quiserem
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
avintes disse:
Boas se alguém quiser experimentar esse servico iptvtuga iptvtuga luso team e outros que são o mesmo entre em contacto que podem testar como quiserem
Tens pm.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
Estou meio indeciso se devo aderir ao IPTV Total Master? São 10,25 um mês mas não sei bem como funciona... só sei que tenho de instalar o VLC Player?

O que dizem?
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Emanuel85 disse:
Estou meio indeciso se devo aderir ao IPTV Total Master? São 10,25 um mês mas não sei bem como funciona... só sei que tenho de instalar o VLC Player?

O que dizem?
TV Box android barata, instalas o kodi e é como se tivesses uma box com canais e comando.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
DT199 disse:
Eu tive IPTV durante 2 meses e facilmente me fartei. Delays, quebras, preços algo puxados, manutenções algo frequentes, os canais volta e meia falham...

PS: E supostamente tive um dos melhores serviços, que era o do Nuno Rodrigues.
Pois esse parece me ser dos melhores.
Como é que tinhas assim assim falhas?...a tua net é "boa"? ;)

 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Cs para mim nao da. É estatico.
Iptv posso levar para todo o lado, faculdade, familiares, de ferias.

É esta a vantagem do iptv para o cs.

DT199 disse:
Eu tive IPTV durante 2 meses e facilmente me fartei. Delays, quebras, preços algo puxados, manutenções algo frequentes, os canais volta e meia falham...

PS: E supostamente tive um dos melhores serviços, que era o do Nuno Rodrigues.
Basta pesquisar no google "nuno rodrigues iptv" e vez que não é nada um bom serviço. Todos reclamam dele inclusive dos breaks que falavas e de roubos que ele fez.

Tiveste um mau fornecedor de iptv.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DT199 disse:
Eu tive IPTV durante 2 meses e facilmente me fartei. Delays, quebras, preços algo puxados, manutenções algo frequentes, os canais volta e meia falham...

PS: E supostamente tive um dos melhores serviços, que era o do Nuno Rodrigues.

Já falei com ele numa altura. É dos únicos que tem os canais mesmo dele, não os compra e não é revendedor. Para o fazer é preciso estar bem servido em termos de servers e fica-lhe caro...
É o mais caro e não é, de longe, o melhor... Foste para o sítio errado.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
No meu caso, a experiência do IPTV já tem mais de 2 anos.
Ou o serviço ainda não era estável, ou então realmente o fornecedor não era o melhor.
O CS funciona melhor comigo, pelo simples facto de não haver delays.
Claro que o IPTV tem uma vantagem enorme que é o facto de ser portátil, e isso é a única vantagem face ao CS.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,595
3,689
35
Lisboa
HitmanThe47 disse:
Assim farei... Foi um bocado caro para um mes... Mas ao ano fica mais ou menos ao mesmo preço!!!

Agora é uma questão de ver a fiabilidade tem uma cena nice, para a sport tv tem duas streams para cada canal!!
Fiquei com a pulga atrás da orelha com esse iptv...

Reparei que têm as sportv's a 1080p experimenta esses...

Fico a espera desse feedback.

Será que é a semelhança da sogra e só tem uma ligação?! Ou seja será que este dará para eu estar no trabalho a ver um jogo, e a maria em casa a ver um filme nos tvcines ao mesmo tempo, é que no site não tem essa indicação